LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Uma pessoa inteligente que vota em Bolsonaro grande lider diz umas merdas desta de uma empresa 100% Hilary
    #MakeAppleGreatAgain

  2. #32
    Junior Member Ricardo_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Além de tudo isso eu não consigo fazer ligações, simplesmente não consigo escutar a outra pessoa nem ela a mim. No Snap, meus vídeos saem sem voz e no WhatsApp não consigo mandar áudio. Tenho um 6S de 64 higad

  3. #33
    Junior Member RaphLeite's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    consegui fazer um negócio no aparelho que eu usava para comprar meu primeiro iPhone e comprei um iPhone 6s, estava na versão 10.3.3, havia presente alguns bugs, fiquei decepcionado por causa de todos os comentários que ouvia sobre iPhones e pelo preço e fama do aparelho não era algo que eu esperava, mas isso são detalhes que incomoda apenas quem é perfeccionista, mas enfim depois que atualizei para o iOS 11, os bugs aumentaram, a bateria está drenando muito mais rápido, uma diferença grande em relação ao 10.3.3, as vezes o aparelho está rodando liso normalmente, as vezes o desempenho cai e ele fica meio lento com as animações se arrastando um pouco, as vezes os aplicativos na Dock ficam escuro como se eu estivesse precionando em cima para selecionar, as vezes quando vou abrir a câmera e da um bug que abre direto na frontal porém escura e logo após inverte para a câmera traseira, mas enfim, nada disso faz com que o aparelho trave totalmente, impeça o uso, nem nada, são apenas detalhes que incomoda a aqueles que reparam mais as coisas, mas acredito que toda nova atualização tem essas coisas, logo após vem aquelas atualizações corrigindo tudo, tomara pois optei pela Apple por sua fama em dar suporte aos seus aparelhos.

  4. #34
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Apple sendo Apple

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A tradição se mantem,
    https://www.youtube.com/watch?v=NCwBkNgPZFQ

    Todo ano é a mesma coisa...

  6. #36
    Quote Originally Posted by RaphLeite View Post
    consegui fazer um negócio no aparelho que eu usava para comprar meu primeiro iPhone e comprei um iPhone 6s, estava na versão 10.3.3, havia presente alguns bugs, fiquei decepcionado por causa de todos os comentários que ouvia sobre iPhones e pelo preço e fama do aparelho não era algo que eu esperava, mas isso são detalhes que incomoda apenas quem é perfeccionista, mas enfim depois que atualizei para o iOS 11, os bugs aumentaram, a bateria está drenando muito mais rápido, uma diferença grande em relação ao 10.3.3, as vezes o aparelho está rodando liso normalmente, as vezes o desempenho cai e ele fica meio lento com as animações se arrastando um pouco, as vezes os aplicativos na Dock ficam escuro como se eu estivesse precionando em cima para selecionar, as vezes quando vou abrir a câmera e da um bug que abre direto na frontal porém escura e logo após inverte para a câmera traseira, mas enfim, nada disso faz com que o aparelho trave totalmente, impeça o uso, nem nada, são apenas detalhes que incomoda a aqueles que reparam mais as coisas, mas acredito que toda nova atualização tem essas coisas, logo após vem aquelas atualizações corrigindo tudo, tomara pois optei pela Apple por sua fama em dar suporte aos seus aparelhos.
    Mesmos problemas :/

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    É bom, tem qualidade.

  8. #38
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Sophie_Vicenzzo View Post
    Infelizmente, estou mega decepcionada, quando tinha Android, minha vontade era jogar o celular por causa dos travamentos, optei pelo IPhone 7 Plus, por todos dizerem que IPhone não trava, e estou com vontade de jogá-lo na parede. Uma merda, bugs e mais bugs, celular lento, bateria que não dura, desempenho um lixo! Pagamos caro para um serviço infeliz
    Vc deve ter comprado um iPhone 7 da orro kkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Importante é atualizar os números valem mais que tudo não importa se vai ou não deixar o usuário chateado afinal ficou triste compra novo....

  10. #40
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Ué, mas não dizem com tanto furor no rego que iOs nunca trava? Cadê o nunca aí?

  11. #41
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Sophie_Vicenzzo View Post
    Infelizmente, estou mega decepcionada, quando tinha Android, minha vontade era jogar o celular por causa dos travamentos, optei pelo IPhone 7 Plus, por todos dizerem que IPhone não trava, e estou com vontade de jogá-lo na parede. Uma merda, bugs e mais bugs, celular lento, bateria que não dura, desempenho um lixo! Pagamos caro para um serviço infeliz
    Te enganaram, qualquer celular pode travar, dependendo do que você fizer nele. =)

  12. #42
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Pronto, isso serviu para mostrar a todos os leitores ridículos desse site.. Quando Oreo foi lançado, deu vários problemas tbm e os haters caíram encima, agora ta ai, provavelmente nem vão comentar, muitos somem de posts assim, mas que aprendam a lição, não sejam fanboys, entendam que nenhum sistema é perfeito e sempre terá pontos positivos e negativos.
    Sailfish é superior

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Ué, mas não dizem com tanto furor no rego que iOs nunca trava? Cadê o nunca aí?
    Então ...

  14. #44
    Junior Member Clayton_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tudo lento

  15. #45
    O meu iPhone SE fica travando nos app tendo que forçar o fechamento pois congela a imagem e casos que tive que esperar o aparelho reiniciar sozinho pq trava geral. E os botões de controle de volume tanto no aparelho quanto nos fones não respondem os comandos e quando ouço musicas no Spotify e pauso a música pelo fone, ele para a música e começa a tocar alguma música aleatória da minha biblioteca do app Música. Aborrecido. Sem contar a bateria.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Usei o 7 por 10 meses sem travamento. Atualizei para o 11 e tive 7 travamentos em 3 dias. Levei na assistência e me deram outro dizendo quer era problema de hardware. Hoje travou de novo,

  17. #47
    Hoje é a terceira vez que meu Iphone 7 após a atualização para o 11 trava a tela do Touch, me obrigando a forçar a reinicialização. Nunca tive tanto problema com atualizações do Iphone. Agora estou formatando o aparelho, para ver se o problema é resolvido.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Ontem meu telefone travou novamente. Aparelho novo trocado pela Apple. O problema é o ios11. Me disseram que a versão 11.1 está por sair em breve e vai sanar este e outros problemas.

  19. #49
    Mesmo problema no me Iphone 7... vários Apps travando. Esperando uma nova atualização para corrigir. Nunca tive problema antes do IOS 11

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5

    Travamento ios11

    Quote Originally Posted by Marcelo_Renato View Post
    Mesmo problema no me Iphone 7... vários Apps travando. Esperando uma nova atualização para corrigir. Nunca tive problema antes do IOS 11
    O meu telefone travou de novo(somente o touch).

  21. #51
    Como está hoje o aparelho de vocês? O meu simplesmente deu pau e não liga mais...(pouco mais de 30 minutos atras)...fora que está aquecendo um pouco além do norma.


  22. #52
    O meu ta mega lento e alguns app não funcionam =/

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Ué, mas não dizem com tanto furor no rego que iOs nunca trava? Cadê o nunca aí?
    No rego deles kkkkkkkkkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Meu iPhone 7 cont com IOS 10.3.3 e não pretendo atualizar pra esse iOS 11 problemático...
    Então por aqui está tudo tranquilo hahaha

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5

    Descoberta do problema do travamento do Touch

    Quote Originally Posted by Gilberto_Borges View Post
    Hoje é a terceira vez que meu Iphone 7 após a atualização para o 11 trava a tela do Touch, me obrigando a forçar a reinicialização. Nunca tive tanto problema com atualizações do Iphone. Agora estou formatando o aparelho, para ver se o problema é resolvido.

    DESCOBRI o problema do travamento dos aplicativos no meu iphone.
    iPhone 7, 128GB
    Home= Aplicativos agrupados por assunto
    3DTouch habilitado
    Se pressionar firmemente no icone de um agrupamento, abre a opção de RENAME.
    Se renomear o nome do agrupamento, tudo funciona. Se não renomear trava tudo.
    Fiz vários testes(trabalho em TI) e mostrei para meus colegas de trabalho, reproduzindo o problema N vezes.
    O suporte da Apple ficou de me ligar amanha as 9:00.
    Se alguem está passando por isto favor tentar fazer o teste .
    Se travar, reinicie, desabilite o 3DTouch e teste novamente.
    Para facilitar a vida na hora de reiniciar eu habilite o Assistive Touch.

  26. #56
    Junior Member Junior_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Meu telefone vive travando depois da atualização. Isso nunca aconteceu antes. Tá parecendo coisa velha. E é um iPhone 7 Plus de 128 gb. Tá horrível.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Faz um teste desabilitando o 3DTouch

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Bateria não dura nem
    5hrs, esta esquentando de mais tudo travando e a central de controle anda ligando Bluetooth e o pacote de dados da operadora sozinho... ruim de mais!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Pessoal, estou com o Iphone 6S , uma semana de uso, ele trava e fica uns 1,40 segundos mais ou menos travado dai ele voltá, ele faz isso consequentemente. O de vocês acontecem isso ? Estou começando a achar que o meu iphone ta estragando. ;(

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Meu 5s com esse ios11 ele trava a tela %uD83D%uDCFA do nada e depois solta independente do que esteja fazendo... durante o uso várias vezes ao dia pensei em instalar esse iOS 11 no meu iPhone 7 mais desisti vou deixar 10.3 mesmo, senão vou ficar com dois telefones ruim kk