LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    realmente a minha ultima compra taxada era 13 reais se nao me engano...de despacho... mas se nao paga nem a gasolina o problema é deles eles ja apunhalao um valor super a cima do normal e esses 60% é utilizado no que? nao devia ser tmb na melhora do servico e consequentemente o transporte? e claro que e valor que vc comprou e bla bla bla
    Os 60% não vão para os correios, nem é o correio que taxa isso, é a Receita Federal..

  2. #32
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    A Receita Federal não é estatal, nunca vai mudar... Bom que com os Correios privatizados vai ter dinheiro pra contratar mais gente e fazer inspeção invasiva em tudo que passa por lá, cobrando os 60% certinho, é isso o que todo mundo quer não?
    Receita Federal não é estatal? Correios não abre encomendas seu ignorante, quando vem uma porra de uma encomenda com uma fita escrita que foi violado, é com fita da RECEITA FEDERAL, para de ser ignorante!

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Receita Federal não é estatal? Correios não abre encomendas seu ignorante, quando vem uma porra de uma encomenda com uma fita escrita que foi violado, é com fita da RECEITA FEDERAL, para de ser ignorante!
    Amigo, acho que vc não sabe o que é uma estatal, vai dar uma pesquisada, e não precisa ser tão agressiva assim..

  4. #34
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Os 60% não vão para os correios, nem é o correio que taxa isso, é a Receita Federal..
    ahh isso eu realmente tenho que concordar eu me lembro da ordem de pagamento indo pra receita... bom enfim se eles colocarem um sistema de valor minimo de taxacao em qualquer compra de qualquer jeito vai ter q pagar o despacho e a taxa '=' e outra pramin o valor e baixo sim... mas se entregasse em casa e cobrasse um valor justo valeria a pena sim... todo mundo tem que se locomover a uma agencia que nem sempre e tao perto assim e consequentemente pagar gasolina ou onibus uber... isso querendo ou nao tambem é gasto '=' sem falar na demora no atendimento eu fiquei nada mas q 2 horas pra poder pegar a minha entrega por falta de vontade dos trabalhadores dos correios '=' entao estresse e dor de cabeca tmb tem que se contar neste valor irisorio q vc fala do despacho...

  5. #35
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Amigo, acho que vc não sabe o que é uma estatal, vai dar uma pesquisada, e não precisa ser tão agressiva assim..
    Bom que tal saber o significado de ESTATAL: https://www.google.com.br/search?q=estatal+significado&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR752BR752&oq=estatal+&aqs=chrome.1.69i5 7j0l5.3120j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Bom que tal saber o significado de ESTATAL: https://www.google.com.br/search?q=estatal+significado&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR752BR752&oq=estatal+&aqs=chrome.1.69i5 7j0l5.3120j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
    Estatal é uma empresa do governo, a RF é um órgão de administração direta do governo federal, é totalmente diferente...

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Estatal é uma empresa do governo, a RF é um órgão de administração direta do governo federal, é totalmente diferente...
    * empresa do estado

  8. #38
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Estatal é uma empresa do governo, a RF é um órgão de administração direta do governo federal, é totalmente diferente...

    Estatal é um adjectivo que se aplica para se referir àquilo que está associado ao Estado, entendendo-se o Estado como a estrutura formada por todas as instituições encarregadas de guiar o funcionamento de uma comunidade dentro de um determinado território.

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Estatal é um adjectivo que se aplica para se referir àquilo que está associado ao Estado, entendendo-se o Estado como a estrutura formada por todas as instituições encarregadas de guiar o funcionamento de uma comunidade dentro de um determinado território.
    Ok amigo, vc ta certinho, vou discutir não..

  10. #40
    Melhor coisa a se fazer, telefonia melhorou muito depois disso agora é vez dos correios, nossas encomendas são muito mal tratadas e chegando atrasadas.

  11. #41
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Ok amigo, vc ta certinho, vou discutir não..
    "Estatal é uma empresa do governo, a RF é um órgão de administração direta do governo federal, é totalmente diferente..."Bom mesmo seguindo a sua lógica, ambos são administradas pelo estado, que é você, eu, nós que bancamos!

  12. #42
    É vez da Petrobrás não vejo a hora.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Usaram os correios pra lavagem de dinheiro e secaram o pote.
    Soma-se a isso os péssimos funcionarios de patente alta e antigos, onde ainda usariam maquina de escrever caso ainda fossem comercializadas.
    Não ha metas de arrecadação, os funcionários ficam desmotivados.
    Não ha punição interna aos roubos e estravios internos.
    Honestamente, não vejo nenhum benefício em uma empresa desse porte permanecer governamental. Privatização ja e abertura para que outros correios possam abrir aqui tb a fim de gerar concorrencia e preço baixo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    17
    DEMOROU MUITO !

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    URGENTE!!!!

    CORREIOS muda nome do serviço para estar mais perto da verdade:

    O serviço antes conhecido por SEDEX passa a se chamar SEDER.
    O slogan será: 'Se der, nóis entrega, se não der, vc que busque'.

    O primeiro estado a adotar será Curitiba, pois é onde toda as encomendas do exterior estão...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Teria direito se fosse um governo legítimo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Piacentini_Santos View Post
    Melhor coisa a se fazer, telefonia melhorou muito depois disso agora é vez dos correios, nossas encomendas são muito mal tratadas e chegando atrasadas.
    "TELEFONIA MELHOROU MUITO" HAHAHAHAHA...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Privatiza.
    E libere para aos menos umas 10 empresas o serviço de entregas... Não Adianta privatizar e ficar duas ou três empresas...
    Que se matem na concorrência... E que vença o melhor...

  19. #49
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by ph_alcalino View Post
    "TELEFONIA MELHOROU MUITO" HAHAHAHAHA...
    Você não deve se lembrar da época que para ter um telefone em casa se pagava rios de dinheiro. Para ter uma ideia, telefone residencial era considerado investimento. Creia!! E a telefonia móvel também melhorou muito. Ainda não está boa, mas tenha certeza que melhorou muito mesmo.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Talvez melhore essa porcaria que é hj .
    Seria ótimo privatizarem o país todo , quem sabe os políticos .

  21. #51
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Os correios e meio dificil de dar lucro, vejo algumas dificuldades em serviços, mas sempre fui bem atendido, não tenho do que reclamar...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    queria que alem de privatizassem abrissem para mas empresas ficar na mão só de uma é monopólio alem de pagarmos o preço que eles exigirem.

  23. #53
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Olha, nunca tive problemas com o correio, até a primeira situação recentemente...
    O fato é que comprar e vender pelo mercado livre tem seus benefícios, porém quando é aquele maldito PAC o caldo entorna, como é demorado a entrega por este serviço.
    Enviei um item pra Manaus e a porrah está demorando mais que as importações para chegar, agora com essa noticia de GREVE aí que fudeu mesmo, o pior é que o cara que comprou o item de mim que teria que reclamar não reclama... Despachei a bagaça no dia 16/08 e hoje já completaram 35 dias e a porrah simplemente informa que o pacote não chegou na unidade, e agora essa greve pra fuder de vez.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Você não deve se lembrar da época que para ter um telefone em casa se pagava rios de dinheiro. Para ter uma ideia, telefone residencial era considerado investimento. Creia!! E a telefonia móvel também melhorou muito. Ainda não está boa, mas tenha certeza que melhorou muito mesmo.
    A tecnologia melhorou mundialmente, tanto nas publicas quanto nas privadas. A evolução mundial da tecnologia em telefonia não foi por causa da privatização no Brasil. A propósito, se vc pesquisar, vai ver que as principais interessadas nas privatizações brasileiras são empresas públicas estrangeiras. Ou seja, estamos na contra-mao de novo.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Se dá prejuízo, quem vai querer comprar? Se dá lucro, pra que vender?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Infelizmente quem paga a conta é os funcionários, pois quem esta lá em cima não tem interesse nenhum que a empresa funcione mesmo, querem que a empresa quebre para terem justificativa pra privatizar e encher os bolsos já que ano que vem tem eleição.... Alias, para o consumidor que acha isso bom, quero só ver uma empresa privada te entregar de graça aquela bugiganga que você comprou por R$2,00 com frete grátis do china..
    "Entregar de graça" - mais um que acha que o dinheiro do Governo dá em árvore kkkkkkkkMe fala UMA empresa pública que funcione bem aqui no Brasil. Tem que privatizar e acabou.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    O problema é que, no Brasil, se privatiza os lucros e se socializa os prejuízos.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by rlspenthof View Post
    Se dá prejuízo, quem vai querer comprar? Se dá lucro, pra que vender?
    Da prejuízo pq tudo que fica nas mãos do governo não é bem gerido; pq não visam melhorar serviços, nem aumentar lucros; muitos servidores (não todos) enrolam no trabalho (assim cai a qualidade e a produção); sem falar em corrupção que atinge tudo o que é público nos dias de hj .

  29. #59
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Não só privatizar, tem que desburocratizar para novas empresas surgirem, com menores preços, e com mais qualidade!
    Uma boa prestação de serviços não implica em privatizar, pode haver bons serviços se bem gerido.
    Mas a idéia é sucatear e alegar que não funciona, daí a solução é privatizar

  30. #60
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by rlspenthof View Post
    O problema é que, no Brasil, se privatiza os lucros e se socializa os prejuízos.
    Rlspenthof.
    Sábias palavras.
    Sucateiam as empresas, alegam que não funciona, daí dizem que a solução é privatizar.