LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    queria a do le 2

  3. #3
    Aguardando ficar estável para o meu Lê max 2

  4. #4
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Aguardando ficar estável para o meu Lê max 2
    Tô na fila. Mas me diz... O seu é o x820 ou o x829?

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by edimar1994franco View Post
    Tô na fila. Mas me diz... O seu é o x820 ou o x829?
    Tanto faz o modelo, qualquer ROM x820 funciona em qualquer modelo (x820, x822, x829), tanto é que no site da Lineage o Lê Max 2 não é classificado como x820, e sim como X2, q engloba todos os modelos

  6. #6
    Junior Member Laninhaf's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu comprei um le max 2 com três meses meu filho trincou a tela e ele parou de funcionar. O pior é que ninguém consertar %uD83D%uDE1E

  7. #7
    O leeco 520 vai ter?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Laninhaf View Post
    Eu comprei um le max 2 com três meses meu filho trincou a tela e ele parou de funcionar. O pior é que ninguém consertar %uD83D%uDE1E
    É só comprar o display no aliexpress e ver vídeo no YouTube pra trocar ou então alguem que troca. Tem o Pinche do canal PincheTec no YouTube.. Fala com ele.

  9. #9
    Junior Member Luiz_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Laninhaf View Post
    Eu comprei um le max 2 com três meses meu filho trincou a tela e ele parou de funcionar. O pior é que ninguém consertar %uD83D%uDE1E
    Voce compra uma tela nova na internet, mercado livre...aliexpress. Tem vários tutoriais no youtube, ensinam passo a passo como trocar a tela. Se voce tiver em dúvida, veja alguém que você saiba que tem um pouco de habilidade em consertar coisas...

  10. #10
    Quote Originally Posted by jo40vi View Post
    Tanto faz o modelo, qualquer ROM x820 funciona em qualquer modelo (x820, x822, x829), tanto é que no site da Lineage o Lê Max 2 não é classificado como x820, e sim como X2, q engloba todos os modelos
    O x829 precisa de twrp pra flashear, enquanto o x820 basta ligar no modo recovery.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Laninhaf View Post
    Eu comprei um le max 2 com três meses meu filho trincou a tela e ele parou de funcionar. O pior é que ninguém consertar %uD83D%uDE1E
    Até no mercado livre tem tela pra comprar, e vc mesmo troca YouTube

  12. #12
    Junior Member WalberthM's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Laninhaf View Post
    Eu comprei um le max 2 com três meses meu filho trincou a tela e ele parou de funcionar. O pior é que ninguém consertar %uD83D%uDE1E
    Eu comprei uma tela nova no Aliexpress por 100 reais, que chegou após 40 dias, e eu mesmo troquei seguindo um tutorial no youtube. Usei óculos de proteção devido ao risco de estilhaços de vidro...

  13. #13
    Junior Member WalberthM's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Tô na expectativa desse 8 estabilizar logo. Porque no lineage 14.1 a câmera do meu x822 não funciona no modo de filmagem e os ícones dos vídeos ficam borrados.

  14. #14
    Junior Member Yghor_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém me dá uma luz de como instalar...

  15. #15
    Junior Member Oscar_Doria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Laninhaf View Post
    Eu comprei um le max 2 com três meses meu filho trincou a tela e ele parou de funcionar. O pior é que ninguém consertar %uD83D%uDE1E
    Olá o Meu deu problema, comprei esse e ficou top, aí só levar para alguém trocar.

    IPS originais 5.7 "Display LCD para LeTV Leeco Le Max X821 X822 2X820 tela de toque Digitador Assembléia x823 X829 com Ferramentas Gratuitas
    https://s.click.aliexpress.com/e/b68nZNKv