LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member Dalles Sanches's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    O site deveria abrir as votações das fotos sem dizer de qual aparelho foi tirado, dizendo apenas o nome do participante... no dia do resultado divulgava também de qual aparelho foram tiradas as fotos.
    Tendência influi na votação por afinidade, tem gente com esse tipo de psicológico, não é defeito da pessoa, é algo natural de nossa cabeça... façam o teste pra ver.
    Não é tendo bem a sua sugestão, pois é exatamente isso que é feito. É publicado as fotos em todo sábado e depois de 6 dias (sexta feira) é revelado qual aparelho foi usado

  2. #32
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    Agora que eles estão fazendo isso...ja era p ser assim ha tempos... muitos resultados mudariam.
    Cara, esse estilo de votação está no ar faz mais de um ano.

  3. #33
    Quote Originally Posted by thlima View Post
    beleza
    Vem não fi, tirei com o s8+ plus com o foco seletivo sem edição, assim como outras q mandei

  4. #34
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Cara, esse estilo de votação está no ar faz mais de um ano.
    hum...%uD83E%uDD14

  5. #35
    Mas deram uma mancada aí pq mandei uma com mais detalhes e mais bonita, essa é antiga já

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Já mandei excelentes fotos e nunca fui escolhido.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Votei na 2 porque foi a única que achei aceitável para participar de um concurso de fotografia. Todas as demais estão ok, mas simples demais. A 5, 6 e 7 estão tão simples que bocejei.
    Como sempre, não te vi no e-mail das Fotos dos Leitores para participar também. =)

  8. #38
    Quote Originally Posted by Jeorge_Gabriel View Post
    Não entendo os critérios que eles usam para escolher as fotos, toda semana mando fotos e raramente as minhas aparecem sendo que quase toda semana tem fotos bem mais simples e inferiores as que mando, realmente não consigo entender.
    Você está enviando ao e-mail correto?

  9. #39
    Quote Originally Posted by Jeorge_Gabriel View Post
    Não entendo os critérios que eles usam para escolher as fotos, toda semana mando fotos e raramente as minhas aparecem sendo que quase toda semana tem fotos bem mais simples e inferiores as que mando, realmente não consigo entender.
    Ah, achei aqui. Última participação em 19 de setembro, correto? Então, tente enviar as fotos sem tantos efeitos e com resoluções maiores. Estão vindo cropped, tirando a qualidade. Vlw!

  10. #40
    Quote Originally Posted by Nivea_Purcino View Post
    A câmera do meu zenfone 3 max distorce as cores das fotos alguém que tenha é assim também?
    Olá, Nivea. Veja se sua câmera se parece com os resultados obtidos pelo TudoCelular: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n98301/resultados-you-e4-plus-k8-novo-zenfone-3-max-cam.html

  11. #41
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Já mandei excelentes fotos e nunca fui escolhido.
    Qual é seu nome?

  12. #42
    Quote Originally Posted by Jeorge_Gabriel View Post
    Não entendo os critérios que eles usam para escolher as fotos, toda semana mando fotos e raramente as minhas aparecem sendo que quase toda semana tem fotos bem mais simples e inferiores as que mando, realmente não consigo entender.
    Também vi que você já participou das Fotos dos Leitores. Você quer participar todas as semanas, é isso mesmo? :P

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Seria uma boa que as fotos fossem sem tratamente

  14. #44
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    hum...%uD83E%uDD14
    Tá por fora heim tio... %uD83D%uDE48

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    O MERCHAN DA SAMSUNG CONTINUA....

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    venham me ver peladinha na webcam http://bit.ly/2yi6ync

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    eu to chocada com tanta perfeição dessa foto