LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Tá aí uma coisa que não faço. Comprar coisas em pré-venda. Você paga caro e demora para receber. Recebe antes de todo mundo, mas se for uma porcaria ou não for realmente tudo aquilo que vc imaginava, vc fica no prejuízo.

  2. #92
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by CavalleroRS View Post
    Mas um pc com poder de processamento comparável a esses consoles top não sai por menos de 3 ou 4 mil, ou seja, o dobro do preço de um ps4 pro.
    Provei que não é o dobro, pois um Ps4 Pro está uns R$ 2.300,00 hoje em dia. Então 3 mil não é o dobro, isso que vc pode montar por conta e pegar alguns componentes fora do país.

    E outra, eu estou falando de um PC com GTX 1060, que fica BEM MELHOR que o Ps4 Pro. Estou falando aqui apenas de jogos hein.

    Porque se formos olhar a funcionalidade de um PC bom assim..... Ps4 Pro fica no chinelo total..... Estamos falando de um computador, entende??

    Vc deve levar isso em consideração para avaliar o PREÇO DO PRODUTO. Por isso digo que esses consoles, mesmo o One X se vier muito acima de 2 mil, está caro pelo que oferece. Pois eles oferecem apenas JOGOS. Basicamente isso. Netflix também etc, mas coisas pequenas que vc poderia acessar sem ele, pagando bem menos. A ESSÊNCIA de um videogame é jogar. Para isso, ele está muito caro.

    Já PC não. Vc joga nele, se diverte, mas trabalha, estuda, net, word, planilhas etc.

    Conclusão: mesmo que fosse o DOBRO (não é, como provei), valeria sim o investimento. Hoje maioria das pessoas precisa de um bom PC em sua casa. É um investimento muito interessante. E não adianta falar de notebook, pois não dá para fazer upgrade nesse aparelho..... ele perde poder em alguns anos e deu, fica como o Ps4. Notebook eu acho um PÉSSIMO INVESTIMENTO.... só vale ser for uma necessidade absoluta mesmo para o trabalho do cara.... locomoção, por exemplo.

    Aliás, tem mais essa que vc deve levar em consideração. Sabia que o XBOX original saiu de produção? Eu li que o Ps4 vai sair de produção em 2019.

    PC não tem isso. Vc faz um investimento para a vida inteira, depois é apenas administrar com upgrade como vc quiser.

    POR FIM, vamos supor que daqui a 5 anos vc não queira mais jogar no PC, o que acontece? Vc compra um console, simples. O PC perdeu utilidade? Aquele investimento inicial não valeu a pena? Claro que sim! Vc tem um bom aparelho multifuncional dentro de sua casa para sua vida. Valeu cada centavo de investimento.

    Já console, passa o prazo dele (cada vez menor..... 3 anos após Ps4 veio o Ps4 Pro e Ps5 está sendo lançado em breve) e ele morreu, perdeu utilidade. Não serve para nada mais. Ps4 está cada vez menos desvalorizado..... o "console mais poderoso" há 3 anos atrás está morrendo, essa é a verdade. Vai servir para algo daqui a dois anos?

    Muitos jogam não saem mais para o Ps3. Ou estão saindo capados, sem uma parte do jogo, por exemplo. Isso vai acontecer com o Ps4 e com o Ps4 pro depois. PC não.
    Last edited by Diogo_HF; 10-05-2017 at 02:12 PM.

  3. #93
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    ID: garcia31gui
    Passou ID já sei que é criança. Vc não tem PERFIL para jogar no PC. Fica no console mesmo.

    PC = investimento que SEMPRE DÁ CERTO.

    Console = perde poder em poucos anos e não serve para nada mais, logo, devia ser BARATO. Mas não é.

    PC = gráfico melhor, performance melhor, retrocompatibilidade diferenciada, customização dos jogos, mods de jogos, upgrade vc faz quando quiser. Eu vou duplicar minha memória RAM para 16 GB final do ano. Necessidade? Não. Mas quero fazer isso. R$ 350,00 vai custar esse upgrade para colocar mais 8 GB, um BAITA INVESTIMENTO.

    Pois esse era o valor de um jogo premium que eu pagava no console antes.... mais de 300 reais..... só que um jogo dura alguns meses.... 16 GB de RAM dura longos anos! Uma DÉCADA se brincar.

    E como faz para meter uma nova placa de vídeo, processador ou memória ram no console mesmo? Dá para abrir ele? O One X está "estrangulando 4K" em vários jogos, rodando no limite de 30 fps. Sabe-se lá em qual gráfico, pois 4K é uma coisa, Ultra, High é outra. Imagina daqui a dois anos...

    Aí se o cara quer fazer um upgrade em sua CPU para dar mais taxa de frames e meter um gráfico melhor, como faz? Não faz. Não dá. "Pacote fechado", como todo console.

    E dá para estudar no console, editar textos, navegar na net com facilidade? Fazer planilhas? Serve para a faculdade e trabalho?

    E vcs querem comparar um PC com um console em termos de VALORES? PC tem que ser MAIS CARO sim, evidente. Muito justo que seja pelo que oferece.... Consoles como PRODUTOS estão caros perto de um computador...
    Last edited by Diogo_HF; 10-05-2017 at 02:24 PM.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by gegege View Post
    Venham me ver peladinha na webcam https://www.sexlog.com/campaign?partner=6761806
    Pago 50 centavos

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    ponei é tudo igual, kkkkk você falou bastante lá em baixo, mas seu papo de ponei continua o mesmo, passa sua ID aí pra ver esses exclusivos que você tanto jogou, os "exclusivos top" manda aí pra nós!
    Os poneis são assim mesmo, só falam de exclusivos...

  6. #96
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Os poneis são assim mesmo, só falam de exclusivos...
    Não sou sonysta. Jogo no PC. Ps4 apenas não vendi porque ele ainda pode dar algum exclusivo interessante. Caso contrário, venderia. Acho um bom console, assim como o XBOX. Mas são caros demais pelo que oferecem.

    O dia que os jogos da Sony rodarem no meu PC, vendo ele no dia seguinte. Não valerá muito, mas um pouco do valor investido se recupera.

    PC não perde valor. Vc faz upgrade. Um baita investimento.

    PC deve ser mais caro que qualquer console, muito justo. Pois dá melhores gráficos, performance, retrocompatibilidade, preços dos jogos baratos (especialmente fugindo de lançamento, as promoções são constantes e excelentes), de quebra vc estuda, edita textos, trabalha, navega na net com qualidade etc.

    PC vale o que se investiu. Console não. Não por esses valores que estão vindo BEM CAPAZ. Ps4 NUNCA que vale R$ 1.500,00. Muito menos 3 mil como estava antes. One X segue a mesma ideia. Embora seja bem mais poderoso que o Ps4 Pro.

    Digo "bem mais", pois 6 para 4,2 teraflops é muita diferença. Minha placa de vídeo atual tem 2,1 teraflops e o Ps4 tem 1,8. Parece pouco, mas não é. Diferença na prática é MUITO GRANDE nos jogos.

    Então 6 para 4,2 é bastante diferença. Que ninguém do Ps4 Pro se engane..... salvo se o desenvolvedor quiser "nivelar por baixo", fazendo um jogo igual no Ps4 Pro e One X. Mas aí será erro dele, porque o poder do One X é bem superior ao Ps4 Pro. FATO.

    Assim como 6,5 teraflops de uma GTX 1070. E 9 teraflops de uma GTX 1080.

    GTX 1080 TI tem 10,8 teraflops! E tem gente comparando em preços o One X com um PC assim!!!! Não, peraí. Calma.
    Last edited by Diogo_HF; 10-05-2017 at 03:18 PM.

  7. #97
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    Amigo o X fazendo o 4k capado? Meu amigo já são mais de 130 jogos confirmados em 4k nativo! Engraçado você falar que o X precisa de uma tv 4k, o pc pra roda 4k não precisa de uma tv 4k? uma 1080 roda 4k? meu Deus do céu, aí você fala que encontra a GTX1070 por 3.800, ah beleza aí voce compra a placa de vídeo e liga ela na tomada? kkkkkkkkk não tem processador, não tem TV 4K, aí voce compra um monitor 4k, uma gtx1070 e compra um mouse de 5 reais e um teclado de 15? amigo vamos apostar pega 500 dólares e me venha com um pc 4k, vamos brincar assim? se você conseguir eu me redimo de tudo que eu disse aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já expliquei acima, mostrei como um PC vale a pena em termos de custo benefício e vale o investimento feito. Mas precisa ter PERFIL. Mentalidade infantil vai sempre achar o console o "grande investimento", mesmo que a REALIDADE mostre que não é.

    Falei sobre upgrade, uma grande vantagem do PC. Então veja, no meu caso, fazer upgrade para 4K fica MELHOR e MAIS BARATO.

    GTX 1070 = R$ 1.800,00. 6,5 teraflops mais CPU mais forte. Experiência em 4K nativo MELHOR já que o One X. Começando que a pessoa escolhe os jogos que quer rodar em 4K..... não precisa aguardar lista. Aí customiza os jogos etc. Não tem comparação... Tem uma série até "jogos antigos em 4K no PC". Muito show. Vale a pena. Imagina jogar um BF4 em 4K. Um COD 4 em 4K. Etc.

    GTX 1080 = R$ 2.400,00. 9 teraflops...... nem comento.

    Já vi por esse preço a GTX 1080. Ano que vem baixam mais ainda, pois a NVDIDA já anunciou novas placas de vídeo, uma que tem 12 teraflops até. Além da GTX 1070 TI. Placas MUITO CARAS em seu lançamento, mas que vão baixando o preços das outras que queremos.

    Consoles sempre vão estar correndo atrás, normal isso. O que não é normal é pretender que um COMPUTADOR tenha o MESMO PREÇO de um console. Isso é coisa de fanboy.

    Um bom PC = melhor para jogos, multitarefas

    Console = pior para jogos (preços mais caros, gráfico e performance perde para um bom PC), muito limitado em tarefas. Logo, PC deve ser mais caro. Isso é justo. É o NORMAL e ESPERADO no mercado.
    Last edited by Diogo_HF; 10-05-2017 at 03:12 PM.

  8. #98
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Eu acho interessante que um console existe para JOGOS. Basicamente isso. Aí no PC o cara compra os MESMOS JOGOS do console a preço de 8 reais, 9 reais, 11 reais, 20 reais..... sendo que sua função PRINCIPAL não é jogos....


    Já a função PRINCIPAL de um console é rodar games..... a preços MUITO MAIS CAROS que no PC. Mesmo considerando fora do lançamento. Pois em lançamento nem no PC estão baratos.

    Eu acho que PREÇO DE JOGOS é um fator até mais importante que PIXELS, taxa de frames e gráfico, para COMEÇO DE CONVERSA.... Logo, no PRINCIPAL o PC ganha no quesito games. PREÇO DOS JOGOS.

    Mas pelo jeito isso NÃO É IMPORTANTE. Não entra no conceito de custo benefício de muitos. Interessante isso.
    Last edited by Diogo_HF; 10-05-2017 at 03:08 PM.

  9. #99
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by gegege View Post
    Venham me ver peladinha na webcam https://www.sexlog.com/campaign?partner=6761806
    Um rosto tão bonitinho mas tão ordinária pqp toma vergonha nessa cara mulher kkkkkkk já acho que a foto é fake kkkkkkkkkkk bah

  10. #100
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    O choro é livre sonystas %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #101
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Tá aí uma coisa que não faço. Comprar coisas em pré-venda. Você paga caro e demora para receber. Recebe antes de todo mundo, mas se for uma porcaria ou não for realmente tudo aquilo que vc imaginava, vc fica no prejuízo.
    Faz sentido penso o mesmo!

  12. #102
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Pago 50 centavos
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #103
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by gegege View Post
    Venham me ver peladinha na webcam https://www.sexlog.com/campaign?partner=6761806
    Prefiro bater uma bronhá %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05

  14. #104
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by OthonPaiva View Post
    Esperando lançar oficialmente pra ver o preço no brasil via importadores e no paraguai. Dependendo do preço vou comprar o meu e substituir o velho xbox one fat. Ae vou poder comparar meu ps4 pro contra esse xbox one x.
    Fiquei sabendo que o preço no Brasil vai ficar em torno de 2800$

  15. #105
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by -VVV- View Post
    Realmente, a Microsoft criou um bom aparelho multimídia, mas na questão de jogos ainda fica devendo pra Sony.
    A verdade tem que ser dita tbm acho o mesmo mano! Bora ver daqui pra frente!

  16. #106
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Deve ser isso mesmo. Uma analogia clássica é o Mega Drive americano. Por conta de existir à época uma empresa americana com o nome Mega Drive a Sega Americana lançou o console nos EUA como Sega Genesis.
    Verdade já dá pra ver que vc é das antigas %uD83D%uDE05

  17. #107
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Gustavimvim View Post
    Isso aí é balela cara, PC nunca concorreu direto com videogames, Tanto que a maioria dos players ativos de Battlefield e Call of Duty estão nos consoles e não nos PCs.
    Falou e disse!

  18. #108
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Provei que não é o dobro, pois um Ps4 Pro está uns R$ 2.300,00 hoje em dia. Então 3 mil não é o dobro, isso que vc pode montar por conta e pegar alguns componentes fora do país.

    E outra, eu estou falando de um PC com GTX 1060, que fica BEM MELHOR que o Ps4 Pro. Estou falando aqui apenas de jogos hein.

    Porque se formos olhar a funcionalidade de um PC bom assim..... Ps4 Pro fica no chinelo total..... Estamos falando de um computador, entende??

    Vc deve levar isso em consideração para avaliar o PREÇO DO PRODUTO. Por isso digo que esses consoles, mesmo o One X se vier muito acima de 2 mil, está caro pelo que oferece. Pois eles oferecem apenas JOGOS. Basicamente isso. Netflix também etc, mas coisas pequenas que vc poderia acessar sem ele, pagando bem menos. A ESSÊNCIA de um videogame é jogar. Para isso, ele está muito caro.

    Já PC não. Vc joga nele, se diverte, mas trabalha, estuda, net, word, planilhas etc.

    Conclusão: mesmo que fosse o DOBRO (não é, como provei), valeria sim o investimento. Hoje maioria das pessoas precisa de um bom PC em sua casa. É um investimento muito interessante. E não adianta falar de notebook, pois não dá para fazer upgrade nesse aparelho..... ele perde poder em alguns anos e deu, fica como o Ps4. Notebook eu acho um PÉSSIMO INVESTIMENTO.... só vale ser for uma necessidade absoluta mesmo para o trabalho do cara.... locomoção, por exemplo.

    Aliás, tem mais essa que vc deve levar em consideração. Sabia que o XBOX original saiu de produção? Eu li que o Ps4 vai sair de produção em 2019.

    PC não tem isso. Vc faz um investimento para a vida inteira, depois é apenas administrar com upgrade como vc quiser.

    POR FIM, vamos supor que daqui a 5 anos vc não queira mais jogar no PC, o que acontece? Vc compra um console, simples. O PC perdeu utilidade? Aquele investimento inicial não valeu a pena? Claro que sim! Vc tem um bom aparelho multifuncional dentro de sua casa para sua vida. Valeu cada centavo de investimento.

    Já console, passa o prazo dele (cada vez menor..... 3 anos após Ps4 veio o Ps4 Pro e Ps5 está sendo lançado em breve) e ele morreu, perdeu utilidade. Não serve para nada mais. Ps4 está cada vez menos desvalorizado..... o "console mais poderoso" há 3 anos atrás está morrendo, essa é a verdade. Vai servir para algo daqui a dois anos?

    Muitos jogam não saem mais para o Ps3. Ou estão saindo capados, sem uma parte do jogo, por exemplo. Isso vai acontecer com o Ps4 e com o Ps4 pro depois. PC não.
    Isso que da raiva, vc tá certo mano !

  19. #109
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    caraca fico grande a resposta, e eu critiquei o cara ali em cima que fez mow textão tbm! ¬¬ se ele ver isso vai me xingar
    Pow quase deixo queimar a pipoca vendo os comentários %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05

  20. #110
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se ficar nessa de um lança uma super máquina e logo a outra lança uma mais potente, vai dar é merda.
    Bons tempos que tinha só uma versão slim com alguma pequena melhoria em relação a anterior. E só depois de muitos anos vinha uma nova geração para mostrar realmente todo poder de encher os olhos.
    Se virar celular que todo ano lança mais duas versões... Ai ai ai...
    Caso seja assim, aí vai ser realmente muito mais vantajoso ter um PC como eu tenho.
    Meu caso, minha opinião, minha grana. Se foda quem não concorda.
    Não mano eu concordo com vc! até agora foi o melhor comentário que vi, espero que não façam que nem os celulares que fica saindo um a cada 3 meses senão tamos fudido %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  21. #111
    Junior Member Kikofritus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    MS esta dois passos a frente , assim que a SONY lançar um a MS já vai ter um no gatilho pra desbancar a SONY.
    Tomara !

  22. #112
    Junior Member Reinaldo_Leal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Falando a realidade! O console da Microsoft é tão foda que brevemente vamos usar emulador de PS4 pra jogar god of war no Xbox one x e a Sony tá nessa de cada console lançado não suportar nem emular os jogos dela mesma de consoles passados kkkk
    Isso é que é pensar no consumidor... Desde que comprei meu Xbox e jogos mesmo mudando console não perco meu investimento em jogos comprados ... A Sony não pensa nos pônei dela ...obrigando a cada console lançado o maluco paga caro pakas no console e depois tem que comprar os jogos denovo e denovo kkkk vergonha !