LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    comprei um G4 normal na época, fui prometido Android O.... inocente eu né!? até hoje esperando atualização pra Nougat! (e atualização pra Oreo!? hahahahaha! já até tentaram apagar as promessas!)
    Cara , aqui pro meu G4 chegou o Nougat, mas o meu não tem vínculo com operadora.
    As operadoras atrasam as atualizacoes.
    Deve ser o seu caso!

  2. #32
    Tenho o primeiro celular que deu "fama "a marca aqui no Brasil. À epoca,no inicio de 2015,o ZenFone 5 se notabilizou por ser um intermediario com design um tanto refinado e ótimo desempenho com um preço bem bacana. Apesar do ja conhecido problema com o processador intel ( que faz eu carregar o cel 3x por dia) nunca me arrependo. Mas confesso que acho uma falta de respeito o celular que impulsionou a caminhada da empresa no Brasil ter sido totalmente relegado nas atualizacoes do Android! Realmente é frustrante. Meu smarth continua cumprindo nem a função mas tem certos problemas pontuais que sem duvida não existiriam caso não tivesse uma.versao tão antiga do Android. O meu é a kit kat! Ridiculo!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Cara eu comprei um Asus zenfone 5(tinha tela de 5 polegadas) há muito tempo. E comprei justamente porque vi Nesse Site (na época com o Fogaça como administrador) e tinha o melhor custo-benefício dos intermediarios... Em relação ao primeiro moto G e ao Galaxy Grand Prime. Em termo de desempenho e câmera, não me arrependi... Gostava muito mais da ZenUI com várias funcionalidades do que a Estética ruim dos Android "Puramente Capados" da Motinha (na época não tinha tantas funcionalidades como hj).
    O Smartphone apenas tinha uma autonomia de Bateria Ruim por causa do Soc Intel.

  4. #34
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pereira View Post
    Estão fazendo experiências com dinheiro dos outros, mal acertaram o z.3 e já lançam o z4. MEU Z3, pifou com 90dias, para trocar processador, 500,00, garantia não existe, por haver pequena trinca no vidro, quer dizer, além do processador não prestar, o vidro também é péssimo, trinca no bolso. Resultado: Fiquei sem celular, pois não vou mais arriscar com essa porcaria. É BOMBA.
    O vidro não tem garantia, mas a parte de processamento tem sim.
    Ir ao Fórum, pode te ajudar.
    Pequenas causas neles.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Lendo a Matéria tava pensando...
    Jerry Shen falou de lançar um aparelho da linha Zenfone 5 em Março... Agora talvez posso ser o Possível Zenfone 4 Zoom...
    Nada impede da Asus fazer igual a Samsung que resolveu pular do Note 5 para Note 7 (não usou o termo Note 6).
    O Próprio Marcel Campos falou que o Zenfone 3 Zoom era como se fosse um "Zenfone 3 e meio".
    Seria uma estrategia inteligente mudar o nome do próximo Zenfone Zoom e fazer ele parece ainda mais moderno.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    A Asus precisa mudar urgente as datas de lançamentos dela mesmo. Por exemplo o Zenfone 3 Deluxe quase não vendeu porque ele chega no momento em que já houve uma desvalorização do S7 Edge, ficando com preços mt próximos... Óbvio que o consumidor vai preferir Samsung.
    Eu mesmo não compraria o Zenfone 4 Pro se o preço for próximo do S8 Plus... Apesar de admitir que torço pra Asus.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Lendo a Matéria tava pensando...
    Jerry Shen falou de lançar um aparelho da linha Zenfone 5 em Março... Agora talvez posso ser o Possível Zenfone 4 Zoom...
    Nada impede da Asus fazer igual a Samsung que resolveu pular do Note 5 para Note 7 (não usou o termo Note 6).
    O Próprio Marcel Campos falou que o Zenfone 3 Zoom era como se fosse um "Zenfone 3 e meio".
    Seria uma estrategia inteligente mudar o nome do próximo Zenfone Zoom e fazer ele parece ainda mais moderno.
    acho que ele esta falando do snapdragon 845 mesmo

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    A Asus precisa mudar urgente as datas de lançamentos dela mesmo. Por exemplo o Zenfone 3 Deluxe quase não vendeu porque ele chega no momento em que já houve uma desvalorização do S7 Edge, ficando com preços mt próximos... Óbvio que o consumidor vai preferir Samsung.
    Eu mesmo não compraria o Zenfone 4 Pro se o preço for próximo do S8 Plus... Apesar de admitir que torço pra Asus.
    também torço para asus, mas o galaxy s8 realmente caiu de preço.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Lendo a Matéria tava pensando...
    Jerry Shen falou de lançar um aparelho da linha Zenfone 5 em Março... Agora talvez posso ser o Possível Zenfone 4 Zoom...
    Nada impede da Asus fazer igual a Samsung que resolveu pular do Note 5 para Note 7 (não usou o termo Note 6).
    O Próprio Marcel Campos falou que o Zenfone 3 Zoom era como se fosse um "Zenfone 3 e meio".
    Seria uma estrategia inteligente mudar o nome do próximo Zenfone Zoom e fazer ele parece ainda mais moderno.
    Acho que a linha zoom perdeu muito o sentido

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Quem comprar o zenfone4, vai se ferrar, igual as pessoas que compraram o moto G5 PLUS.
    Ah man...isso é relativo... o g5s nem é tãaaaooo melhor assim... o plus também... a câmera do g5 plus normal tem 1.7 de abertura

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by Homem-grande View Post
    Lançar aparelho top no final do ano quando os galaxy's já baixaram de preço é prejuízo certo, qual o diferencial do zenfone 4 pra ser melhor opção de compra em relação ao S8?
    Se quer algum espaço no mercado tem que antecipar mesmo o lançamento dos top's de linha.
    É o que eu me questino hoje...porque comprar um zenfone 4 se eu posso pegar um s7 por 1700?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    O Segredo é: se seu Celular está funcionando, pra que trocar? Só porque lançou outro? eu mesmo não...
    Eu to seguindo esse pensamento... to com um moto E de primeira geração...ai vejo a galera trocando e se ferrando...acho q vou ficar com o meu mesmo

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Homem-grande View Post
    Comprei dois Sony :
    Xperia E4, e xperia c4, os dois deram problemas, e meu amigo também comprou E4 e se repete com ele o problema.
    Seu C4 deu problema no touchscreen?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by vinicx View Post
    Seu C4 deu problema no touchscreen?
    Exatamente.
    Touch-screen, 400,00 R$ pra consertar, mas comprei um pirata pelo mercadolivre, qualidade bem inferior, mas saiu por 200,00 R$, quebra um galho.

  15. #45
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    O Segredo é: se seu Celular está funcionando, pra que trocar? Só porque lançou outro? eu mesmo não...
    a questão não é somente ligações e sms. Hoje é cada vez mais procurado smartphones com novas tecnolgias. Ex: leitor de digitais, camera boa, hardware potente, etc. Mas hoje em dia é muito comum os aparelhos darem problemas, ainda mais um com muitas funcionalidades. Os primeiros lotes são os mais cobiçados á ter defeitos, porque a fábrica está se adequando com a montagem e etc.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    A Asus precisa mudar urgente as datas de lançamentos dela mesmo. Por exemplo o Zenfone 3 Deluxe quase não vendeu porque ele chega no momento em que já houve uma desvalorização do S7 Edge, ficando com preços mt próximos... Óbvio que o consumidor vai preferir Samsung.
    Eu mesmo não compraria o Zenfone 4 Pro se o preço for próximo do S8 Plus... Apesar de admitir que torço pra Asus.
    Complicado... o 4 seria mais caro que o s8... o s8 tá 2800 em algumas promoções... o 4 normal cai custar mais de 2 mil... é uma jogada perigosa... custo x beneficio realmente tá complicado

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Cara eu comprei um Asus zenfone 5(tinha tela de 5 polegadas) há muito tempo. E comprei justamente porque vi Nesse Site (na época com o Fogaça como administrador) e tinha o melhor custo-benefício dos intermediarios... Em relação ao primeiro moto G e ao Galaxy Grand Prime. Em termo de desempenho e câmera, não me arrependi... Gostava muito mais da ZenUI com várias funcionalidades do que a Estética ruim dos Android "Puramente Capados" da Motinha (na época não tinha tantas funcionalidades como hj).
    O Smartphone apenas tinha uma autonomia de Bateria Ruim por causa do Soc Intel.
    Aí é opinião pessoal, não sei que tantos recursos são esses que nunca vejo...

  18. #48
    Lança o zenfone 5 com Snapdragon 670 6 GB de RAM 128 GB de memória interna 2 câmeras de 16 mgpxel com abertura 1.6 estabilização ótica de imagem uma câmera frontal de 12 mgpxel abertura 1.7 com Flash, tela amoled de 6 polegadas infinity display com som sterio bordas finas IP 68 bateria de 5 mil amperes hora com carregamento rapido q ai vai sair top em celular intermediário pra ninguém por defeito

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Concordo com cada item que você colocou seria o celular perfeito em termos técnicos pra MIM. Agora...se colocar coisas como IP68 e 128Gb vai passar de 3K reais...vai ficar mais carro que um S8 Plus...
    Espero que a Asus não deixe um aparelho assim mt caro

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Mas o Zenfone 5 já existe.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mas o Zenfone 5 já existe.
    Não adianta relançar o dispositivo igual a Nokia relançando os Lumias mais com outros nomes.