LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 389
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    EDITADO - Link para site externo - contra as regras do fórum.
    Last edited by JEduardo; 05-30-2013 at 08:42 PM.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Ué ? O que houve que não deu pra comprar ?
    Ontem olhei no Kabum, ja tava 806 eu acho, a vista, a prazo ta saindo 899 se não me engano.
    E tem na saraiva agora tb ; vou ver se compro por la

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Alguém que o comprou pelo site da saraiva pode me dizer se entregaram certinho ? Pq quando vou comprar, aparece que vai demorar 3 dias úteis após o laçamento que será dia 30/05/2013, afinal, esse celular foi ou não lançado ? tenho medo de comprar e ele não chegar..

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Então em que região você mora?? Porque estou perguntando, a semana retrasada eu estava no centro de diadema e entrei na loja pernambucanas acho que deve conhecer, e lá tinha esse L7 ll só não consigo te afirmar se era dual chip, mas o valor como tava em letras grande vi bem 899,00, sinceramente estou em duvida entre ele e o grand duos e vou esperar mais um tempo porque com certeza o valor acaba caindo isso é fato..boa sorte.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Moro perto de Ribeirão Preto, enfim, aqui eu vi também, só que era o L7 II sem ser dual, com esse preço :~
    Tô pensando, acho que vou comprar pela saraiva mesmo hmm ta com um preço até que bom ...
    Eu particularmente acho o grand duos muuuuito grande, mas mesmo assim, obrigada pela opinião

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    Como eu faço pra baixar os arquivos direto pro cartão de memoria?
    ja tentei e não consegui, os arquivos vão todos pra memoria interna do celular.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by giovanisantos View Post
    Como eu faço pra baixar os arquivos direto pro cartão de memoria?
    ja tentei e não consegui, os arquivos vão todos pra memoria interna do celular.
    Bom dia entra nesse site abaixo e lá no final da pagina voc^faz sua pergunta eles(teoricamente da lg) analisam e depois respondem a sua pergunta.
    http://bloglge.com.br/2012/09/10/lg-...o-bruno-senna/

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ferribeiro2 View Post
    Moro perto de Ribeirão Preto, enfim, aqui eu vi também, só que era o L7 II sem ser dual, com esse preço :~
    Tô pensando, acho que vou comprar pela saraiva mesmo hmm ta com um preço até que bom ...
    Eu particularmente acho o grand duos muuuuito grande, mas mesmo assim, obrigada pela opinião
    Só uma opinião compre na saraiva e faça um esquema que a própria saraiva oferece, você compra no site e pede para entregar numa loja mais próximo de sua residencia, acho mais seguro porque se por ventura entregarem e outra pessoa desconhecido receber e não chegar em suas mãos você fica sem o produto e ainda tem que pagar, digo por experiencia isso aconteceu na casa ao lado do meu serviço, receberam e colocaram até rg e até hoje ele não conseguiu descobrir quem recebeu..

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    blz irmão, vou tentar. valeu??

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Disponha depois diga se conseguiu..e vc conseguiu comprar o dual chip desse l7??

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    Sim comprei ele tem 1 semana, eu ia comprar o outro L7 de 1 chip, mais cheguei la na loja tinha o de 2 chips.
    já que tenho 2 operadoras comprei logo.
    O aparelho é show de bola, atende todas as minhas necessidades.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Que loja você comprou pode dizer??

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    Eletrocity do shopping vitoria.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Alguém que compro pela saraiva o aparelho , ele chegou ?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    Mlehor vc comprar na loja, é caro mais sai com o produto na mão, eu nunca comprei em sites de compras não, desconfio muito se ele chega ou vem com defeito de fabrica, prefiro comprar na loja que é mais seguro.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    Tem problema eu colocar o celular pra carregar a noite com ele desligado e a bateria em 45% ???????????

  17. #47
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    eu comprei esse aparelho mas na verdao um chip so e me arrempendi uma EDITADO de aparelho..ele simplesmente nao te da a opcao de transferir aplicativos pro cartao sd de memoria que acompanha enfim se encher seu celu com aplicativos vc vai se ferrar fora isso e belissimo o aparelho..mas nao recomendo esse aparelho comprei a semana passada e vou vender o mesmo pois nao me agradou esse pequeno problema,entrei em contato com a lg e me disseram que nao e possivel transferir arquivos pro sd... so roteando o aparelho...lamentavel.....
    Last edited by JEduardo; 05-30-2013 at 08:45 PM.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    Mais seu KALUMOTA, o senhor comprou o modelo LG OPTIMUS 7 P714???
    SE FOR ESSE NÃO VALE NADA MEMSO NÃO, EU COMPREI O LG OPTIMUS L7 DUAL CHIP E TO ACHANDO O APARELHO SUPER BACANA.
    A UNICA COISA É QUE AO BAIXAR OS ARQUIVOS ELES NÃO VÃO DIRETO PRO CARTÃO DE MEMORIA, MAIS ISSO NÃO ME INCOMODA.

  19. #49
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    por isso mesmo o aparelho nao salva apps no sd... e tambem nao funciona o sintonizador de FM...

  20. #50
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Kalumota, seu post vendendo seu LG foi movido para a seção "VENDE-SE" do fórum.
    Abraço.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  21. #51
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Ok amigo obrigado kalu

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    alguem pode me falar da bateria desse modelo?

  23. #53
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Uma porcaria nao dura nem dois dias de uso normal....sem usar wi-ffi

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O anuncio de tudoceluar oferece como Melhor Preço RS 740,00 pelo LG Optimus L7 Dual, na Saraiva na real não confere. Clica encima da oferta e te direciona ao site da livrariasaraiva onde aparece por R$ 899,00 !!! Propaganda enganosa !!! Isso é pouco serio !!!

  25. #55
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Danjov View Post
    O anuncio de tudoceluar oferece como Melhor Preço RS 740,00 pelo LG Optimus L7 Dual, na Saraiva na real não confere. Clica encima da oferta e te direciona ao site da livrariasaraiva onde aparece por R$ 899,00 !!! Propaganda enganosa !!! Isso é pouco serio !!!
    A loja deve ter alterado o preço sem comunicar ao TudoCelular.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    Vi no shopping a R$ 899,00 2 semanas depois que comprei o meu por R$ 1000,00.

  27. #57
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    dancouuuuuuuuuuuuuuuuu e o aparellho nao presta.....

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    Aiai...se não prestase eu não comprava, se o senhor quer uma bateria que dura 2 dias, compra um celular mais simples do mundo que não tem app nenhum, não tem wi-fi etc...esses sim a bateria dura 1 semana.
    Se ele não atendeu suas necessidades não reclame, não gostou troca de aparelho pronto e acabou.

  29. #59
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    EDITADO - Advertido por xingar outro membro.
    Last edited by JEduardo; 05-30-2013 at 08:40 PM.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    tenho o L7I ja e top. imagina esse ae, vou compra um branco!

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 649
    Último Post: 10-26-2017, 04:06 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM