LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 264
  1. #31
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Que diferença gritante em pontuação, se eu fosse comprar um Iphone 8, seria somente pelo A11, bicho potente pacas.

    Bem, o A11 é melhor que o snap 835, mas o snap não é ruim para os que não são loucos para ter o melhor disponível sempre.
    A questão é que a apple coloca um poderosíssimo chipset, porém não será utilizado para quase nada, já que o IOS é extremamente simples...

  2. #32
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Não permite interagir com nenhum outro s.o ...
    pois é...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Que diferença gritante em pontuação, se eu fosse comprar um Iphone 8, seria somente pelo A11, bicho potente pacas.

    Bem, o A11 é melhor que o snap 835, mas o snap não é ruim para os que não são loucos para ter o melhor disponível sempre.
    Coloca o A11 para rodar o android e o 835 para rodae o ios ... ios vai parar no 50k e android nao chegará nos 4k

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by paulohoney View Post
    A questão é que a apple coloca um poderosíssimo chipset, porém não será utilizado para quase nada, já que o IOS é extremamente simples...
    O chip vai permitir que jogos carreguem mais rápido e outras funções sejam mais rápidas, mas não é muita coisa além disso, quase a mesma coisa que tem com o passar dos anos e o lançamento de novos chips.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Isso só acontece por culpa da microsoft que tem o melhor s.o mobile mas só faz burrada .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Mas tenho costume de beber uma dose de whisk quase todos os dias kkk só final de semana que vale tomar 4,5 .. rsrs
    Eu já não bebo faz 6 anos. Confesso que não sinto falta, mas de outras coisas relacionadas às vezes bate forte a fissura.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    O chip vai permitir que jogos carreguem mais rápido e outras funções sejam mais rápidas, mas não é muita coisa além disso, quase a mesma coisa que tem com o passar dos anos e o lançamento de novos chips.
    Tem comparativo ja com o iPhone 7 e advinha ... diferença quase inexistente , troca o argumemto sheeple

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Coloca o A11 para rodar o android e o 835 para rodae o ios ... ios vai parar no 50k e android nao chegará nos 4k
    Acho que dessa vez o A11 é melhor que o snap, não sou fanboy de Iphone ou Android, mas acho que há uma diferença notável que fornece o título de "o melhor" para o A11.
    Mas em testes, vou poder ver se o A11 é realmente o melhor.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu já não bebo faz 6 anos. Confesso que não sinto falta, mas de outras coisas relacionadas às vezes bate forte a fissura.
    Entendo , melhor assim ,tem que pessoas que se beber perde o controle , parte para as fissuras , eu sou de boas bebo em casa , e se começar a tricar as letras do tecldo eu paro .

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Tem comparativo ja com o iPhone 7 e advinha ... diferença quase inexistente , troca o argumemto sheeple
    Antes de falar besteira, pense um pouco.

    Estou dizendo que ACHO que o A11 é melhor, nem sequer vi um teste em prática pra saber como fica.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Acho que dessa vez o A11 é melhor que o snap, não sou fanboy de Iphone ou Android, mas acho que há uma diferença notável que fornece o título de "o melhor" para o A11.
    Mas em testes, vou poder ver se o A11 é realmente o melhor.
    Não teria tanta certeza , para sabermos só se houvesse o cenário que eu falei , em números o 835 é bem mais parrudo ... ai que entra o ios.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    A Apple perdeu 50 BILHÕES de valor de mercado desde o lançamento do Iphone 8! Seus clientes não aguentam mais a mesmisse.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Antes de falar besteira, pense um pouco.

    Estou dizendo que ACHO que o A11 é melhor, nem sequer vi um teste em prática pra saber como fica.
    Aonde esta o acho que eu não vi ? Vc afirmou sheeple .

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Aonde esta o acho que eu não vi ? Vc afirmou sheeple .
    O "acho" está no meu comentário que fiz agora a pouco. Cometi um erro besta, que lhe fez pensar que comentei como se fosse um fato.

    E de qualquer forma, comentei usando a informação do post como base, e o usando como base, é possível ver que o A11 está sendo melhor que o snap 835.

    Pense um pouco antes de comentar.


  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Não teria tanta certeza , para sabermos só se houvesse o cenário que eu falei , em números o 835 é bem mais parrudo ... ai que entra o ios.
    Quando você diz "parrudo" se refere na quantidade de núcleos?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Entendo , melhor assim ,tem que pessoas que se beber perde o controle , parte para as fissuras , eu sou de boas bebo em casa , e se começar a tricar as letras do tecldo eu paro .
    Bebida nunca mexeu comigo assim forte não, nunca gostei de nada que me deixasse lesado. Mas quem consegue se controlar ganha 1 estrela a mais kkkkk.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    O "acho" está no meu comentário que fiz agora a pouco. Cometi um erro besta, que lhe fez pensar que comentei como se fosse um fato.

    E de qualquer forma, comentei usando a informação do post como base, e o usando como base, é possível ver que o A11 está sendo melhor que o snap 835.

    Pense um pouco antes de comentar.
    Com base em qje ele é melhor ? Se não equipam aparelhos com mesmo s.o ? Não tem essa comparação, agora se vc falar que o iphone em um todo é mais potente ok , pense antes de comentar .

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Bebida nunca mexeu comigo assim forte não, nunca gostei de nada que me deixasse lesado. Mas quem consegue se controlar ganha 1 estrela a mais kkkkk.
    Kkkk as vezes vai saber , tem uns homens que depois de bêbados ficam afeminados ainda mais quando usam iphone ai ja é uma ctz rsrs.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Kkkk as vezes vai saber , tem uns homens que depois de bêbados ficam afeminados ainda mais quando usam iphone ai ja é uma ctz rsrs.
    Kkkkkkkk troll demais

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Com base em qje ele é melhor ? Se não equipam aparelhos com mesmo s.o ? Não tem essa comparação, agora se vc falar que o iphone em um todo é mais potente ok , pense antes de comentar .
    "Com base em que ele é melhor ?"

    Usei a informação do post como referência, e exclusivamente isso, ele citando algo sobre a margem que pode ser criada devido ao S.O ou não.

    Em alguma parte falei que Iphone é mais potente em um todo ?

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Quando você diz "parrudo" se refere na quantidade de núcleos?
    Núcleos, clock , memória ram , etc etc

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    "Com base em que ele é melhor ?"

    Usei a informação do post como referência, e exclusivamente isso, ele citando algo sobre a margem que pode ser criada devido ao S.O ou não.

    Em alguma parte falei que Iphone é mais potente em um todo ?
    Não falou pq é bobo ,pq só assim ele será meljor , vc teria um ótimo argumento, mas como não pensa para digitar,fala merds

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Kkkkkkkk troll demais
    Kkkk sou não kkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Núcleos, clock , memória ram , etc etc
    Não entendo muito sobre isso no geral, mas acho que quantidade de núcleo pode fazer diferença mas tem os casos como o Snap 821 fazer melhor do que o Snap 808....

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Não entendo muito sobre isso no geral, mas acho que quantidade de núcleo pode fazer diferença mas tem os casos como o Snap 821 fazer melhor do que o Snap 808....
    Ué mas o 821 tem um clock acima do 808 ... agora quero ver com clock menor , como no a11

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Não falou pq é bobo ,pq só assim ele será meljor , vc teria um ótimo argumento, mas como não pensa para digitar,fala merds
    Você diz que estou falando merda mas nem sequer disse algo além de acusações e xingamentos estúpidos, se conseguir pensar um pouco, vai ver que não tentei impor minha opinião, estabelecer ela como um fato, e comentei somente com a informação fornecida pelo post.

    Em prática, não sei como as coisas ficarão, só estou especulando com uma informação dada, seja ela precisa ou não.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Você diz que estou falando merda mas nem sequer disse algo além de acusações e xingamentos estúpidos, se conseguir pensar um pouco, vai ver que não tentei impor minha opinião, estabelecer ela como um fato, e comentei somente com a informação fornecida pelo post.

    Em prática, não sei como as coisas ficarão, só estou especulando com uma informação dada, seja ela precisa ou não.
    Desculpa amigo , falei bobo no bom sentido , Nao queria ofender não, entendi , não me importo se vc querer impor a opinião, eu gosto é de debater, assim aprendemos mais , desculpa mesmo se lhe fiz mal .

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Ué mas o 821 tem um clock acima do 808 ... agora quero ver com clock menor , como no a11
    Usando o post como referência, parece que o A11 é melhor.

    Mas, vai ser um "acho" apenas, na prática, vou ver como fica.

    De qualquer forma, sempre tive preferência ao Snapdragon.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Você diz que estou falando merda mas nem sequer disse algo além de acusações e xingamentos estúpidos, se conseguir pensar um pouco, vai ver que não tentei impor minha opinião, estabelecer ela como um fato, e comentei somente com a informação fornecida pelo post.

    Em prática, não sei como as coisas ficarão, só estou especulando com uma informação dada, seja ela precisa ou não.
    No geral mesmo que um processador seja melhor que o outro, acaba nao fzd diferença, ja que tanto o s835 e o a11 são capazes de rodar tudo que existe em apps tranquilamente.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by -VVV- View Post
    No geral mesmo que um processador seja melhor que o outro, acaba nao fzd diferença, ja que tanto o s835 e o a11 são capazes de rodar tudo que existe em apps tranquilamente.
    A diferença é que um pode fazer um app um pouco mais rápido, uns milésimos de diferença, mas só um louco por velocidade pra ir atrás do A11 por causa disso.