LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,097

    Com data para chegar no Brasil, linha Zenfone 4 é anunciada na Europa

    Empresa confirmou que cinco dos seis aparelhos da linha Zenfone 4 estarão disponíveis para compra na Europa nos próximos meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    De olho no pro...

  3. #3
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    Zen 4 snap 630 - 1799
    Zen 4 snap 660 - 2199
    Zen 4 pro. 2999

    Se vier mais que isso fica difícil pra Asus

  4. #4
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    e o Zenfone V? dos aparelhos anunciados pela Asus esse foi o único que me interessou, será que chega ao Brasil? o aparelho não tem uma tela tão grande mas também não é pequena e o aparelho tem um bom aproveitamento de tela...

  5. #5
    Junior Member Cold_Zeiss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    e o Zenfone V? dos aparelhos anunciados pela Asus esse foi o único que me interessou, será que chega ao Brasil? o aparelho não tem uma tela tão grande mas também não é pequena e o aparelho tem um bom aproveitamento de tela...
    Exclusivo para a Verizon nos Estados Unidos

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Essa capa não é cópia da propaganda do iphone.

  7. #7
    Aguardando o pro aqui.. passar o z3 pra frente e fazer um upgrade pra um top de linha

  8. #8
    Junior Member Joycern84's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Esse zenfone 4 Max com bateria de 5000 mah tá demais%uD83D%uDE0D

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    200
    O chato é que o Zenfone 4 pro ainda tem a tela FullHD das gerações anteriores , assim como outras fabricantes da Ásia, a Asus ainda aposta numa tela FullHD ,o que as impede de colocar um display QuadHD digam-me?

  10. #10
    Quote Originally Posted by VagnerG View Post
    O chato é que o Zenfone 4 pro ainda tem a tela FullHD das gerações anteriores , assim como outras fabricantes da Ásia, a Asus ainda aposta numa tela FullHD ,o que as impede de colocar um display QuadHD digam-me?
    Para que vc usa resolução QuadHD em um display de 5 Pol me explique? Para gastar mais bateria?

  11. #11
    Junior Member Lucas_Munhoz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Zen 4 snap 630 - 1799
    Zen 4 snap 660 - 2199
    Zen 4 pro. 2999

    Se vier mais que isso fica difícil pra Asus
    Não tem resistência à água e à poeira huahaha

  12. #12
    Quote Originally Posted by Joycern84 View Post
    Esse zenfone 4 Max com bateria de 5000 mah tá demais%uD83D%uDE0D
    a ta sim com tela ips 5.5 e resolução hd eo processador pre historico jurassico 425 ou 430 nesse aparelho cagou feio!
    para efeito de comparação o galaxy a9 tem tela de 6 polegadas full hd super amoled processador 652 e gpu adreno 510 bateria de 5000 mah e ta custando uns R$1.300,00

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    Prefiro assim mesmo, com tela amoled de 1080 p... Ele tem tudo para detonar de boa...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1

    Achei excelente optarem por manter o FullHD, seguindo o mesmo ritmo do OnePlus. Muito mais eficiente, mais prático e REAL.
    Essa resolução para mobile só serve para atender aos tecnófilos que estimulam as empresas a cobrarem mais caro. O lado bom disso tudo é que os modelos de dispositivos que atendem às necessidades reais são barateados.
    Ainda são pouquíssimos os conteúdos em 4K.

  15. #15
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Zen 4 snap 630 - 1799
    Zen 4 snap 660 - 2199
    Zen 4 pro. 2999

    Se vier mais que isso fica difícil pra Asus
    Tem um salto muito grande na suas estimativas entre o 660 e o 835... O primeiro vai ser mais caro... Acho que uns 2700,00

  16. #16
    Eu gostei muito dessa nova linha de Zenfones da Asus, Só não gostei do fato da Asus não ter colocado um resistência contra água e poeira pelo menos deveria ter colocado no Zen 4 Pró a certifição IP68, Porque empresas concorrentes como Samsung é Apple, até mesmo a os aparelhos da motorola tem uma certa resistência água e respingos, então eu acho que já passou da hora da Asus colocar uma resistência a água e poeira nos seus aparelhos principalmente nós Tops de linha, Eu acho tbm que deveria ter no Zen 4 uma certifição IP67, Só pra deixar bem claro eu não sou nem um Haiter pelo contrário gosto muito da Asus e inclusive já tive um Zenfone, Então eu gostaria que o Marcel ou algum outro representante da Asus pode-se ver esse comentário com a minha opinião e que eles podesem refletir sobre o isso pra quem sabe na próxima geração de Zenfones trazer para os consumidores principalmente o Brasil, A aparelhos com resistência é aprova D'água é resistente a poeira.

  17. #17
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by claudiocgmacedo View Post
    Tem um salto muito grande na suas estimativas entre o 660 e o 835... O primeiro vai ser mais caro... Acho que uns 2700,00
    Posicionamento de mercado, a moto lançou a 3k seu top de linha, a Asus não vai lançar por menos que isso.

  18. #18
    Eu ia pegar o moto z 2 force mais casaram na bateria e na entrada p2 do fonemas e fora que está muito sensível para riscos na tela depois de vi o anuciado, zenfone 4 pro já me decidir vai se ele mesmo.