LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Comparativo de velocidade e desempenho: iOS 10.3.3 e iOS 11

    Veja as diferenças de velocidade e desempenho entre o iOS 11 e iOS 10.3.3 no iPhone 5s, 6, 6s e iPad Air e Air 2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    É engraçado um canal de tecnologia ir contra a tecnologia, pois eles fazem testes com os modelos mais antigos e o atual que deveria ser o foco no caso o 7 fica de fora. Ainda bem que 3S 4S não aceitas pois teria comparativos de 3S, 4S e 5.

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    É engraçado um canal de tecnologia ir contra a tecnologia, pois eles fazem testes com os modelos mais antigos e o atual que deveria ser o foco no caso o 7 fica de fora. Ainda bem que 3S 4S não aceitas pois teria comparativos de 3S, 4S e 5.
    É propositado.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    É engraçado um canal de tecnologia ir contra a tecnologia, pois eles fazem testes com os modelos mais antigos e o atual que deveria ser o foco no caso o 7 fica de fora. Ainda bem que 3S 4S não aceitas pois teria comparativos de 3S, 4S e 5.
    O everything fez o teste com todos os modelos de iphone que receberam atualização. Vale a pena dar uma olhada.

  5. #5
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Não fazem porque não vai da merlim nenhuma de diferença... "Nossa ficou 0.000003 seg mais rápido... "

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Eu atualizei aqui pois estava no ios 9.3.3 , devido ao jailbreak porém como saiu já um jailbreak para o iOS 11 resolvei atualiar e claro que melhorou muito no iPhone 6s Plus meu, resolvi atualizar devido aos novidades que saiu e suporte a A.R , teremos muitos jogos com esse formato e precisa atualizar para rodar

  7. #7
    Então deveria fazer com o atual e os mais antigos que fiquem um pouco mais lento, tecnologia é justamente isso ver o que é de ponta e não mais antigo, ou vão lançar um teste dos processadores pentium III

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Estava assistindo no 6 (aparelho que uso), achei a diferença muito pouca, em após mais pesados percebemos quanto mais pesado e o 11. Mas estou usando desde ontem sem problemas.
    Last edited by bertato; 09-20-2017 at 01:24 PM.

  9. #9
    Onde pegou o jailbreak pro 11 pois estou pesquisando faz tempo e não vi em lugar nenhum

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Estava assistindo no 6 (aparelho que uso), achei a diferença muito pouca, em após mais pesados percebemos quanto mais pesado e o 11. Mas estou usando desde ontem sem problemas.
    Quis dizer Iphone 6

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    É engraçado um canal de tecnologia ir contra a tecnologia, pois eles fazem testes com os modelos mais antigos e o atual que deveria ser o foco no caso o 7 fica de fora. Ainda bem que 3S 4S não aceitas pois teria comparativos de 3S, 4S e 5.
    Só ir no canal everything e ver todos aparelhos deixe de preguiça rapaz.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Isso é muito relativo de aparelho pra aparelho,depende muito do cache e da memória internar.