LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 140 de 140
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    A palavra é :
    GERENCIAMENTO.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Eu não estava levando em consideração as especificações mas sim a descontinuidade da Lenovo com atualizações para o aparelho em questão (Lenovo K5 Note que vai morrer no marshmallow 6.0.1) e que não receberá tanto o Nougat como o Oreo nem pelo método Oficial (OTA) e nem pelos desenvolvedores (ROMs personalizadas), realmente é totalmente incomparável as especificações nesse caso pois como você disse, é difícil fazer um fusca ganhar uma corrida contra uma Lamborghini.

    Mas que tal pegar algumas Lamborghinis de configurações semelhantes para comparar e aí inclui uma Porsche junto só pra ver no que vai dar.

    Moto Z2 Force deste teste
    o Nubia Z17
    OnePlus 5, alguns já mencionaram que levou pau neste teste
    Xiaomi Mi Mix2
    Xiaomi Mi6
    Essential PH1
    Asus Zenfone 4 Pro
    e Huawei Mate 9 Porsche Edition

    Por que agora todos com exceção do último tem configurações de hardware praticamente idênticas e o Huawei Mate 9 PE que tem um processador de fabricação própria da Huawei que tem desempenho semelhante ao Snapdragon 835, então o que difere todos agora são as amperagens da bateria e o fato e alguns terem desempenho melhor por causa da quantidade da RAM ser maior.

    Vamos comparar o Oukitel K10000 Max com uma Hyundai Veloster e por nesse meio pra ver no que é que dá!!!

    Temos 9 aparelhos contando com o Oukitel, aí eu te pergunto: Quem dos 8 lá de cima vence o teste de autonomia da bateria? E se incluirmos o Oukitel K10000 Max todos vão vencer em desempenho de Hardware porém o Oukitel vai deixá-los no chinelo em autonomia da bateria, então quando entrar aqui falando que tal bateria de tal aparelho é melhor, não estamos comparando processador, tipo da tela, quantidade de RAM ou memória interna, apenas a bateria em si, CASPITA!!!!

    Preciso ser mais claro, acho não né!!!
    Mauro um hardware mais potentee uma tela com maior definição consumirá muito mais energia. Por isso comparamos telas o hardware similares

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Homem-grande View Post
    Derrubou o oneplus 5?
    Tá viajando. Vê esse negócio de novo.
    Oneplus 5: 16h 36m vídeos,, 6h 36m jogos,, 6h 18m gravação,, 9h 12m tela ligada.
    Onde está essa superiodade sobre o oneplus 5?
    Proporcionalmente sim. Oneplus 5 tem 3300 de bateria e o z2 force tem 2720.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Se a asus fizer o dever de casa direitinho, e Zen 4 Pro tiver um bom gerenciamento, ela vai aniquilar todos os lançamentos deste ano!

  5. #125
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Interessante, muito interessante.Ah se o preço fosse mais baixo....

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Faz mais horas de tela que meu X Force, que faz de 5 à 6 horas e tem 3750 mAh.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Caraca 8 horas de tela com esse Hardware robusto !!! . Lenovoenrola tá de parabéns . Autonomia brutal !!! .

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Com o pack de bateria virá Highlander !!! kkkkkkkkkkk .

  9. #129
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Proporcionalmente sim. Oneplus 5 tem 3300 de bateria e o z2 force tem 2720.
    E daí essa proporção?
    Importa o número final; dessa forma vai me dizer também que com snap de bateria fica imbatível?
    Ele perde pro oneplus, se ele quer ganhar bote o mesmo tamanho de bateria, e vença pelo gerenciamento, até lá ele perdeu.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Se a asus fizer o dever de casa direitinho, e Zen 4 Pro tiver um bom gerenciamento, ela vai aniquilar todos os lançamentos deste ano!
    To supercurioso pelo teste de bateria do Zenfone 4 Pro... Pq ele teria uma obrigação de ser superior ao Moto Z Force, visto que tem tela apenas FullHd e 3600mAh.

  11. #131
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    To supercurioso pelo teste de bateria do Zenfone 4 Pro... Pq ele teria uma obrigação de ser superior ao Moto Z Force, visto que tem tela apenas FullHd e 3600mAh.
    Tomara que a Zen UI 4.0 melhore o gerenciamento, porque a 3 era bem ruim nisso.

  12. #132
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Teste com o snap agora, afinal o grande diferencial da linha Z é justamente o poder usar os modulos o que realmente emparelha os preços com os flagships.

  13. #133
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Aguentaria praticamente 12 ciclos de teste... excelente bateria levando em consideração a amperagem! Se voltar a usar Android será a primeira opção!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    adiquiri um recentimeno, mto boa autonomia de bateria e processamento, No entanto estou preocupado com a temperatura e aquecimento, com jogos abertos e a câmera os imas do snaps esquentao de mais. Um jogo simples chegou a 40 C°

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    O meu está descarregando muito rápido :/. Alguém sabe o que posso fazer?

  16. #136
    Quote Originally Posted by lucasmachado91 View Post
    adiquiri um recentimeno, mto boa autonomia de bateria e processamento, No entanto estou preocupado com a temperatura e aquecimento, com jogos abertos e a câmera os imas do snaps esquentao de mais. Um jogo simples chegou a 40 C°
    Relaxa, é bem normal (desculpe-me o atraso de três meses de resposta, só vi o comentário agora).

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    O quê, o quê, o quê? O Moto Z2 Force durou mais do que o Moto G5 Plus mesmo com a bateria menor? Tá uma loucura mesmo esse TudoCelular!

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sayoko View Post
    O meu está descarregando muito rápido :/. Alguém sabe o que posso fazer?
    Claro, só tem 2720 mAh, vai descarregar rápido mesmo!

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O quê, o quê, o quê? O Moto Z2 Force durou mais do que o Moto G5 Plus mesmo com a bateria menor? Tá uma loucura mesmo esse TudoCelular!
    Só pode ter sido com o snap de bateria!

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Galera!Onde eu compro uma bateria para o Moto X2 Force???A própria fábrica, não tem!