LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by TioEd View Post
    Meu iPhone 6 está travando varias vezes. Tenho que desligar do lado e ligar. Não chego a reiniciar. Mas antes das últimas atualizações estava normal. Agora está uma tremenda bosta. Pensando seriamente em migra para o S9. Fico puto com isso.
    Não faça isso. Minha irmã tem esse S9 e está na assistência. Travou em menos de 7 dias e ainda sai do wifi toda hora. Samsung é fumo.

  2. #92
    O meu também, trava não consigo nem sequer mexer, aí reinicio e ele volta por alguns instantes, estou de saco cheio

  3. #93
    Junior Member Renata_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Larissa_Porto View Post
    Meu iPhone SE tá travando horrores, até na hora de digitar o teclado esta travando, aplicativos estão travando está uma bela porcaria.
    O meu também está assim %uD83D%uDE11

  4. #94
    Junior Member Paulo_Guerra's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Tenho um 6s 128gb e que meleca eu fiz ao atualizar pra essa versão 11!!
    Travando, lento, péssimo......
    Tá todo bugado.. decepcionado!!Aguardando as correções

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    O S8 da Samsung está muito mais rápido do que o 6 e 7 Plus da Apple. Dizem que o 8 também... Apple tá mau com esse iOS 11

  6. #96
    Junior Member Lanessa_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Odiando iphone, tinha J7 prime e ele travav bem menos, juro! O meu iphone 7+ demora quase 1 minuto para abrir uma foto da galeria tirada pelo celular mesmo. Bateria reduziu em 30% do normal. Absurdo!!! Apps, nem adianta abrir, postar videos? seeculos. SOCORRRO, o que fazer? assistencia resolve isso ou so esperar outra atualização mesmo?

  7. #97
    Junior Member aldm's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Realmente, a atualização 11 está horrível. Está dando muito pau, pior que o androide.

  8. #98
    Meu IPhone 7 Plus também está demorando muito para abrir aplicativos netiflix, face, vídeos, às vezes nem abre, da sinal de erro, volta a página tá uma lástima!%uD83D%uDC4E

  9. #99
    Junior Member Alberto_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Eu ia trocar meu 6s por um 8 plus, mas desisti. Estou pesquisando um aparelho que realmente valha a pena. Nunca passei tanta raiva com um celular como a que estou passando com esse iphone depois que atualizei para essa porcaria de versão do ios 11. Meu aparelho trava que aparei até de usa-lo, lento que só, passo muita raiva, sem contar a bateria que não dura quase nada, celular desliga do nada. Que decepção, creio que o aparelho pirata comprado na feira é bem melhor. Estou tentado a comprar o S9 da samsung, tenho certeza que vou passar menos raiva.

  10. #100
    Junior Member Alberto_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paulo_Guerra View Post
    Tenho um 6s 128gb e que meleca eu fiz ao atualizar pra essa versão 11!!
    Travando, lento, péssimo......
    Tá todo bugado.. decepcionado!!Aguardando as correções
    Caso bem parecido com o meu, 6s 128gb. Travando que so, lento, desliga sozinho, tinha recem-comprado um carregador novo, arrependimento...

  11. #101
    Junior Member Lean_Turecek's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um iPhone 6, nunca tive problemas com ele, mas desde que actualizei para o IOS 11, começou a congelar, por vezes selecciona app que não toquei, não consigo usar o aparelho. Está horrível, me arrependo de o ter actualizado..

  12. #102
    Junior Member Vaz_Opressor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Atualizei hoje e essa merda não vale nada. O Samsung S3 slim da minha mãe roda melhor que essa bomba.

  13. #103
    Junior Member Roberto_Nahon's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Toda vez que uso o apple pay a tela do meu iphone 7 congela!

  14. #104
    Junior Member guiten's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Estou experimentando esse travamento que %u201Cvem e vai%u201D me pagando em momentos que preciso do telefone...

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Alberto_Silva View Post
    Eu ia trocar meu 6s por um 8 plus, mas desisti. Estou pesquisando um aparelho que realmente valha a pena. Nunca passei tanta raiva com um celular como a que estou passando com esse iphone depois que atualizei para essa porcaria de versão do ios 11. Meu aparelho trava que aparei até de usa-lo, lento que só, passo muita raiva, sem contar a bateria que não dura quase nada, celular desliga do nada. Que decepção, creio que o aparelho pirata comprado na feira é bem melhor. Estou tentado a comprar o S9 da samsung, tenho certeza que vou passar menos raiva.
    Certeza dei pra minha filha o iphone 7 plus..bomba. depois da atualização brikou....não troco meu samsung S8 plus.....somente migrar para o 9 plus agora