LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    uma coisa que faz falta é a difusão da tecnologia do lighthing. na época boa de Jobs as portas de 30 pinos era amplamente utilizada em aparelhos de som de outras marcas por exemplo. agora estamos presos ao bluetooth precário dessas caixinhas de som...
    verdade....
    A vida tem dessas coisas...

  2. #62
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Humrum... Humrum...
    Se não consegue ver a ligação entre às duas coisas, quem sou eu...
    Abraço!!!

  3. #63
    Junior Member Daneloi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Belo texto, Paulo!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Gostei do texto, mas quero salientar que "convergência ao estilo SJ" não existe faz tempo.

  5. #65
    Junior Member Viviane_Haig's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eterno S. JOBS. Não sou fã da apple mais acredito q se ele ainda estivesse vivo a empresa nao estaria caindo de qualidade como está hj.

  6. #66
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Concordo plenamente com o texto.
    Entrei em computação somente por meu amor ao mundo dos smartphones e tablets. Meu primeiro tablet foi um Apple iPad 3, que prontamente foi substituído por um iPad 4 pela Apple ao serem verificados os problemas de superaquecimento. Depois Steve Jobs morreu e a Apple mudou da água pro vinho.
    Os microfones do iPad eram tão bons que quando se visualizava um vídeo gravado pelo iPad, todo mundo olhava achando que eram realmente pessoas falando. Não era incomum as pessoas que estavam em outro cômodo perguntarem: "O que?" achando que eu estivesse falando com elas, de tão grande que era a fidedignidade dos microfones e da qualidade do som do dispositivo.
    Quando os novos iPads foram lançados, a qualidade da gravação e da caixa de som do aparelho não eram os mesmos. Eram normais. Eles diminuiram o tamanho da caixa de som para minimizar o espaço.. Nunca mais foi a mesma coisa. Pode parecer besteira, mas a Apple era muito dada aos detalhes, era quase mágico ter um produto de tamanha qualidade naquela época.
    Deslumbrava.

  7. #67
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Um Galaxy S6 é mais bonito e melhor que o Iphone 8. O IPad também está com os dias contados, pois não serve para nada. O tablet rui, "creduuu"!!!
    Ta sumido em pinguim

  8. #68
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É por isso que digo: Acorda dona Apple e pare de pensar só nos Lucros.
    Nenhuma empresa tem total soberania no que é considerada "única".
    Já vimos empresas "soberanas" desabrem.
    Verdade. Exemplo disso é a falecida Nokia, que dominava o mundo mobile e que pelo excesso confiança e pela falta de ousadia, acabou com sua existência. Ao meu ver, a maçã deixou de inovar há muito tempo. Já não encanta o consumidor como na época de brilhante Steve Jobs.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    51
    Apple continua praticamente a mesma. Nunca usou padrões da industria, ela lança padrões. Conectores? Não usava o de 30 pinos quando podia usar um micro USB? E não foi na época do Jobs? Ela sabe lançar coisas que já existiam e dizer que é novidade como ninguém.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Belo texto, redator. Nos leva a prestar atenção aos detalhes, coisa que a apple desaprendeu a fazer