LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Alexandre Moura View Post
    Uma coisa é certa.... a bateria vai embora mais rápido com certeza.... até porque, o consumo da memória está bem maior, inclusive está dando até umas leves engasgadas com coisas simples.... voltei pro 10.3.3.
    https://chat.whatsapp.com/EP4gxYWhk3c1sH8S1185m5

    Participe

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by LucianoDominicis View Post
    A bateria em meus iPhone 6 e iPhone 6S com iOS11 está drenando MUITO mais rápido de anteriormente com iOS10. PQP
    Eu tinha instalado só no meu 6, deixei meu 7 de boa.
    Mas, graças às Deus voltei pro 10.3.3 no 6

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by bugiganga View Post
    Eu tinha instalado só no meu 6, deixei meu 7 de boa.
    Mas, graças às Deus voltei pro 10.3.3 no 6
    https://chat.whatsapp.com/EP4gxYWhk3c1sH8S1185m5

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    No iphone 6S percebi que a bateria está acabando um pouco mais rápido mesmo porém não é nada tão assustador para de desesperar......acredito que assim que sair uma atualização esse problema será resolvido.
    Eu detestei a barra de sinal

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Lullu View Post
    Para obrigar a comprar o iPhone 8
    Eu vou comprar o 8, só não pego o x pq achei muito cara de motorola

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Cada um diz uma coisa, vi dois vídeos no YouTube nos quais os usuários dizem ter ficado na mesmo, de fato se você tem um aparelho aonde a bateria já tem ciclos você solta um sistema novo, ele consome mais e por fim a bateria vai acabar mais rápido, digo que já vi no iOS 10 um amigo reclamando foi feito uma troca na assistência de bateria voltou aquele nível de iphone kkk mais melhorou, no fim eu ainda deixarei o da patroa no iOS 10.3.3
    Participe

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by bugiganga View Post
    Participe
    https://chat.whatsapp.com/EP4gxYWhk3c1sH8S1185m5

    Participe

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by bugiganga View Post
    https://chat.whatsapp.com/EP4gxYWhk3c1sH8S1185m5


    Grupo da Apple no WhatsApp
    Já estamos no segundo grupo venha participar
    quer é meninas vc no seu whatsapp

  9. #69
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    o meu iphone 7 plus esta sem problemas

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by bugiganga View Post
    https://chat.whatsapp.com/EP4gxYWhk3c1sH8S1185m5


    Grupo da Apple no WhatsApp
    Já estamos no segundo grupo venha participar
    grupo di que

  11. #71
    O meu está em perfeito estado após atualização! O povo gosta de criar fantasias da Apple! %uD83C%uDF4E

  12. #72
    Quote Originally Posted by fogaca20172018 View Post
    O meu está em perfeito estado após atualização! O povo gosta de criar fantasias da Apple! %uD83C%uDF4E
    O meu é um iPhone 7 32gb.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by fogaca20172018 View Post
    O meu está em perfeito estado após atualização! O povo gosta de criar fantasias da Apple! %uD83C%uDF4E
    apple e apple amicaa

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Meu iPhone SE infelizmente tive que fazer um downgrade pois estava mesmo devorando a bateria, descarregava 2x mais rápido, voltei para o 10.3.3 e tá perfeito.
    Agora como muitos dizem vai de modelo pra modelo, do meu irmão está até melhor o consumo de energia iPhone 7 Plus o dele.

  15. #75
    Junior Member IranF's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Tenho um 7 plus e depois que atualizei notei que a bateria está sendo %u201Cdevorada%u201D. Consumindo 2x mais rápido. Enfim, espero alguma atualização corrigindo isso.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O meu iphone, ele da carga completa com 50% de bateria e quando acaba ele aparece 100% ao invés de 1% , depois que atualizei para o ios 11 !!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tenho um 7 Plus que estava em perfeita utilização até a atualização para o iOS 11.
    Desde então tenho me deparado com diversos problemas, desde travamentos que impedem qualquer utilização no celular, até oscilações de brilho da tela, consumo maior de bateria, problemas em reprodução de músicas etc.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    na verdade essa central de controle é so faixada, não desativa o bluetooth e wifi, deve ir nas configurações e desligar se não ficará ligado em segundo plano e comendo bateria.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by StGoes View Post
    na verdade essa central de controle é so faixada, não desativa o bluetooth e wifi, deve ir nas configurações e desligar se não ficará ligado em segundo plano e comendo bateria.
    Na verdade ele é eficiente para os usuários que realmente os recursos do IOS ou outros devices da Apple. Os que não usam não precisam deixar em economia de energia, podem desativar definitivamente nas configurações.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Na verdade ele é eficiente para os usuários que realmente os recursos do IOS ou outros devices da Apple. Os que não usam não precisam deixar em economia de energia, podem desativar definitivamente nas configurações.
    Na verdade, eu relatei isso porque no meu 6s está acontecendo isso, a nova central de controle apenas ativar e desativa completamente apenas nas configurações

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by StGoes View Post
    Na verdade, eu relatei isso porque no meu 6s está acontecendo isso, a nova central de controle apenas ativar e desativa completamente apenas nas configurações
    Isso não é defeito amigo... É um recurso, está descrito nas funções do ios11 na página de suporte.

    Quando desabilitado na central de controle, o wifi e o BT entram em modo de baixo consumo... Você não pode usar de modo normal, mas ainda consegue se manter conectado ao watch, usar o Handoff e por aí vai.

    Como falei antes, pra quem usa realmente os recursos do IOS isso é ótimo pois economiza bateria, pra quem não, paciência... Só ir na configuração e desativar de vez.

  22. #82
    Junior Member Natoliver's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O meu iPhone 7 de 32 está travado a todo o momento! A tela fica preta e demora a voltar, nem reiniciar ele quer! O comando de volume não funciona! Tá uma merda!!!!!! Já tive iPhone 5 5s 6 6s e agora com o iOS 11.0.1 pela primeira vez vejo que IPHONE TRAVA!

  23. #83
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hum? Como assim impossibilitar?
    Foi o que eu ouvi de muitos dos usuários de iPhone, tenho um 6S da minha empresa e até hoje tô no iOS10 por causa dessa torrente de bugs que vem com o iOS11.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Foi o que eu ouvi de muitos dos usuários de iPhone, tenho um 6S da minha empresa e até hoje tô no iOS10 por causa dessa torrente de bugs que vem com o iOS11.
    Se tem usuário de iphone falando isso, é porque não sabe usar o aparelho que tem amigo.

    Continua tudo funcionando normalmente, você ativa e desativa o wifi e Bluetooth quando quiser. O que eles devem ter informado mal, é sobre os modos de economia de energia, que funciona para usuários que usam watch, Handoff e outras funções.

    Você pode ler a informação correta aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT208086

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Gente, para de reclamar e faz uma restauração por DFU. Já falei...

  26. #86
    Quote Originally Posted by bugiganga View Post
    https://chat.whatsapp.com/EP4gxYWhk3c1sH8S1185m5

    Participe
    LINK INVALIDO MANDA NOVAMENTE POR FVOR ??

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Me arrependi de ter comprando o iPhone 7 Plus ele fica mais no carregador do q eu ultilizando.. o iPhone por mais q e lindo, pra mexer e bem melhor q o Android mas o fato de toda hora está carregando e pelo preço não compensa..