LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Tive a oportunidade de testar a camera e o aparelho recentemente. E eu digo que, ele é um ótimo intermediário, acabamento premium, só oque nao convence é a camera. Eu esperava mais da camera, ate porque 2 sensores achei que ia ser incrível. O modo de profundidade nao funciona com objetos pequenos a longa distancia e nao é totalmente funcional esse modo, acho que precisa de muitas melhorias em relação a isso.

  3. #3
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Tenho o Moto G4 que gosto bastante, experimentei o Moto G5 Plus, mas achei a tela muito estreita comprometendo a experiência em relação ao Moto G4. Quando a Lenovo lançou o Moto G5S Plus vi nele o verdadeiro sucessor do Moto G4 / G4 Plus pois a tela tem a mesma proporção, ampla, larga, para a visualização de conteúdos, principalmente no uso do modo split view presente no Android Nougat. Mas enquanto não disponibilizarem o Oreo para o G5S sigo com o G4. Até lá o preço terá caído mais um pouco. Só não sabia que as câmeras duplas, que chamam muita atenção neste intermediário, decepcionam.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    lenovo afundando o nome motorola kkk

  5. #5
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Então não compensa comprar pela tecnologia das cameras duplas ainda, melhor esperar um pouco para a tecnologia evoluir um pouco mais.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Tive a oportunidade de testar a camera e o aparelho recentemente. E eu digo que, ele é um ótimo intermediário, acabamento premium, só oque nao convence é a camera. Eu esperava mais da camera, ate porque 2 sensores achei que ia ser incrível. O modo de profundidade nao funciona com objetos pequenos a longa distancia e nao é totalmente funcional esse modo, acho que precisa de muitas melhorias em relação a isso.
    Sera que até meu lumia 930 todo ferrado tira umas fotinhas melhores?

  7. #7
    Eu digo com toda certeza uma bela porcaria perde pro j5, eu digo porque um amido meu pagou R$1500,00, tiramos umas fotos ele perguntou é boa respondi ótimo mas sabendo eu que tem câmera melhores, se vocês dizer que é boa porque são profissionais na minha opinião não são boas essa câmeras dupla, falo com toda certeza tem câmeras melhores de baixo custo não se iludem.

  8. #8
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Tive a oportunidade de testar a camera e o aparelho recentemente. E eu digo que, ele é um ótimo intermediário, acabamento premium, só oque nao convence é a camera. Eu esperava mais da camera, ate porque 2 sensores achei que ia ser incrível. O modo de profundidade nao funciona com objetos pequenos a longa distancia e nao é totalmente funcional esse modo, acho que precisa de muitas melhorias em relação a isso.
    Positivo, são péssimas essas câmera desde a focagem ate qualidade de imagem.

  9. #9
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    O modo profundidade é horrível. Eu disseee

  10. #10
    Junior Member Raphael_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    A câmera dupla não convence mesmo, mas se parar pra pensar, qual outro smartphone q a Motorola tem com processador octa-core e 3gb de RAM na faixa de 1.299~1.499

  11. #11
    Junior Member Italo_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Sammygold View Post
    lenovo afundando o nome motorola kkk
    Você por acaso já usou o telefone como seu por algum dias ? Eu já é digo que a Motorola está indo muito bem.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    o Quantum SKY tem 1 gb a mais de RAM, 32 GB a mais de memoria interna, por 1349 acho q vale mais a pena. No entanto, ele tbm peca na camera e o processador é um pouco inferior.

  13. #13
    Junior Member Carlos_Pierri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Nem vou longe... Celular sem magnetômetro? Pode isso, Arnaldo?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tenho o G5plus e não gosto das câmeras,as traseiras quebra um galho.
    Mas a frontal não tem nem flash.
    Imaginei um Motorola e comprei mas perde pra qualquer Samsung nas câmeras..

  15. #15
    Quote Originally Posted by OrgulhoRS View Post
    Tenho o G5plus e não gosto das câmeras,as traseiras quebra um galho.
    Mas a frontal não tem nem flash.
    Imaginei um Motorola e comprei mas perde pra qualquer Samsung nas câmeras..
    A frontal tem flash sim, mas é aquele flash na tela (que deixa a tela branca)

  16. #16
    Junior Member Brendo_Klklk's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu tenho o G5 s plus, eu tapei a câmera traseira%u200B esquerda com o meu dedo ai apareceu, tapei a câmera traseira direito com o dedo e não apareceu... Será que é normal???

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Brendo_Klklk View Post
    Eu tenho o G5 s plus, eu tapei a câmera traseira%u200B esquerda com o meu dedo ai apareceu, tapei a câmera traseira direito com o dedo e não apareceu... Será que é normal???
    Sim, no modo automático ele dará prioridade pra câmera "colorida", então a monocromática fica lá quase que de enfeite.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quando a galera não ganha o celular não vale a pena kkkkk se fosse da asus a história mudava

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Quando a galera não ganha o celular não vale a pena kkkkk se fosse da asus a história mudava
    A Motorola enviou o aparelho, assim como enviou o Moto Z2 Force que vem surpreendendo bastante positivamente. O dia que receber gratuitamente ou não um dispositivo impactar na minha análise ou de qualquer outro aqui no TC eu peço pra sair.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Moto G5 Turbo....
    O que será que se passa na mente de quem comprou o Moto G5 Plus?

  21. #21
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Motorola enviou o aparelho, assim como enviou o Moto Z2 Force que vem surpreendendo bastante positivamente. O dia que receber gratuitamente ou não um dispositivo impactar na minha análise ou de qualquer outro aqui no TC eu peço pra sair.
    Quando vai sair o g5s+ vs moto X4???

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o Moto G5s plus... como intermediário e em relação ao processador ele é bom... comprei o aparelho por ter um bom desempenho, é rápido e não trava... eu penso que o fator câmera é irrelevante até porque a maioria das pessoas baixa diversos App p ter uma melhora... a única coisa que me incomoda é ele esquentar muito quando conectado no carregador... pesa o fato de ser Nacional e ter de certa forma garantia mais acessível.... fiquei entre o 7 pró e e o Moto G5s... mas nas análises que vi ele é melhor no desempenho
    ...