LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Xiaomi lança o app Mi FileExplorer na Play Store para todos os usuários

    A Xiaomi postou o app que era exclusivo dos smartphones fabricados pela empresa na Google Play Store. Embora ainda não esteja disponível no Brasil, o APK do app já está disponível para todos que quiserem testar Mi FileExplorer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Uso bastante, principalmente o FTP, mt bom!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    53
    Obrigado, xiaomi

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    luxo ....Xiaomi pensando grande. Parabens

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Uso bastante, principalmente o FTP, mt bom!
    Função FTP é a melhor! Nada de cabos, ótima velocidade de transmissão (sei que depende do roteador e telefone, mas acho mais rápido que por cabos)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Eu quero é a MIUI estável sua sacana!

  7. #7
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Uso bastante, principalmente o FTP, mt bom!
    Da asus tbm tem essa função

  8. #8
    Junior Member Ryan_Santos18's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    21
    Não consegui instalar.
    "Já tem um app de mesmo nome" Alguem sabe corrigir? Não tenho root.

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    LEGAL

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Empresa DESONESTA, como qualquer outra que vende celulares com soc mediatek, condenados a não ter nenhuma atualização. E pior ainda, vende a ideia de que vai atualizar, e muda só a skin de MIENGANOU 8 pra MITROLOU 9. Nojento.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Da asus tbm tem essa função
    Amigo foi dito a Xiaomi fez o app Mi file explorer assim com outras fabricantes,eu não sei se o brasileiro sofre com problemas de interpretações de textos,ou tem preguiça de ler e fala quaisquer aaneiras.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Amigo foi dito a Xiaomi fez o app Mi file explorer assim com outras fabricantes,eu não sei se o brasileiro sofre com problemas de interpretações de textos,ou tem preguiça de ler e fala quaisquer aaneiras.
    *asneiras.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Não consegui instalar, o arquivo baixa , mas quando vai instalar simplesmente diz que o apk não foi instalado

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Empresa DESONESTA, como qualquer outra que vende celulares com soc mediatek, condenados a não ter nenhuma atualização. E pior ainda, vende a ideia de que vai atualizar, e muda só a skin de MIENGANOU 8 pra MITROLOU 9. Nojento.
    Os aparelhos com chipset MediaTek são pro mercado chinês, lá não tem Google e não existe essa necessidade de versões do Android. Comprou MediaTek porque é burro, afinal MediaTek de qualquer marca nunca é atualizado.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Empresa DESONESTA, como qualquer outra que vende celulares com soc mediatek, condenados a não ter nenhuma atualização. E pior ainda, vende a ideia de que vai atualizar, e muda só a skin de MIENGANOU 8 pra MITROLOU 9. Nojento.
    Nossa cara você sabe o que tá falando? Que mediatek o que rapaz? Aposto que nunca mexeu num Xiaomi e tá aí bostejando, tenho um Redmi 4 Prime com snapdragon 625, configuração quase igual do zenfone 3 e que paguei 700 reais com imposto. Diferente dos 1400 do zenfone 3...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Os aparelhos com chipset MediaTek são pro mercado chinês, lá não tem Google e não existe essa necessidade de versões do Android. Comprou MediaTek porque é burro, afinal MediaTek de qualquer marca nunca é atualizado.
    Sim a Xiaomi tem aparelhos mediatek e snapdragon, compra os mediatek quem quer...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Empresa DESONESTA, como qualquer outra que vende celulares com soc mediatek, condenados a não ter nenhuma atualização. E pior ainda, vende a ideia de que vai atualizar, e muda só a skin de MIENGANOU 8 pra MITROLOU 9. Nojento.
    nunca tive problema nem de software nem de hardware com a xiaomi. Acho a ideia dos cara mt boa, gosto do meu note4, e compraria de novo. rodando miui 8 dev. com todos meus modulos numa boa. mas esse app ai é generico deles. . gosto muito. . .

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by guh91 View Post
    nunca tive problema nem de software nem de hardware com a xiaomi. Acho a ideia dos cara mt boa, gosto do meu note4, e compraria de novo. rodando miui 8 dev. com todos meus modulos numa boa. mas esse app ai é generico deles. . gosto muito. . .
    inclusive . . . o meu note 4 nao é o X. codenome mido*. mediatek sim, excelente performance pra game e boa qualidade de batera. antes eu tinha um lg4. nao chega nem perto. . .

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Os aparelhos com chipset MediaTek são pro mercado chinês, lá não tem Google e não existe essa necessidade de versões do Android. Comprou MediaTek porque é burro, afinal MediaTek de qualquer marca nunca é atualizado.
    engraçado o meu receber mais de 5 atualizações desde quando comprei. e faz 7 meses +- quase 8. vai de modelo e nao de processador . . acredito. quem gosta de gnu sabe bem o pq

  20. #20
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Empresa DESONESTA, como qualquer outra que vende celulares com soc mediatek, condenados a não ter nenhuma atualização. E pior ainda, vende a ideia de que vai atualizar, e muda só a skin de MIENGANOU 8 pra MITROLOU 9. Nojento.
    O cara compra um aparelho bom por um preço muito melhor do que qualquer intermediário brasileiro e ainda vem reclamar? kkkkkkkk
    Sabe que os Mediatek são tipo aquela "turma do final da sala"?
    PS: Adorei o MIENGANOU 8 e MITROLOU 9 kkkkkkkkk

  21. #21
    Junior Member David_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Uso bastante, principalmente o FTP, mt bom!
    Show o FTP do app!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Nossa cara você sabe o que tá falando? Que mediatek o que rapaz? Aposto que nunca mexeu num Xiaomi e tá aí bostejando, tenho um Redmi 4 Prime com snapdragon 625, configuração quase igual do zenfone 3 e que paguei 700 reais com imposto. Diferente dos 1400 do zenfone 3...
    E que falou que a porcaria da empresa vende SÓ mediatek, seu jumento? Tem problema com interpretação de texto e fica defecando pela boca? Vende sd também, mas por vender mt é trambiqueira sim.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Sim a Xiaomi tem aparelhos mediatek e snapdragon, compra os mediatek quem quer...
    Compra quem não sabe, e aprende da pior maneira. Ou quem lê toneladas de elogios à empresa e acredita que é diferente das outras e vai atualizar todos os aparelhos que vende. Mas provavelmente tu nasceu sabendo né o espertão?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Os aparelhos com chipset MediaTek são pro mercado chinês, lá não tem Google e não existe essa necessidade de versões do Android. Comprou MediaTek porque é burro, afinal MediaTek de qualquer marca nunca é atualizado.
    Ah é sabidão? Os aparelhos são exportados, sabe o que é isto? Pois é, não ficam todos na China. O meu tá aqui no Brasil, acredita??? É sério!!! E veio com a versão internacional do Andoroid com Google e tudo que tem direito. Quando fica calado tu é um gênio, seu quadrúpede.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    E que falou que a porcaria da empresa vende SÓ mediatek, seu jumento? Tem problema com interpretação de texto e fica defecando pela boca? Vende sd também, mas por vender mt é trambiqueira sim.
    Então LG, Lenovo, Samsung, e todas as outras exceto Apple também são, pois todas elas têm pelo menos um smartphone com médiatek

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    Então LG, Lenovo, Samsung, e todas as outras exceto Apple também são, pois todas elas têm pelo menos um smartphone com médiatek
    Certeza, todas são.

  27. #27
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,471
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Compra quem não sabe, e aprende da pior maneira. Ou quem lê toneladas de elogios à empresa e acredita que é diferente das outras e vai atualizar todos os aparelhos que vende. Mas provavelmente tu nasceu sabendo né o espertão?
    Quer dizer que você compra um produto de qualidade inferior por não pesquisar sobre o mesmo, mesmo se a empresa oferecer um bem parecido porém muito melhor e por quase o mesmo preço e mesmo assim você quer criticar a empresa?
    Tá "SERTO"!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Quer dizer que você compra um produto de qualidade inferior por não pesquisar sobre o mesmo, mesmo se a empresa oferecer um bem parecido porém muito melhor e por quase o mesmo preço e mesmo assim você quer criticar a empresa?
    Tá "SERTO"!
    1) O que diabos tem a ver qualidade do produto com update de software? Os celulares da Xiaomi são excelentes, nunca questionei isso. 2) Paguei MAIS CARO pela versão com mediatek X20 do que pagaria pela variante com snap 625, por ser BEM mais potente. Não se trata de economia de cafezinho, foi uma escolha. 3) Tu deve estar de zuera, ninguém pode ser TÃO BURRO assim.

  29. #29
    Junior Member Joao324's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Empresa DESONESTA, como qualquer outra que vende celulares com soc mediatek, condenados a não ter nenhuma atualização. E pior ainda, vende a ideia de que vai atualizar, e muda só a skin de MIENGANOU 8 pra MITROLOU 9. Nojento.
    Tou com um Mi6 atualizado. Top. Atualização semanal. Para a próxima não compre um equipamento barato. Como diz o ditado: O barato sai caro.

    Mas a partir do momento que não entende que a falta de atualização é culpa dos drivers da MTK então a discussão nem chega a estar aberta consigo. É isso e dizer que só muda a skin do miui 8 para o 9

  30. #30
    Junior Member Rafael_Bensi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    To curtindo muito meu Mi A1, é um baita intermediário, por ótimo preço.