LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by VictorValsezia View Post
    Pra que eu quero um smartphone dobrável? Eu quero é que alguma empresa invente uma bateria decente.
    Depois que a eletrização de íons em cobre por grafeno ser colocada em prática (experiências já são um sucesso), aí sim, vamos aos celulares!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Nem tanto por isso. Excluindo você, as pessoas ficam aficionadas com isso. Eu não também. Mas, disse em aspecto amplo. Lógico que muitos não têm essa ideia de achar qual é melhor.
    Nunca vi ninguém empolgado pelo nome de um produto haha.

    Quer dizer, ok... A maioria das pessoas que possuem iPhone (incluindo eu) raramente se referem aos seus aparelhos como telefone, ou smartphone, e sim iphone. "Só vou pegar meu iPhone e já volto", curioso como esse efeito pega com o tempo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Nunca vi ninguém empolgado pelo nome de um produto haha.

    Quer dizer, ok... A maioria das pessoas que possuem iPhone (incluindo eu) raramente se referem aos seus aparelhos como telefone, ou smartphone, e sim iphone. "Só vou pegar meu iPhone e já volto", curioso como esse efeito pega com o tempo.
    Acredite, essas pessoas empolgadas com o produto existem. E também existe a outra parte dos usuários de iPhone (incluindo eu), que diz "Celular", ao invés de se referir ao dispositivo pelo nome. "Vou colocar meu celular para carregar". Pois, nesse caso, desfiz o efeito.

    Exemplos existem para todos.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Acredite, essas pessoas empolgadas com o produto existem. E também existe a outra parte dos usuários de iPhone (incluindo eu), que diz "Celular", ao invés de se referir ao dispositivo pelo nome. "Vou colocar meu celular para carregar". Pois, nesse caso, desfiz o efeito.

    Exemplos existem para todos.
    Por#@, agora que falou. Realmente na hora de carregar não falo “colocar o iPhone pra carregar”, eu falo celular também... Nossa, sou um “esnobe enrustido”, porque só devo falar iPhone conversando com alguém hahaha (ou talvez nem tanto, já que quase todo mundo aqui tem iPhone também). Maldita realidade!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Por#@, agora que falou. Realmente na hora de carregar não falo “colocar o iPhone pra carregar”, eu falo celular também... Nossa, sou um “esnobe enrustido”, porque só devo falar iPhone conversando com alguém hahaha (ou talvez nem tanto, já que quase todo mundo aqui tem iPhone também). Maldita realidade!
    Nossa, que melodramático. Mas, eu, em qualquer hora, cito o aparelho, não a marca dele.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Nossa, que melodramático.
    Hahaha! Droga, outro golpe de realidade

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Nossa, que melodramático.
    Hahaha! Droga, outro golpe de realidade

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hahaha! Droga, outro golpe de realidade
    Pois é, né?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Pois é, né?
    Mas falando sério, esse negócio de se empolgar por marca, ou produto, principalmente brigar e ofender pessoas por causa de gostos pessoal é uma atitude ridícula porém cada vez mais presente em todo canto.

    Vivemos em uma época maravilhosa pra quem gosta de tecnologia, e ao invés de abraçar e aproveitar tudo, a maioria está preocupada em brigar pelo nome da marca, ou modelo, ou isso ou aquilo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Mas falando sério, esse negócio de se empolgar por marca, ou produto, principalmente brigar e ofender pessoas por causa de gostos pessoal é uma atitude ridícula porém cada vez mais presente em todo canto.

    Vivemos em uma época maravilhosa pra quem gosta de tecnologia, e ao invés de abraçar e aproveitar tudo, a maioria está preocupada em brigar pelo nome da marca, ou modelo, ou isso ou aquilo.
    Acertou em cheio na resposta. Tipo, a maior besteira é ter um Galaxy S7 e ser subalternado por um iPhone 6S Plus. Não existe isso. Empolgar-se num PC Gaming, estando frente a um PC de desenho normal com grande desempenho, e reclamar para quem não tem. Reclamar a patente dos outros (nem deveria dizer isso, pois, às vezes, eu faço. ) por uma coisa globalmente usada. As pessoas reclamam por ter boca, mas não ter pensamento autocrítico.

  11. #41
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by VictorValsezia View Post
    Pra que eu quero um smartphone dobrável? Eu quero é que alguma empresa invente uma bateria decente.
    Uma inovação não impede a outra de progredir.
    Telas dobráveis são o futuro da tecnologia. Eu posso imaginar CENTENAS de aplicações para elas.

  12. #42
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hahaha! Droga, outro golpe de realidade
    Não quero entrar assim se repente no vosso assunto, mas há tb que considerar aqueles que pouco se estão importando na 'luta' com marcas ou sistemas e que comentam aqui apenas para criar a discórdia e a discussão saudável. (Como eu). Claro com todos os exageros que servem só de gasolina, tal como a letra X ser da Apple. Os próprios titulos tb apelam a essa discórdia e é aí que aprendemos todos uns com os outros. Não levem a vida demasiado a sério, jamais saieremos vivos dela. Paz.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não quero entrar assim se repente no vosso assunto, mas há tb que considerar aqueles que pouco se estão importando na 'luta' com marcas ou sistemas e que comentam aqui apenas para criar a discórdia e a discussão saudável. (Como eu). Claro com todos os exageros que servem só de gasolina, tal como a letra X ser da Apple. Os próprios titulos tb apelam a essa discórdia e é aí que aprendemos todos uns com os outros. Não levem a vida demasiado a sério, jamais saieremos vivos dela. Paz.
    Seu Balsa, eu não entendi nada.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não quero entrar assim se repente no vosso assunto, mas há tb que considerar aqueles que pouco se estão importando na 'luta' com marcas ou sistemas e que comentam aqui apenas para criar a discórdia e a discussão saudável. (Como eu). Claro com todos os exageros que servem só de gasolina, tal como a letra X ser da Apple. Os próprios titulos tb apelam a essa discórdia e é aí que aprendemos todos uns com os outros. Não levem a vida demasiado a sério, jamais saieremos vivos dela. Paz.
    Eita, que nem precisa entrar nos méritos de títulos das matérias, porque caramba viu.

    O meu problema não é com fanboy, ou quem fica defendendo uma marca... Meu problema é com quem faz isso de forma desrespeitosa e agressiva. Se gosta da marca e quer conversar educamente, show. Mas nego que chega chamando todo mundo de burro, e isso e aquilo, é foda.

  15. #45
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    HTC 10
    Huawei P10
    LG K10
    iPhone 10.

    Ainda tem igualdade, com esse 10. Me explique porque eles são tão especiais, acompanhados do 10.
    esqueceu de falar q a Apple também copiou o termo PLUS que a Samsung já utilizava nos smartphones muito antes. Galaxy Pocket Plus, Galaxy Y Plus e etc...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Mais um produto inacabado?
    Dispenso.
    Já basta aquele botão da Bixby inútil.
    %uD83D%uDE06

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    esqueceu de falar q a Apple também copiou o termo PLUS que a Samsung já utilizava nos smartphones muito antes. Galaxy Pocket Plus, Galaxy Y Plus e etc...
    Verdade.
    Last edited by underboot; 09-23-2017 at 06:28 PM.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eita, que nem precisa entrar nos méritos de títulos das matérias, porque caramba viu.

    O meu problema não é com fanboy, ou quem fica defendendo uma marca... Meu problema é com quem faz isso de forma desrespeitosa e agressiva. Se gosta da marca e quer conversar educamente, show. Mas nego que chega chamando todo mundo de burro, e isso e aquilo, é foda.
    Exatamente. Bem melhor assim.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by BartolomeuBR View Post
    Pra ser honesto esse nome Galaxy X desse dispositivo dobrável já circula na indústria a bastante tempo
    Verdade. %uD83D%uDC4D E ainda como "Projeto Valley".

  20. #50
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Samsung X? X?... Rsss 3GS, S3... 4S, S4... 5S, S5... e por aí vai..
    Galaxy Pocket Plus. Galaxy Y Plus, Galaxy S2 Plus.... Pra mais tarde vemos em um celular qualquer iPhone 6Plus kkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    Galaxy Pocket Plus. Galaxy Y Plus, Galaxy S2 Plus.... Pra mais tarde vemos em um celular qualquer iPhone 6Plus kkkk
    Quem deu a ideia foi a Sam, dessa vez. A Sam nunca usou o G (graças).

  22. #52
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Quem deu a ideia foi a Sam, dessa vez. A Sam nunca usou o G (graças).
    mas já tem muitas piadinhas com o " Galaxy " rsrs

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    mas já tem muitas piadinhas com o " Galaxy " rsrs
    Foi ironia que eu disse. Sabia disso. Só quis dar ênfase.

  24. #54
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Foi ironia que eu disse. Sabia disso. Só quis dar ênfase.
    eu sei kkk

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Uma inovação não impede a outra de progredir.
    Telas dobráveis são o futuro da tecnologia. Eu posso imaginar CENTENAS de aplicações para elas.
    Telas dobráveis só são úteis esteticamente e não são o futuro da tecnologia só porque você imagina centenas de aplicações para ela. A face tangente da curva, em qualquer aplicação que seja, é onde sofre mais desgaste do material e tem consequências negativas diretas com o funcionamento da tela, só para começar.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Depois que a eletrização de íons em cobre por grafeno ser colocada em prática (experiências já são um sucesso), aí sim, vamos aos celulares!
    kkkkkk eletrização de íons?

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by heliever View Post
    Dobrável sim flexível não. Post lixo sou técnico em PCI de smartphone não e possível fazer um processador flexível nem a soldas ne todos componentes resistiria. Um aparelho existe centenas de componentes soldados que não são muito amigáveis de torções
    kkkkkkkkkk "sou técnico em PC" esse é o seu argumento? kkkkkkkkkk As telas são flexíveis, então são dobráveis! Onde você não entendeu?

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by heliever View Post
    Dobrável sim flexível não. Post lixo sou técnico em PCI de smartphone não e possível fazer um processador flexível nem a soldas ne todos componentes resistiria. Um aparelho existe centenas de componentes soldados que não são muito amigáveis de torções
    "Um aparelho existe centenas de componentes soldados que não são muito amigáveis de torções" então você está bem defasado, porque já existe tecnologia para placas maleáveis com circuitos , que não precisam de silício e cobre para tal.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Depois que a eletrização de íons em cobre por grafeno ser colocada em prática (experiências já são um sucesso), aí sim, vamos aos celulares!
    "em cobre por grafeno" kkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vc quis dizer? Viajou hein!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Por enquanto só um registro e nada mais. Curvo só nos pontos de dobra e ainda tá bem mal feito. Esteticamente, somente telas totalmente curvas são mais bonitos, senão, é o mesmo que ter um aparelho chato com pequenas curvas. Sem graça totalmente.