LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 264
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    A diferença é que um pode fazer um app um pouco mais rápido, uns milésimos de diferença, mas só um louco por velocidade pra ir atrás do A11 por causa disso.
    Carregar*

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Usando o post como referência, parece que o A11 é melhor.

    Mas, vai ser um "acho" apenas, na prática, vou ver como fica.

    De qualquer forma, sempre tive preferência ao Snapdragon.
    Eu sou meio suspeito falar pq gostava muoto de tudo que era apple , mas cai na real ,acho que ela poderia fazer muito mais pela humanidade do que vender dispositivos caros e escravizar chineses , tecnologia boa é a que esta ao alcance de todos , não qje eu não possa ter , hj uso um galaxy S8 com exynos e me atende bem , mas queria mesmo era um com windows e snap com bastante apps , mas a microsofr só fode .

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Desculpa amigo , falei bobo no bom sentido , Nao queria ofender não, entendi , não me importo se vc querer impor a opinião, eu gosto é de debater, assim aprendemos mais , desculpa mesmo se lhe fiz mal .
    Não sou do tipo que impõe a opinião, gosto de debater também, mas você só fez acusações e etc.

    Espero que na próxima vez, possamos ter uma conversa com menos atrito.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    A diferença é que um pode fazer um app um pouco mais rápido, uns milésimos de diferença, mas só um louco por velocidade pra ir atrás do A11 por causa disso.
    É no final vai da preferência de sistemas, já que os dois darão conta de rodar td, vai de gosto.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by -VVV- View Post
    É no final vai da preferência de sistemas, já que os dois darão conta de rodar td, vai de gosto.
    Vou continuar no android, eu gostava do Windows mas, agora nem penso em ir atrás de um.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Vou continuar no android, eu gostava do Windows mas, agora nem penso em ir atrás de um.
    hahaha.... Eu tenho um Windows, mas to indo trocar de celular, até que eu esperei bastante p trocar

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Núcleos, clock , memória ram , etc etc
    como não tem se contente com a humilhação de 50% ai.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by -VVV- View Post
    hahaha.... Eu tenho um Windows, mas to indo trocar de celular, até que eu esperei bastante p trocar
    Vou ver se pego um Sony XZ1 em dezembro, eu gostava do Windows, mesmo eu sofrendo um pouco com o Nokia Lumia 520.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    pelo que vi meu plano de troca anual de iphone free, vai ser pelo 8 e n pelo x, mas mesmo assim continua sendo melhor que qualquer outro celular DDD

  10. #70
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    A pergunta que não quer calar é: Como a Apple consegue tamanho desempenho em seus aparelhos, que não são tão potentes se comparados a aparelhos Android como Galaxy Note 8, S8 entre outros?
    De onde você tirou que os processadores da Apple são menos potentes? Fazem anos que os processadores da Apple são melhores.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Vou ver se pego um Sony XZ1 em dezembro, eu gostava do Windows, mesmo eu sofrendo um pouco com o Nokia Lumia 520.
    Ainda passo por esse sofrimento, to pensando em pegar o Iphone 7, ja que nao curto ficar fzd customizações no cel, tenho um ipad e gostei bastante do sistema.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by -VVV- View Post
    Ainda passo por esse sofrimento, to pensando em pegar o Iphone 7, ja que nao curto ficar fzd customizações no cel, tenho um ipad e gostei bastante do sistema.
    Se tiver uma grana boa pra usar, e paciência, tenta ir direto pro Iphone 8.
    Eu não acho o sistema da Apple ruim, mas eu tenho outra preferência.

  13. #73
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Com base em qje ele é melhor ? Se não equipam aparelhos com mesmo s.o ? Não tem essa comparação, agora se vc falar que o iphone em um todo é mais potente ok , pense antes de comentar .
    Só ir atrás, os processadores da Apple são sim melhores, Essa de otimização, bla bla bla, nao cola com testes sintéticos como o geekbench. Hoje a Apple é líder em processadores móveis, estão muito a frente da concorrência.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by icaroalves11 View Post
    Só ir atrás, os processadores da Apple são sim melhores, Essa de otimização, bla bla bla, nao cola com testes sintéticos como o geekbench. Hoje a Apple é líder em processadores móveis, estão muito a frente da concorrência.
    E o kiko ? E o que vc ganha com isso trouxa ? Ganha só ferro

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Não sou do tipo que impõe a opinião, gosto de debater também, mas você só fez acusações e etc.

    Espero que na próxima vez, possamos ter uma conversa com menos atrito.
    Não leve a mal não Gayson as vezes a gente se empolga e entra na pilha , mas só isso.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Se tiver uma grana boa pra usar, e paciência, tenta ir direto pro Iphone 8.
    Eu não acho o sistema da Apple ruim, mas eu tenho outra preferência.
    Eh que o Windows nao ta aguentando mais msm, se nao nem trocaria por agr, e o iphone 8 ainda vai demorar p baixar o preço, considerando que nem o 7 baixou muito.

  17. #77
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    E o kiko ? E o que vc ganha com isso trouxa ? Ganha só ferro
    kkk, o problema é você chamar o cara disso e daquilo por ele falar a verdade, ta tristinho pq não pode comprar o celular?

  18. #78
    Tanto hardware pra uma bateria de 1841 mah com certeza vai ter q ser apreciado com uma tomada por perto.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Simples , aifone é limitado, não troca nem papel de parede, nem pode colocar uma música como toque .... por ai ja temos idéia da arquitetura .
    Troca sim, e toque vc compra o que quiser pra por o itunes

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by icaroalves11 View Post
    kkk, o problema é você chamar o cara disso e daquilo por ele falar a verdade, ta tristinho pq não pode comprar o celular?
    Q ? Que verdade ? Ninguém é dono da verdade e o qie é jogado aqui são coisas aleatórias ninguém sabe é porra nenhuma, ai aparece os fãs boys qje tem moto g , tipo vc , para vir defender algo qie nem tem em mãos, patético.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Ian_Felipe View Post
    Troca sim, e toque vc compra o que quiser pra por o itunes
    no*

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Mateus_Rodrigues View Post
    Tanto hardware pra uma bateria de 1841 mah com certeza vai ter q ser apreciado com uma tomada por perto.
    não é samsung abigo, olha pro 7 a autonomia/hardware

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Ian_Felipe View Post
    pelo que vi meu plano de troca anual de iphone free, vai ser pelo 8 e n pelo x, mas mesmo assim continua sendo melhor que qualquer outro celular DDD
    Vai flor , tira mais fotos no espelho, morde bastante essa maçã rsrs

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Não leve a mal não Gayson as vezes a gente se empolga e entra na pilha , mas só isso.
    Sinceramente, não sei se levo esse "Gayson" a sério ou não....

  25. #85
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Q ? Que verdade ? Ninguém é dono da verdade e o qie é jogado aqui são coisas aleatórias ninguém sabe é porra nenhuma, ai aparece os fãs boys qje tem moto g , tipo vc , para vir defender algo qie nem tem em mãos, patético.
    Hora bolas, aqui não é humanas querido, são dados matemáticos, técnicos, sem subjetividade. A questão é que os processadores são melhores e pronto, kkk, quer meu whats? ai te mostro meu celular.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Ian_Felipe View Post
    não é samsung abigo, olha pro 7 a autonomia/hardware
    2 hrs de tela kkll todo sheeple que tem iphone 7 ou derivados tem powerbank kkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Vai flor , tira mais fotos no espelho, morde bastante essa maçã rsrs
    Da licença, velho bêbado

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by -VVV- View Post
    Eh que o Windows nao ta aguentando mais msm, se nao nem trocaria por agr, e o iphone 8 ainda vai demorar p baixar o preço, considerando que nem o 7 baixou muito.
    Bem, lhe desejo sorte na escolha.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Sinceramente, não sei se levo esse "Gayson" a sério ou não....
    Ops faltou o r estou meio chapado e nem notei , pensei que vc se chamava gayson é um nome engraçado.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Ian_Felipe View Post
    Da licença, velho bêbado
    Falo sheeple escapa ré