LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Junior Member Nane_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Meu iPhone 6 ficou horrível após a atualização! Trava o tempo todo! E só recebo as mensagens do WhatsApp se abrir o aplicativo! Horrível!!!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Tá uma merda. Atualizei meu iPhone 5s e fica travando, um século para abrir apps. Ao digitar os textos só aparecem dois segundos depois que foi digitado.!!!!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Uma merda, meu celular tá totalmente travado, minhas notificações dê WhatsApp não aparecem mais, a pessoa fala comigo, não chega a notificação, o carregamento do meu celular, coloco na tomada, aparece o raio dando sinal que está carregando, mas o mesmo não carrega, tenho que ficar tirando e colocando na tomada pra ele realmente carregar. RESUMINDO, TÁ UMA PORCARIA.

  4. #64
    Junior Member Daylan_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu iPhone SE ta congelando todo dia !! Ai tenho que resetar ele forçado! Ta uma desgraça, ta dificil. Nunca vi uma falta de respeito dessa, lançar uma atualização sem nem testar ! VERGONHOOS

  5. #65
    Junior Member Natalia_Moura's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Meu iPhone 6s congela todo dia e a tela fica toda preta aí tenho que reiniciar forçado, não sei se eh por conta das atts... :/

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    MEU IPHONE 7 TRAVANDO DIRETO E NÃO ABRE OS APLICATIVOS.. DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO IOS 11.1

  7. #67
    nossa o que houve? vou voltar pro android!!! tenho o iphone 7 e esta travando muito, whatszap nem abre as vezes, facetime é uma complicação para fazer uma ligação, estou decepcionado

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Meu iPhone 5s a bateria estava ruim durava nada troquei e cont dura nada acho que é esse sistema mesmo iOS 11 de merda

  9. #69
    Estou com um problema absurdo no meu 6s Plus
    A bateria vai que nem água com o IOS 11.1.1
    Ele trava quando carrega vídeo, volta uns 5seg antes 3 vezes a cada 10min.
    Isso me irrita
    Quando digito msg ou alguma coisa ele demorar pra processar e começar a escrever
    Depois tudo junto...
    Não sei o que a Apple está fazendo mais se continuar desse jeito depois de anos penso seriamente em trocar essa bosta de sistema %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F

  10. #70
    Junior Member Xanddy189's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Depois que atualizei o meu IPhone está lento travando toda hora o volumes abaixa e aumenta sozinho.
    Demora para abrir os aplicativos.
    Resumindo está muito ruim .....

  11. #71
    Virou Bosta

  12. #72
    Junior Member Alberto_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Tenho vontade de jogar essa poha no chão de uma vez, desde q fui forçado a atualizar para o iOS 11, todos os problemas citados acima surgiram de uma vez. Um amigo ia trazer um aparelho novo do EUA, desisti, estou puto da vida com essa merda q virou meu aparelho.

  13. #73
    Junior Member Sarah_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    MEU IPHONE 6S PLUS, DEPOIS DESSA PORCARIA DE ATUALIZAÇÃO ESTÁ REINICIANDO DE MINUTO EM MINUTO.
    NÃO CONSIGO MEXER EM NADA.
    ALGUÉM SABE O QUE PRECISA FAZER?

  14. #74
    Meu i7 simplesmente trava aí o app bug e só voltar funcionar normal quando reinicio o celular, agora me diz um celular d 4 mil reais um sistema q só Apple usa como eles dão vacilo de deixa essa porra fica travando e não concerta o sistema ? Até o ios10 eu admirava Apple por não trava nem fu, agora com ios11 eu ter q reinicia o celular pra ele voltar ao normal e brincadeira pqp

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Meu iphone 6S 128Gb trava quando digito seguidos cinco hífens


    Até quatro vezes nada acontece.
    Mas se eu digitar a quinta vez ou mais, quando eu dô enter, ele apaga e reacende de uma vez bem rápido.
    Dependendo de onde esteja digitando, perco o texto.

    Começou isso depoisnde atualizar ios11

  16. #76
    Junior Member Juliana_Pena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Comprei um 6s 128gb e ta travando toda hora. Trava os apps, trava pra fechar os apps e trava a câmera... tenho q forçar a reiniciação. Ta muito ruim.

  17. #77
    Junior Member Laas_Vegaas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    o mu 6s 32 ta travando quando escrevo rapido no whats, e no direct ta travando muito quando vou mandar alguma mensagem !

  18. #78
    O meu 6s, está travando, parando de funcionar em quase todos meus apps, face, insta, Whats!!! Além de que a câmera muitas vezes trava e demora a funcionar!!

  19. #79
    Junior Member Correntti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daylan_Alves View Post
    O meu iPhone SE ta congelando todo dia !! Ai tenho que resetar ele forçado! Ta uma desgraça, ta dificil. Nunca vi uma falta de respeito dessa, lançar uma atualização sem nem testar ! VERGONHOOS
    Atualização ridícula !
    Depois que o Steve Jobs morreu a Apple parou no tempo.
    Pouquíssimas inovações nos lançamentos e atualizações desastrosas.
    Cagaram na maçã.

  20. #80
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Ainda tenho certeza que a Apple lança essas atualizações com o intuito de forçar o cliente a trocar o aparelho pela versão mais nova. Sacanagem isso.

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Daylan_Alves View Post
    O meu iPhone SE ta congelando todo dia !! Ai tenho que resetar ele forçado! Ta uma desgraça, ta dificil. Nunca vi uma falta de respeito dessa, lançar uma atualização sem nem testar ! VERGONHOOS
    Achei que fosse problema do meu SE tb, mas no 6s tá a mesma coisa. Quando se liga o aparelho a tela congela, só descongela quando aperta o botão liga/desliga e em seguida o botão home.

  22. #82
    Junior Member Leticia_souz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    meu iPhone 7 plus travou. coloquei pra carregar e quando acordei estava carregando alguma coisa na tela e fui obrigada a fazer o hard reset já que o mesmo não respondia a nenhum comando. ele é novo e não consegui ligar, também estava muito quente então decidi desligar e esperar. alguém tem alguma ideia do que possa ser ou é defeito de fábrica e terei que trocar?

  23. #83
    Junior Member Fabiano_Faria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Meu iPhone 7 também começou a travar depôs que eu atualizei o iOS para a versão 11. Antes dessa atualização ele funcionava perfeitamente.

    Minha dúvida é, será que a Apple vai resolver nosso problema ou vai virar uma Samsung, Asus entre outras marcas que vive travando?

  24. #84
    Junior Member Emerson_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O meu iPhone 7 Plus tá demorando cerca de 5 segundos pra abrir a câmera. Quando abro ela fica um tempo embaçada e depois fica normal. E se for no efeito profundidade demora quase 10 segundos para abrir.
    Essa atualizacao esta uma porcaria.

  25. #85
    Quote Originally Posted by IgorCanedo View Post
    Pessoal, estou com o Iphone 6S , uma semana de uso, ele trava e fica uns 1,40 segundos mais ou menos travado dai ele voltá, ele faz isso consequentemente. O de vocês acontecem isso ? Estou começando a achar que o meu iphone ta estragando. ;(
    O meu também está assim.. conseguiu achar oq era?

  26. #86
    Quote Originally Posted by IgorCanedo View Post
    Pessoal, estou com o Iphone 6S , uma semana de uso, ele trava e fica uns 1,40 segundos mais ou menos travado dai ele voltá, ele faz isso consequentemente. O de vocês acontecem isso ? Estou começando a achar que o meu iphone ta estragando. ;(
    O meu também está assim, achou alguma solução?

  27. #87
    Junior Member Larissa_Porto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Meu iPhone SE tá travando horrores, até na hora de digitar o teclado esta travando, aplicativos estão travando está uma bela porcaria.

  28. #88
    Gente eu tenho um Iphone 5S e está normal, mesmo depois de ser atualizado, ele está de boas.
    Estranho que li vários comentários que Iphone mais novos travando e tal.
    E é estranho isso.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    Meu iPhone 6 está travando varias vezes. Tenho que desligar do lado e ligar. Não chego a reiniciar. Mas antes das últimas atualizações estava normal. Agora está uma tremenda bosta. Pensando seriamente em migra para o S9. Fico puto com isso.

  30. #90
    Junior Member Felli_Customs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Meu Iphone 8 dps de atualizar para IOS 11 virou uma merda gigante, trava em quase todos APP tem que sair dos mesmos e entrar novamente, até mesmo nos ajustes está mais lento!
    A camera então ficou toda embassada, não acha foco!
    Uma Bosta GIGANTE