LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Lentidão, travamentos e mais: usuários reclamam de problemas no iOS 11

    Diversos usuários estão arrependidos de ter atualizado seus iDevices para o iOS 11. Veja os relatos a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Pois é... Acho que o 7+ foi agraciado, o meu está muito bom. Mas até o 8 que deveria ser o melhor com o novo sistema não está sendo.

    A Apple foi muito afoita em liberar esse sistema agora, deveria ter trabalhado mais, melhorado a otimização, e principalmente refinado a UI e só lançar junto ao X.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Pronto, isso serviu para mostrar a todos os leitores ridículos desse site.. Quando Oreo foi lançado, deu vários problemas tbm e os haters caíram encima, agora ta ai, provavelmente nem vão comentar, muitos somem de posts assim, mas que aprendam a lição, não sejam fanboys, entendam que nenhum sistema é perfeito e sempre terá pontos positivos e negativos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Pronto, isso serviu para mostrar a todos os leitores ridículos desse site.. Quando Oreo foi lançado, deu vários problemas tbm e os haters caíram encima, agora ta ai, provavelmente nem vão comentar, muitos somem de posts assim, mas que aprendam a lição, não sejam fanboys, entendam que nenhum sistema é perfeito e sempre terá pontos positivos e negativos.
    logo a apple corrigi nao pricisa si matar okay

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Pronto, isso serviu para mostrar a todos os leitores ridículos desse site.. Quando Oreo foi lançado, deu vários problemas tbm e os haters caíram encima, agora ta ai, provavelmente nem vão comentar, muitos somem de posts assim, mas que aprendam a lição, não sejam fanboys, entendam que nenhum sistema é perfeito e sempre terá pontos positivos e negativos.
    Todos os leitores ridículos? Por causa de uma palavra esquecida acabou se enquadrando aí também hahaha

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Pra mim só era o android e a touchWiz que bugava... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Pra mim só era o android e a touchWiz que bugava... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Touchwiz está tão bom que no s8+ não tô bem usando o nova ou o actionplus.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Risosssssssss o monstro!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by APPLENATICA View Post
    logo a apple corrigi nao pricisa si matar okay
    Vc é medíocre mesmo, fãn boy!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    47
    mimimi recalqui

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Apple sendo Apple e cobrando daquele jeito por isso $$$$$$$$$$...rsrs


  13. #13
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Essa semana está sendo ruim para a Apple!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Todos os leitores ridículos? Por causa de uma palavra esquecida acabou se enquadrando aí também hahaha
    Eu me referi aos lentores que se enquadram nessa categoria, não me considero ridículo, pois não sou tóxico ou fanboy, procuro sempre ser imparcial quando comento, se vc se sentiu ofendido, melhor deixar essa vida, é ridicula kkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Eu me referi aos lentores que se enquadram nessa categoria, não me considero ridículo, pois não sou tóxico ou fanboy, procuro sempre ser imparcial quando comento, se vc se sentiu ofendido, melhor deixar essa vida, é ridicula kkk
    Interpretação de texto faz bem

  16. #16
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Igual site de fofoca, 1/2 dúzia reclamam, fazem um estardalhaço danado!!!

  17. #17
    Infelizmente, estou mega decepcionada, quando tinha Android, minha vontade era jogar o celular por causa dos travamentos, optei pelo IPhone 7 Plus, por todos dizerem que IPhone não trava, e estou com vontade de jogá-lo na parede. Uma merda, bugs e mais bugs, celular lento, bateria que não dura, desempenho um lixo! Pagamos caro para um serviço infeliz

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Igual site de fofoca, 1/2 dúzia reclamam, fazem um estardalhaço danado!!!
    Só tabacudo que nem você acha que é fofoca...a menina ai em cima disse tudo que adianta atualizar se fica meio bombado ...bateria de 1650 tela HD porta custar 4500 com essa configuração tem moto g5s full HD bateria 3000

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Interpretação de texto faz bem
    Só tem como interpretar corretamente, se o texto em questão é bem redigido.

    Quando diz: "Pronto, isso serviu para mostrar a todos os leitores ridículos desse site", isso incluiu você. Logo, somos todos ridículos

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    olá sou Pedro e meu iphone ficou melhor depois que atualizei, antes ele estava reiniciando sozinho agora nao acontece mais isso e gostei da atualização pra mim ficou melhor, valeu galera.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Logo isoo será corrigido. Everybody knows that it's a fact.

  22. #22
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Deve ser por isso que o iPhone 8 tá perdendo pra todo mundo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Percebi mesma coisa com travamentos do Twitter e Safari, a internet ficou muito lenta e travando tem que ficar desconectando e conectanpara voltar a funcionar!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Sophie_Vicenzzo View Post
    Infelizmente, estou mega decepcionada, quando tinha Android, minha vontade era jogar o celular por causa dos travamentos, optei pelo IPhone 7 Plus, por todos dizerem que IPhone não trava, e estou com vontade de jogá-lo na parede. Uma merda, bugs e mais bugs, celular lento, bateria que não dura, desempenho um lixo! Pagamos caro para um serviço infeliz
    Trocou um ovo podre por outro kkkkkkk não posso falar muito pois estou no mesmo barco mais meu barco está com iOS 10.3 ou seja não está tão podre assim rs

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    meu 7 Plus de 256 não tem nada disso o desempenho e espetacular a bateria dura demais e não tem travamentos , bugs e e rapidíssimo e agora com o IOS 11 Ta tão rápido que parece um geração nova
    Fãn boy? Kkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Papo furado o IOS 11 e espetacular o TVOS também o HIGH SIERRA maravilhoso e o WatchOS esse se superou e ficou Fodastico.. tudo e IOS e tudo ficou perfeito a Apple vai continuar reinando fácil
    Não acho isso tudo ...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Tcamper View Post
    Percebi mesma coisa com travamentos do Twitter e Safari, a internet ficou muito lenta e travando tem que ficar desconectando e conectanpara voltar a funcionar!
    não estou entendendo.. todo mundo sabe que quando Apple lança aparelho novo o antigo fica lento.. gastando mais bateria etc.. e os problemas somem quando vc compra o "novo" iphone, normal ué

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Sophie_Vicenzzo View Post
    Infelizmente, estou mega decepcionada, quando tinha Android, minha vontade era jogar o celular por causa dos travamentos, optei pelo IPhone 7 Plus, por todos dizerem que IPhone não trava, e estou com vontade de jogá-lo na parede. Uma merda, bugs e mais bugs, celular lento, bateria que não dura, desempenho um lixo! Pagamos caro para um serviço infeliz
    hoje um S8 ou um android Top não trava mais, a 3 anos atras era pelo sistema não estar maduro, pega um huwaei mate 9 ou um Nubia Z17 ou one plus 5 e seja feliz

  29. #29
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    não estou entendendo.. todo mundo sabe que quando Apple lança aparelho novo o antigo fica lento.. gastando mais bateria etc.. e os problemas somem quando vc compra o "novo" iphone, normal ué
    kkkkk

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Marcos_Romero View Post
    Papo furado o IOS 11 e espetacular o TVOS também o HIGH SIERRA maravilhoso e o WatchOS esse se superou e ficou Fodastico.. tudo e IOS e tudo ficou perfeito a Apple vai continuar reinando fácil
    Uma pessoa inteligente que vota em Bolsonaro grande lider diz umas merdas desta de uma empresa 100% Hilary