LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 140
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Hum que a tela ranquear câmera ranking a velocidade bora trabalhar Wallace. Kkkkkkkkkkkkk
    Tem querankearr tudo

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Wireless Moto z anterior 2016 Foram quantos ciclos e quantas horas de tela sem o Snap?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Wireless Moto z anterior 2016 Foram quantos ciclos e quantas horas de tela sem o Snap?
    Wallace

  4. #94
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Hum que a tela ranquear câmera ranking a velocidade bora trabalhar Wallace. Kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk ideia é rankear tudo msm e substituir esse sistema bizarro de notas que tem atualmente.

  5. #95
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Wallace
    Mandei o link pro jovem ali embaixo kkkkkkkkk

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n98678/moto-z-bateria-nougat.html

  6. #96
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Wireless Moto z anterior 2016 Foram quantos ciclos e quantas horas de tela sem o Snap?
    Deu 8 ciclos com 5:20 de tela.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Deu 8 ciclos com 5:20 de tela.
    Arquitetura do Snap 835 fez a diferença

  8. #98
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    E minha língua aqui queimou com essa autonomia de bateria do moto z2 force, espero que no oreo fique assim tbm

  9. #99
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Deu 8 ciclos com 5:20 de tela.
    Wireless que nome legal

  10. #100
    Que bom saber que meu (futuro) G5S Plus supera até então um celular de 2 mil e poucos reais. Na teoria ele é melhor mas na prática a diferença gritante de dinheiro não compensa nem um pouco. Acho que ele "morre" durante o ciclo 11

  11. #101
    Quote Originally Posted by Debora_Raymundo View Post
    Que bom saber que meu (futuro) G5S Plus supera até então um celular de 2 mil e poucos reais. Na teoria ele é melhor mas na prática a diferença gritante de dinheiro não compensa nem um pouco. Acho que ele "morre" durante o ciclo 11
    Nossa, seu conhecimento em termos de celulares é equivalente a de uma criança do primeiro ano do primeiro grau .... comparar um G5S Plus com o Z2 Force ... sem comentários

  12. #102
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Debora_Raymundo View Post
    Que bom saber que meu (futuro) G5S Plus supera até então um celular de 2 mil e poucos reais. Na teoria ele é melhor mas na prática a diferença gritante de dinheiro não compensa nem um pouco. Acho que ele "morre" durante o ciclo 11
    Ai falou oque sabe, rsrsrs

  13. #103
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Ai falou oque sabe, rsrsrs
    rsrsrsrsrsrs

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by gomesc View Post
    Nossa, seu conhecimento em termos de celulares é equivalente a de uma criança do primeiro ano do primeiro grau .... comparar um G5S Plus com o Z2 Force ... sem comentários
    Haha, fiquei ofendido pelo Z2 Force

  15. #105
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Haha, fiquei ofendido pelo Z2 Force
    kkkkkkkkk

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    E minha língua aqui queimou com essa autonomia de bateria do moto z2 force, espero que no oreo fique assim tbm
    O Oreo, ao contrário do N que era focado em desempenho, é focado em estabildade e autonomia. Vamos torcer para a motorola não querer lançar o Oreo sem testar direito e cagar o celular. Igual fez com o Moto Z e Nougat. Essa pressa que todos colocam na Motorola por causa da era google mais atrapalha do que ajuda.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Incrível. Mudando de opinião sobre os número de miliamperes. É igual os números de megapixel

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Já derrubou o Galaxy S8 já derrubou os iPhones já derrubou o LG G6 já derrubou o Xperia Z Premium já derrubou o oneplus 5. E com apenas 2720 amperes de bateria. BOTOU PRA LASCAR MOTOROLAAAAA

  19. #109
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    A Lenovo by Motorola mandou bem nessa bateria, se o aparelho sem o snap já teve essa autonomia toda, caramba, só não bate o Oukitel K10000 Max, de resto pôs todos no bolso.

  20. #110
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Bom

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    51
    Reclamaram em vão por ele ter menos miliamperes.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    P Q pariu

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Lenovo p2 destrói esse moto z 2

  24. #114
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    Lenovo p2 destrói esse moto z 2
    Até o já (ultrapassado) Lenovo K5 Note que estou usando tem uma autonomia melhor que este Moto Z2 Force.

  25. #115
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Até o já (ultrapassado) Lenovo K5 Note que estou usando tem uma autonomia melhor que este Moto Z2 Force.
    ultrapassado é seu comentário levando em consideração as specs do k5 note com o z2 force começando somente pela tela IPS vs P-OLED ...
    Cada uma viu ...

  26. #116
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    Lenovo p2 destrói esse moto z 2
    Cada coisa tosca que se vê aqui ... uma comparação de autonomia de um aparelho de 5100 mAh com Snapdragon 625 contra um TOP com 2730 mAh com Snapdragon 835. Você tá falando que um fusca é melhor que um lamborghini ...

  27. #117
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Po ficou com preguiça de tentar o 12 ciclo, quem iria saber se esses 9% duraria mais que os outros rs.

  28. #118
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by gomesc View Post
    ultrapassado é seu comentário levando em consideração as specs do k5 note com o z2 force começando somente pela tela IPS vs P-OLED ...
    Cada uma viu ...
    Eu não estava levando em consideração as especificações mas sim a descontinuidade da Lenovo com atualizações para o aparelho em questão (Lenovo K5 Note que vai morrer no marshmallow 6.0.1) e que não receberá tanto o Nougat como o Oreo nem pelo método Oficial (OTA) e nem pelos desenvolvedores (ROMs personalizadas), realmente é totalmente incomparável as especificações nesse caso pois como você disse, é difícil fazer um fusca ganhar uma corrida contra uma Lamborghini.

    Mas que tal pegar algumas Lamborghinis de configurações semelhantes para comparar e aí inclui uma Porsche junto só pra ver no que vai dar.

    Moto Z2 Force deste teste
    o Nubia Z17
    OnePlus 5, alguns já mencionaram que levou pau neste teste
    Xiaomi Mi Mix2
    Xiaomi Mi6
    Essential PH1
    Asus Zenfone 4 Pro
    e Huawei Mate 9 Porsche Edition

    Por que agora todos com exceção do último tem configurações de hardware praticamente idênticas e o Huawei Mate 9 PE que tem um processador de fabricação própria da Huawei que tem desempenho semelhante ao Snapdragon 835, então o que difere todos agora são as amperagens da bateria e o fato e alguns terem desempenho melhor por causa da quantidade da RAM ser maior.

    Vamos comparar o Oukitel K10000 Max com uma Hyundai Veloster e por nesse meio pra ver no que é que dá!!!

    Temos 9 aparelhos contando com o Oukitel, aí eu te pergunto: Quem dos 8 lá de cima vence o teste de autonomia da bateria? E se incluirmos o Oukitel K10000 Max todos vão vencer em desempenho de Hardware porém o Oukitel vai deixá-los no chinelo em autonomia da bateria, então quando entrar aqui falando que tal bateria de tal aparelho é melhor, não estamos comparando processador, tipo da tela, quantidade de RAM ou memória interna, apenas a bateria em si, CASPITA!!!!

    Preciso ser mais claro, acho não né!!!

  29. #119
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Considerando a bateria, esse resultado é ótimo

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Já derrubou o Galaxy S8 já derrubou os iPhones já derrubou o LG G6 já derrubou o Xperia Z Premium já derrubou o oneplus 5. E com apenas 2720 amperes de bateria. BOTOU PRA LASCAR MOTOROLAAAAA
    Derrubou o oneplus 5?
    Tá viajando. Vê esse negócio de novo.
    Oneplus 5: 16h 36m vídeos,, 6h 36m jogos,, 6h 18m gravação,, 9h 12m tela ligada.
    Onde está essa superiodade sobre o oneplus 5?