LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Aguardando pelo PS5? Analista alega que próximo console da Sony ainda vai demorar

    Analista acredita que Sony reduzirá o preço do PS4 Pro para US$ 250 antes do lançamento do PS5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    saindo no segundo semestre de 2020 vai ta bom.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    vai demorar porq eles vão querer vir matando o xxx

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    PS5? jáá?
    o PRO nem completou um ano de mofando nas prateleiras e já querem um ps5?
    Eita desespero da porra o que foi que a microsoft fez hein!
    kkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Hudson_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    saindo no segundo semestre de 2020 vai ta bom.
    Ta bom é de prestar Sony lixuda

  6. #6
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    PS5? jáá?
    o PRO nem completou um ano de mofando nas prateleiras e já querem um ps5?
    Eita desespero da porra o que foi que a microsoft fez hein!
    kkkkkkk
    Quem quer são os jogadores, a Sony não vai ser tola de lançar um.nobo console agora. Vai baixar o preço para competir com o X em CxB e provavelmente no fim de 2019 deve anunciar o PS5, já com a nova arquitetura da AMD.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    Quem quer são os jogadores, a Sony não vai ser tola de lançar um.nobo console agora. Vai baixar o preço para competir com o X em CxB e provavelmente no fim de 2019 deve anunciar o PS5, já com a nova arquitetura da AMD.
    faz mais sentido!

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Melhor assim

  9. #9
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    PS5? jáá?
    o PRO nem completou um ano de mofando nas prateleiras e já querem um ps5?
    Eita desespero da porra o que foi que a microsoft fez hein!
    kkkkkkk
    A Sony nem falou nada irmão, foi só um analista. E PS4 está vendendo mais que o Xbox em qualquer lugar do mundo. Não há nenhum desespero nisso ao meu ver.

  10. #10
    É a ordem natural das coisas. o Ps4 foi lançado oficialmente em Novembro de 2013 e o Ps4 Pro em Novembro de 2016. Logo, se existe 3 anos de diferença entre o Ps4 Fat pro Ps4 Pro espera-se mais 3 ou 4 anos para o lançamento do Ps5. Em 2020, muitas pessoas ao redor do mundo já terão em suas casas Tv'S 4k e o preço do Ps4 Pro daqui pra lá vai cair bastante principalmente com o lançamento do Ps5 e o sucessor do Xbox One X.Logo quando chegar 2020 acredito que Ps4 Fat e Slim serão peças de colecionador e o mercado não terá mais lançamentos pra eles.

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Bom, eu vou de Xbox X começo do ano. Quando lançarem o PS 5 ai a gente troca de novo. E assim segue a vida, aproveitando o que tem.

  12. #12
    Junior Member Lauro_Starium's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Hudson_Brasil View Post
    Ta bom é de prestar Sony lixuda
    Chora mais hater... Ps4 vende 3x mais que o segundo colocado.

  13. #13
    Palpite, opinião e nada pra mim é a mesma coisa.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Esse cara já falou muita besteira antes, mas o que ele disse agora, pra mim, faz todo sentido

  15. #15
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    .................................
    Last edited by Diogo_HF; 11-07-2017 at 01:49 PM.

  16. #16
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    ...................
    Last edited by Diogo_HF; 11-07-2017 at 01:49 PM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Pois é, essa "ordem natural das coisas" me fez montar um bom PC para jogos. Ps4 foi meu último console, creio eu. Prefiro ter o controle do meu upgrade, bem melhor. Faço quando quero, quando posso. Até porque o preço dos jogos no PC são muito mais baratos, especialmente se o cara deixa passar a fase do lançamento.
    Nos consoles você também tem o total controle do upgrade. Já foi dito que os jogos que saírem para os consoles de 2016/2017 serão compatíveis também com os aparelhos de 2013, em ambas as plataformas. Sem falar nas promoções e jogos gratuitos que saem (se é a cada semana ou a cada mês, não sei).

  18. #18
    Junior Member FabioDutra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Nos consoles você também tem o total controle do upgrade. Já foi dito que os jogos que saírem para os consoles de 2016/2017 serão compatíveis também com os aparelhos de 2013, em ambas as plataformas. Sem falar nas promoções e jogos gratuitos que saem (se é a cada semana ou a cada mês, não sei).
    De onde total controle do upgrade? Você pode mudar a placa de vídeo de um console? A placa mãe, cooler, memória e etc?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lauro_Starium View Post
    Chora mais hater... Ps4 vende 3x mais que o segundo colocado.
    Pode ate vender devido a midia corrupta que apoia o sony, mas não e melhor senão a tecpix seria a melhor porque vende mais, o xbox da uma surra de custo e beneficio, com pouco vc joga muito, alias coisa que sonista não faz só tem gogo e compra platina pra dizer que joga. kkkk

  20. #20
    Curti muito essa história de abaixar o preço do PS4. Top. Viva a concorrência.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Bom, eu vou de Xbox X começo do ano. Quando lançarem o PS 5 ai a gente troca de novo. E assim segue a vida, aproveitando o que tem.
    TB irei de Carro, mas só se abaixar o preço.

  22. #22
    Quote Originally Posted by OthonPaiva View Post
    É a ordem natural das coisas. o Ps4 foi lançado oficialmente em Novembro de 2013 e o Ps4 Pro em Novembro de 2016. Logo, se existe 3 anos de diferença entre o Ps4 Fat pro Ps4 Pro espera-se mais 3 ou 4 anos para o lançamento do Ps5. Em 2020, muitas pessoas ao redor do mundo já terão em suas casas Tv'S 4k e o preço do Ps4 Pro daqui pra lá vai cair bastante principalmente com o lançamento do Ps5 e o sucessor do Xbox One X.Logo quando chegar 2020 acredito que Ps4 Fat e Slim serão peças de colecionador e o mercado não terá mais lançamentos pra eles.
    Quanto achometrô

  23. #23
    Quote Originally Posted by Old-Gamer View Post
    Pode ate vender devido a midia corrupta que apoia o sony, mas não e melhor senão a tecpix seria a melhor porque vende mais, o xbox da uma surra de custo e beneficio, com pouco vc joga muito, alias coisa que sonista não faz só tem gogo e compra platina pra dizer que joga. kkkk
    Mano, vende por causa do preço.