LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Não fico surpreso ao ver o Redmi Note 4 em último. Até no review ele não se saiu bem...
    N mostraram com a versão snapdragon que seria a versão vendido globalmente.


    O c mediatek tem vários problemas

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by faso_sl View Post
    O Snapdragon tem pode vir com o sensor Samsung ou Sony, mas eu testei ele com sensor Samsung ao lado do Mediatek e a imagem, por incrível que pareça, é bem melhor no Snapdragon, mesmo com sensores iguais.
    Pós processamento dos Snap são mto melhores, além de ser a versão vendida globalmente e n a mediatek q é pro mercado chinês.


    Seria mais justo p termos noção, de forem as versões vendidas globalmente

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já fizemos análise do Redmi Note 4X com Snapdragon 625, uma hora teríamos que testar a versão com Mediatek.
    Mas no comparativo de fotos tbm? N lembro

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Então a Xiaomi ta variando hardware, eu vi reviews do Note 4x com o IMX258, sem contar que esse é o sensor que está nas informações oficiais
    É algo comum, até tops de linha da própria Samsung ela vendem c sensores Sony e outros IsoCell

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Então a Xiaomi ta variando hardware, eu vi reviews do Note 4x com o IMX258, sem contar que esse é o sensor que está nas informações oficiais
    Mas aqui no caso além do sensor o que vai mandar mais é a capacidade do SoC no pos processamento e nisso os snapdragon ganham frente ao mediatek

  6. #36
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu sinceramente acho, na minha humilde e sempre correta opinião, que o zenfone 3 foi o vencedor.
    Pior eu tenho o 64GB e brinca ate com iPhone em qualidade de câmera

  7. #37
    Bom dia! Qual cidade foram tiradas as fotos?

  8. #38
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Bonito esse da selfie KSKEKS
    Eu não curtia câmera do G5S PLUS não. Achei ruim...

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Mas no comparativo de fotos tbm? N lembro
    Claro ué, é uma das etapas do review kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    as selfies foram mal feitas, não gostei, tenho o zenfone 3 e as selfies não ficam assim, durante a noite, tudo bem, pois não tem flash frontal, mas durante o dia é excelente.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu sinceramente acho, na minha humilde e sempre correta opinião, que o zenfone 3 foi o vencedor.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Moto G5 Plus dá pau com o Zenfone 3 Zoom que é muito melhor que o Zenfone 3 não seja famboy rapaz . Zenfone 4 sim tem tudo para detonar entre os intermediarios ...

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Moto G5 Plus dá pau com o Zenfone 3 Zoom que é muito melhor que o Zenfone 3 não seja famboy rapaz . Zenfone 4 sim tem tudo para detonar entre os intermediarios ...
    Com o Zoom eu já acho que é forçar a barra um pouco, continuo considerando ele o melhor intermediário para fotos ao lado do Xperia XA1 Ultra.

  13. #43
    Por que será que eu já vi estas mesmas fotos em comparativos de outros celulares? %uD83E%uDD14

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adriana_Ferreira View Post
    as selfies foram mal feitas, não gostei, tenho o zenfone 3 e as selfies não ficam assim, durante a noite, tudo bem, pois não tem flash frontal, mas durante o dia é excelente.
    Concordo contigo adriana, a selfie do Zen 3 deixa a foto mais lisa, ela da uma maquiada e fica bonita com cores neutras. Eu n tendi pq definiram o Moto G5 Plus como a melhor, é mt nitida, chega a ser feio, e puxa muito para as cores Quentes... Tenho o Moto G5 Plus, concordo em vários fatores da camera traseira, mas essa da selfie aí quem analisou tava com catarata kkkkkk

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by CLAILTON_2 View Post
    Concordo contigo adriana, a selfie do Zen 3 deixa a foto mais lisa, ela da uma maquiada e fica bonita com cores neutras. Eu n tendi pq definiram o Moto G5 Plus como a melhor, é mt nitida, chega a ser feio, e puxa muito para as cores Quentes... Tenho o Moto G5 Plus, concordo em vários fatores da camera traseira, mas essa da selfie aí quem analisou tava com catarata kkkkkk
    Quem analisou foram os próprios leitores, assim como todo o quadro de funcionários do TC. Não foi uma pessoa só.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by edimar1994franco View Post
    Por que será que eu já vi estas mesmas fotos em comparativos de outros celulares? %uD83E
    Viu os mesmos cenários, não as mesmas fotos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Adriana_Ferreira View Post
    as selfies foram mal feitas, não gostei, tenho o zenfone 3 e as selfies não ficam assim, durante a noite, tudo bem, pois não tem flash frontal, mas durante o dia é excelente.
    Mais as selfies dos zenfones (pelo menos a linha 3 que conheço), tem aquele efeito embelezador, muito bom por sinal... Porém acho que na pesquisa eles deram mais votos no g5 plus pois são bem mais nítidas e reais.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Rafaelvip20 View Post
    Só sei que acertei as ordens! %uD83D%uDC4FKkk g5s decepcionou....
    KKK eu tbm acertei, não todos mais achei que as primeiras em grande parte das fotos era o moto g5 plus. O G5s plus decepcionou bastante

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by TioReizer View Post
    Bota o zenfone 3 zoom, pra dar uma surra nesses lixos!
    z3z foi feito pra fotos. Deve ser comparado com outros de mesma categoria.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Moto G5 Plus dá pau com o Zenfone 3 Zoom que é muito melhor que o Zenfone 3 não seja famboy rapaz . Zenfone 4 sim tem tudo para detonar entre os intermediarios ...
    Eu não afirmaria que o g5plus é melhor que o z3z, pois o zoom é focado em fotografia. Mais que o moto g5 plus tbm faz ótimas fotos não podemos negar. A câmera dele é muito boa.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    kkkk..... Moto G5 Plus humilho zoera kkkk..... Mas vamos ser realista era para o Moto G5S Plus ter saído melhor nessa Comparativa,eu esperava Mais desse Celular!!
    Tbm acho kkk. G5 plus está de parabéns.

  22. #52
    Junior Member AlanMoreiraX's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Glauber_Benevides View Post
    Pq usaram o redmi note 4 com media tek e não o snapdragon?? imagino q seria um pouco mais justo
    O editor não deve gostar da Xiaomi kkk

    Tenho um 4x que é a versão com processador snapdragon, e as minhas fotos são muito superiores a de todos tratados. Claro que o meu está com a Gcam instalada e um usuário básico pode não conseguir instala-la.