LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Então é só uma questão de gestão. Se pode dar lucro, muda-se a gestão e pronto.

  2. #62
    Junior Member Diego_Telles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Eu importo certos produtos e eles vem da China para Curitiba em aproximadamente 15 dias e demoram de 3 a 4 meses de Curitiba pro Rio de janeiro.
    Assim fica complicado

  3. #63
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Diego_Telles View Post
    Eu importo certos produtos e eles vem da China para Curitiba em aproximadamente 15 dias e demoram de 3 a 4 meses de Curitiba pro Rio de janeiro.
    Assim fica complicado
    entao vou te ensinar algo que aprendi com o erro nao compre nada da china apartir de outubro pq so vai chegar em marco do ano que vem namoral nao faca isso '=' alem de nao atualizar nada no codigo de rastreamento que já e super atrasado '='

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    entao vou te ensinar algo que aprendi com o erro nao compre nada da china apartir de outubro pq so vai chegar em marco do ano que vem namoral nao faca isso '=' alem de nao atualizar nada no codigo de rastreamento que já e super atrasado '='
    Me fudi ent... Importei um mi pad 3, e é vdd isso, o código demorou 8 dias para dar uma atualização, daqui q chegue, já é outubro, e já sabe, né??

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Me fudi ent... Importei um mi pad 3, e é vdd isso, o código demorou 8 dias para dar uma atualização, daqui q chegue, já é outubro, e já sabe, né??
    Ainda mais com essa crise dos correios... Tomei aonde?

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by rlspenthof View Post
    Então é só uma questão de gestão. Se pode dar lucro, muda-se a gestão e pronto.
    Privado vc realmente enxerga mudanças , agora público ??? pode colocar o bill gates la , não vai mudar .

  7. #67

    Não querendo defender a tese da privatização, só tenho a observar que quando faço compras pela internet e os produtos são enviados por transportadoras comuns, recebo em um tempo bem menor e com mais eficiência do que pelos Correios.

    Na minha casa SEMPRE há pessoas para receber as encomendas. Mas quase sistematicamente no rastreamento de entrega vem a anotação de que tentaram fazer a entrega sem sucesso e que tentarão novamente no dia seguinte. Aí geralmente no terceiro dia entregam de verdade.

    Isso depois de levar até 10 dias para chegar no depósito da minha cidade (Sorocaba) no caso de uma compra, por exemplo, feita em Curitiba.

    Se não for possível modernizar os Correios e voltar a torná-lo eficiente, como já foi por muito tempo, que se o privatize então. Porque hoje dou preferência aos sites que trabalham com transportadoras privadas por causa desses atrasos dos Correios.

    Como brasileiro, preferiria que os serviços voltassem ao normal sem apelar para a privatização, porque sei que muita gente vai ficar sem emprego e/ou terá uma diminuição sensível nos salários.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rlspenthof View Post
    Então é só uma questão de gestão. Se pode dar lucro, muda-se a gestão e pronto.
    O problema é que a maioria dos funcionários dos correios são concursados e dificilmente eles aceitariam mudar alguma coisa lá dentro. Fora isso, os correios meio q serve como um cabide de emprego pra partido político, não é atoa que os correios tem mais de 10 diretores ou mais (não lembro bem o número), aí vem a pergunta, pra q tanto diretor? Com tanto diretor q tá lá não pq sabe alguma coisa de logística, mas sim pq entrou por indicação de partido político, fica muito mais difícil de tornar decisões e chegar a um consenso para a empresa em si. Se fosse em uma empresa privada, isso jamais aconteceria ou se acontecesse, ela iria a falência logo

  9. #69
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Privatiza.
    E libere para aos menos umas 10 empresas o serviço de entregas... Não Adianta privatizar e ficar duas ou três empresas...
    Que se matem na concorrência... E que vença o melhor...
    Já existem muito mais de 10 empresas que fazem entregas, DougNinja. A questão é que, por ex., o e-Sedex era mais barato, o PAC é mais barato. No fim acabamos pagando mais barato por uma opção do site do vendedor e quem arca com os atrasos na entrega somos nós mesmos.
    A saída dos Correios do mercado só vai propiciar que os preços dos fretes privados continuem altos, sem uma concorrência mais barata. A questão mais importante seria, sim, voltar a dotar os Correios daquela eficiência que já teve por muitos anos, antes de ser tomada em assalto por essa corja de corruptos indicados por apadrinhamento político. Porque político no Brasil, vc sabe muito bem, é sinônimo de BANDIDO! Salvo raríssimas exceções.

  10. #70
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Ainda mais com essa crise dos correios... Tomei aonde?
    sim realmente complicado eu tinha comprado em novembro uma camera e saiu dia 9 de novembro de 2016 e at hj no sistema mostra q ainda ta saindo da china '=' alem de ter sido possivelmente tachado chegou no brasil nao atualizou no site nao me mandou um telegrama me avisando pra ir buscar em janeiro so fui saber q volltou pra china em marco '-' gracas a deus tem um ser caridoso q me devolveu 50% do dinheiro na carteira ******** pra poder comprar outra coisa pq nao tinha colocado seguro e estou feliz acho que vc ainda consegue receber no finalzinho de novembro

  11. #71
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by rlspenthof View Post
    O problema é que, no Brasil, se privatiza os lucros e se socializa os prejuízos.
    Pura verdade

  12. #72
    Quote Originally Posted by CelsoRusso View Post
    Não querendo defender a tese da privatização, só tenho a observar que quando faço compras pela internet e os produtos são enviados por transportadoras comuns, recebo em um tempo bem menor e com mais eficiência do que pelos Correios.

    Na minha casa SEMPRE há pessoas para receber as encomendas. Mas quase sistematicamente no rastreamento de entrega vem a anotação de que tentaram fazer a entrega sem sucesso e que tentarão novamente no dia seguinte. Aí geralmente no terceiro dia entregam de verdade.

    Isso depois de levar até 10 dias para chegar no depósito da minha cidade (Sorocaba) no caso de uma compra, por exemplo, feita em Curitiba.

    Se não for possível modernizar os Correios e voltar a torná-lo eficiente, como já foi por muito tempo, que se o privatize então. Porque hoje dou preferência aos sites que trabalham com transportadoras privadas por causa desses atrasos dos Correios.

    Como brasileiro, preferiria que os serviços voltassem ao normal sem apelar para a privatização, porque sei que muita gente vai ficar sem emprego e/ou terá uma diminuição sensível nos salários.
    O problema do Brasil são os brasileiros, esse sucateamento dos correios foi provocado pela má gestão política entranhada dentro da empresa, sem falar da corrupção e outros crimes da esfera maior dentro dos correios.
    Você questionou de um direito seu, está certo! mas lembre-se que esta empresa emprega aproximadamente 110 mil funcionários, e 70% deles se desdobram debaixo de sol e chuva, dando o seu melhor para prestar um serviço de excelência, até pouco tempo de ano em ano os correios ganhava prêmio de empresa excelência e 1° lugar de confiabilidade no Brasil, graças ao suor de quem sai com uma bolsa de 10 Kg, tornando a enche-la por mais três vezes, subindo e descendo ladeira, entrando em lugares perigoso, sendo assaltados carregando um trauma pelo rico de serem mortos por ladrões, enfrentando cachorros, atendidos com arrogância e estupidez, estourando joelhos, coluna e ombros, mas satisfeitos por exercer uma tarefa tão relevante e necessária para a sociedade, você já percebeu o carisma que as crianças tem como os carteiros, na maioria das vezes são elas que dão um bom dia, uma boa tarde para o carteiro.
    Então, digamos que os correios empregam aproximadamente 110 mil brasileiros, que somados com seus familiares, gira então, em torno de apenas 500 brasileiros que serão prejudicados diretamente pela privatização, você já pensou por essa ótica?
    Ah! e a respeito do atrasado de encomendas, a lógica é a seguinte: um carteiro fazendo o serviço de dois, três carteiros, o mesmo sai para fazer entregas com um tempo hábil de tentativas de entrega de 60 a 80 objetos, porém ele está com 130, 140, e por aí vai. O que falta é concurso público, é preencher o quadro de funcionários para dá uma condição digna de trabalho para esses que estão adoecendo por estarem se desdobrando, segurando a peteca da empresa, garanto a você e a qualquer um que com o quadro de funcionários completo e condições de trabalho essa é a melhor empresa de prestação de serviços a sociedade que existe no Brasil, não existe prejuízos nessa empresa, o problema é que o lucro que ela produz é administrado de forma indevida, com outros interesses.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by CelsoRusso View Post
    Não querendo defender a tese da privatização, só tenho a observar que quando faço compras pela internet e os produtos são enviados por transportadoras comuns, recebo em um tempo bem menor e com mais eficiência do que pelos Correios.

    Na minha casa SEMPRE há pessoas para receber as encomendas. Mas quase sistematicamente no rastreamento de entrega vem a anotação de que tentaram fazer a entrega sem sucesso e que tentarão novamente no dia seguinte. Aí geralmente no terceiro dia entregam de verdade.

    Isso depois de levar até 10 dias para chegar no depósito da minha cidade (Sorocaba) no caso de uma compra, por exemplo, feita em Curitiba.

    Se não for possível modernizar os Correios e voltar a torná-lo eficiente, como já foi por muito tempo, que se o privatize então. Porque hoje dou preferência aos sites que trabalham com transportadoras privadas por causa desses atrasos dos Correios.

    Como brasileiro, preferiria que os serviços voltassem ao normal sem apelar para a privatização, porque sei que muita gente vai ficar sem emprego e/ou terá uma diminuição sensível nos salários.
    Muito bem meu amigo.
    A questão é que eles querem privatizar, daí sucateiam primeiro, pra justificar com a idéia de que é ineficiente.
    Acredite: é intencional.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    10
    Eu sou a favor, pelo menos vão parar de desviar o dinheiro e o serviço deve melhorar.

  15. #75
    Quote Originally Posted by ph_alcalino View Post
    "TELEFONIA MELHOROU MUITO" HAHAHAHAHA...
    Com certeza, não sei quantos anos você tem, mas se hoje não presta ante era 100% pior, talvez fosse pior ainda hoje igual aos correios esta sendo, minha encomenda essa semana nem se quer saiu da loja paguei sedex, podia ter deixado vir por transportadora mesmo já etária aqui porque 10 dias esperando coleta dos correios um sedex.

  16. #76
    Quote Originally Posted by ph_alcalino View Post
    "TELEFONIA MELHOROU MUITO" HAHAHAHAHA...
    Aaah so lembrando, não consegui editar, em 1996 só os patrões podia ter celular além de caro as ligações eram péssimas claro podia ser melhor, mas melhor coisa foi ser privatizada e digo hoje o Brasil esta entre as ligações mais baratas do mundo pago 54 reais na CLARO com ligações ilimitada, mais barata que isso so as operadoras não cobrar o plano.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Zevani_Quintanilha View Post
    O problema do Brasil são os brasileiros, esse sucateamento dos correios foi provocado pela má gestão política entranhada dentro da empresa, sem falar da corrupção e outros crimes da esfera maior dentro dos correios.
    Você questionou de um direito seu, está certo! mas lembre-se que esta empresa emprega aproximadamente 110 mil funcionários, e 70% deles se desdobram debaixo de sol e chuva, dando o seu melhor para prestar um serviço de excelência, até pouco tempo de ano em ano os correios ganhava prêmio de empresa excelência e 1° lugar de confiabilidade no Brasil, graças ao suor de quem sai com uma bolsa de 10 Kg, tornando a enche-la por mais três vezes, subindo e descendo ladeira, entrando em lugares perigoso, sendo assaltados carregando um trauma pelo rico de serem mortos por ladrões, enfrentando cachorros, atendidos com arrogância e estupidez, estourando joelhos, coluna e ombros, mas satisfeitos por exercer uma tarefa tão relevante e necessária para a sociedade, você já percebeu o carisma que as crianças tem como os carteiros, na maioria das vezes são elas que dão um bom dia, uma boa tarde para o carteiro.
    Então, digamos que os correios empregam aproximadamente 110 mil brasileiros, que somados com seus familiares, gira então, em torno de apenas 500 brasileiros que serão prejudicados diretamente pela privatização, você já pensou por essa ótica?
    Ah! e a respeito do atrasado de encomendas, a lógica é a seguinte: um carteiro fazendo o serviço de dois, três carteiros, o mesmo sai para fazer entregas com um tempo hábil de tentativas de entrega de 60 a 80 objetos, porém ele está com 130, 140, e por aí vai. O que falta é concurso público, é preencher o quadro de funcionários para dá uma condição digna de trabalho para esses que estão adoecendo por estarem se desdobrando, segurando a peteca da empresa, garanto a você e a qualquer um que com o quadro de funcionários completo e condições de trabalho essa é a melhor empresa de prestação de serviços a sociedade que existe no Brasil, não existe prejuízos nessa empresa, o problema é que o lucro que ela produz é administrado de forma indevida, com outros interesses.
    Nao sei se voce sabe, mas concursados nao pode ser destituidos dos cargos, logo os concursados e coitados que mencionou ai continuarao como funcionarios. Se houver corrupcao? Estao roubando deles mesmos, nao dinheiro publico, saca so a diferenca. So quem tem a ganhar eh quem depende dos servicos para uma qualidade melhor ha de se esperar.

  18. #78
    Junior Member Leandro_MH's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Mas que privatize mesmo! Serviço público não funciona. Ao menos sendo privado, eles deverão visar o lucro e perceberão que os desvios podem causar instabilidade interna, o que não se quer de uma empresa própria.Que privatizem tudo! Infelizmente, vai ser bem melhor do que como está.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    se nosso governo não fosse corrupto, eu seria totalmente contra a privatização, mas como o governo é extremamente corrupto, tem que privatizar tudo mesmo.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    Nao sei se voce sabe, mas concursados nao pode ser destituidos dos cargos, logo os concursados e coitados que mencionou ai continuarao como funcionarios. Se houver corrupcao? Estao roubando deles mesmos, nao dinheiro publico, saca so a diferenca. So quem tem a ganhar eh quem depende dos servicos para uma qualidade melhor ha de se esperar.
    mano, carteiro é CLT, pode ser demitido sim.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    12
    As pessoas não percebem que esse eh o modus operantis, os correios estão em todas as cidades, inclusive servem como bancos naquelas localidades onde os bancos oficiais e privados nao querem ir. imagina privatizando, ai acha que o novo dono vai querer manter uma agencia que vai ter um maior movimento em dias apenas de recebimento? vão é fechar em nome da produtividade e jogar as pessoas pra andar longas distancias pra receber sua grana.