LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Motorola e Google se unem para lançar Moto X4 em versão Android One

    Como na maioria das vezes, a previsão feita por Evan Blass estava correta: Moto X4 é o mais novo telefone do programa Android One. Nos Estados Unidos, Motorola e Google se juntaram para lançar a mais nova versão do smartphone, agora com uma interface ainda mais limpa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Poxa MotoLenovo não poderia colocar 4gb+64 neste dispositivo, vou é aguardar mesmo o Keyone Black Edition!

  3. #3
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Poxa MotoLenovo não poderia colocar 4gb+64 neste dispositivo, vou é aguardar mesmo o Keyone Black Edition!
    Na verdade, achei pior a falta do Snapdragon 660.

  4. #4
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    No caso as atualizações seriam mantidos pela Google?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Na verdade, achei pior a falta do Snapdragon 660.
    Verdade cara, as vezes não da para entender as estrategias de alguns fabricantes e neste quesito a MotoLenovo está saindo na frente, primeiro as baterias que diminuíram e agora essa observação sua meu caro!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    No caso as atualizações seriam mantidos pela Google?
    Sim, Google é responsável pelas atualizações do programa Android One.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    No caso as atualizações seriam mantidos pela Google?
    Acho que fica na mesma risca do Nexus/Pixel quando é Android one.

  8. #8
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Sim, Google é responsável pelas atualizações do programa Android One.
    Que bom! Vai ser interessante (eu acho). Apesar que mesmo assim, a empresa vai ter que implementar os seus recursos, pois é claro, possuem recursos que o Android puro em si, não vem embarcado ou há suporte.

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    3Gb de RAM? tela de 2.2"? 32Gb de armazenamento? Na boa, eu esperava mais do moto X4. Aí depois que o povo comprar o Moto X4 , a Motorola lança um Moto X4S plus Power Force Turbo Blaster Ultra Mega Infinite Alpha & Ômega, igual fez com os que compraram o moto G5 plus (eu por exemplo). E eu não duvido que lancem posteriormente, uma versão mais parruda do Moto X4 com tela 5.5" e 64Gb.

  10. #10
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    3Gb de RAM? tela de 2.2"? 32Gb de armazenamento? Na boa, eu esperava mais do moto X4. Aí depois que o povo comprar o Moto X4 , a Motorola lança um Moto X4S plus Power Force Turbo Blaster Ultra Mega Infinite Alpha & Ômega, igual fez com os que compraram o moto G5 plus (eu por exemplo). E eu não duvido que lancem posteriormente, uma versão mais parruda do Moto X4 com tela 5.5" e 64Gb.
    Correção: tela de 5.2"? (não 2.2")

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    3Gb de RAM? tela de 2.2"? 32Gb de armazenamento? Na boa, eu esperava mais do moto X4. Aí depois que o povo comprar o Moto X4 , a Motorola lança um Moto X4S plus Power Force Turbo Blaster Ultra Mega Infinite Alpha & Ômega, igual fez com os que compraram o moto G5 plus (eu por exemplo). E eu não duvido que lancem posteriormente, uma versão mais parruda do Moto X4 com tela 5.5" e 64Gb.
    Fato.

  12. #12
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    No momento estou aguardando para ver como esse aparelho vai chegar no Brasil, porque de rumores em rumores todo mundo fica confuso.Por enquanto minha expectativa é de comprar o Moto Z2 play.

  13. #13
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    3Gb de RAM? tela de 2.2"? 32Gb de armazenamento? Na boa, eu esperava mais do moto X4. Aí depois que o povo comprar o Moto X4 , a Motorola lança um Moto X4S plus Power Force Turbo Blaster Ultra Mega Infinite Alpha & Ômega, igual fez com os que compraram o moto G5 plus (eu por exemplo). E eu não duvido que lancem posteriormente, uma versão mais parruda do Moto X4 com tela 5.5" e 64Gb.
    Realmente ele seria uma excelente opção perante ao G5plus, acho q foi um erro a lenovorola lançar o G5S/plus e posteriormente lançar o moto X4, vc fica até com medo agora de comprar um lançamento dela e posteriormente ela lançar um outro modelo da mesma linha "mais parrudo" %uD83D%uDE35

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    No momento estou aguardando para ver como esse aparelho vai chegar no Brasil, porque de rumores em rumores todo mundo fica confuso.Por enquanto minha expectativa é de comprar o Moto Z2 play.
    Eu tenho um, e não tenho o que reclamar. O aparelho atende . A princípio eu comprei a versão sound, mas sinto falta de uma bateria a mais. Principalmente por conta do meu trabalho.

  15. #15
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Me interessei pelo X4! Tomara que venha logo, ainda mais com o tal Android puro!

  16. #16
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    O Xiaomi Mi A1 é mais bonito

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    O xiaomi M1 A1 está mais barato (270 dólares na ********) e especificações melhores (4GB RAM ,64 ROM) sem falar que também é do android one. Comparem ele com o moto x4 aqui no tudocelular.

  18. #18
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Motorola tá virando uma Sony em termos de borda,, ta feinho esse Moto x 4

  19. #19
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    Eu tenho um, e não tenho o que reclamar. O aparelho atende . A princípio eu comprei a versão sound, mas sinto falta de uma bateria a mais. Principalmente por conta do meu trabalho.
    Por isso mesmo estou pensando em pegar a power edition, não preciso de som e o modulo de camera Hasselblad, o projetor é interessante (para deixar o aparelho parecido com o do Tony Stark no Capitão America Guerra Civil), o GamePad parece interessante também, mas ai já é outra conversa.

  20. #20
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Sim, Google é responsável pelas atualizações do programa Android One.
    Eu tinha visto em algum lugar que a Google mudou o regulamento do Android One, onde se isentou da responsabilidade de atualizar aparelhos dessa modalidade, embora continue fiscalizando o hardware e continue trabalhando no software com a fabricante.

  21. #21
    Esse lançamento não parece fazer muito sentido se for considerar o software, já que as ROMs da Motorola ainda são muito similares com as da Google. É uma ou outra coisa que é exclusiva dela, e não influencia no resto.
    E esse aparelho nem é tão básico, como os que eram lançados sob essa modalidade.
    Dá a impressão que ela desvirtuou a proposta do Android One, que acabou ganhando a mesma proposta do finado Google Play Edition. Vai ver porque o Android Go é quem farâ o antigo papel do Android One.