LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    ASUS Brasil oferece R$500 de desconto na nova linha Zenfone 4

    Através de uma ação promocional a ASUS Brasil oferece descontos de R$500 na compra de um smartphone da linha Zenfone 4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    e qual o preço do aparelho ?

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    e qual o preço do aparelho ?
    A data de lançamento da geração Zenfone 4 no Brasil está marcada para 3 de outubro, dia em que conheceremos também os preços.

  4. #4
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    875
    2.5k

  5. #5
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Prevejo cilada Bino!Olha o nipe dos "influenciadora digitais"Nenhum dos de tecnologia!! Uma vergonha. Ou seja. Faça conteúdo fútil no YT e seja bem recompensado...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Na verdade deve ser o preço original kkkkk vão jogar la pra cima o valor, e dizer que deram 500 reais de desconto

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Sem contar que é perigoso esse negócio de lançar celular intermediário acima dos 2k... encosta demais nos topo de linha do ano passado ou do começo do ano

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Vai cobrar 2,5k pra poder oferecer esse desconto, e depois as lojas de e-commerce já providenciam de vender por 2k

  9. #9
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    A data de lançamento da geração Zenfone 4 no Brasil está marcada para 3 de outubro, dia em que conheceremos também os preços.
    Mais já tinha vazado os preços!!
    Aqui mesmo no site!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Só assim para comprarem, iPhone não precisa disso para fazer fila em suas lojas hehe

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Só assim para comprarem, iPhone não precisa disso para fazer fila em suas lojas hehe
    Iphone tem fãs... é diferente

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    encontros com YouTubers e influenciadores digitais, dentre eles:Júlio CocieloTatá EstanieckBruna VieiraQuem?

  13. #13
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Só assim para comprarem, iPhone não precisa disso para fazer fila em suas lojas hehe
    Pelo menos o ZenFone não custa o valor de uma moto.

  14. #14
    Junior Member Luan_Victor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Será que tem como compra péla Internet com esse desconto não?

  15. #15
    Se a Asus aceitar a troca do meu Zen fone 3 versão 4/64Gb com nota fiscal e na garantia, e com desconto de 500,00 eu analiso pegar o zen fone 4 pro c/ Snap 835 e 6 Ram desde q o valor final com o desconto e o meu na troca, fique até 1.899 para o cliente. Ou seja, o meu Zen fone 3 foi na nota fiscal 1.899, ta c/ 4 meses de uso.

  16. #16
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Iphone tem fãs... é diferente
    Tá.. E de que resolve ter fã? Para quem tira muitas selfie não irá existir nenhum smartphone melhor que o Asus selfie

  17. #17
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Só assim para comprarem, iPhone não precisa disso para fazer fila em suas lojas hehe
    Diga isso para as ações da Apple que caíram e o iPhone 8 vende menos que o 5s.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Tá.. E de que resolve ter fã? Para quem tira muitas selfie não irá existir nenhum smartphone melhor que o Asus selfie
    Não msm... eu nao pagaria essa grana num iphone... e nem no asus kkkkk

  19. #19
    quem mora em outro estado nada né?? parabens pela promoção dona asus

  20. #20
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Além de ser uma promoção em local real ainda tem essa miqueira de youtuber, no thanks.

  21. #21
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Só assim para comprarem, iPhone não precisa disso para fazer fila em suas lojas hehe
    Não mais...

  22. #22
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Se a Asus aceitar a troca do meu Zen fone 3 versão 4/64Gb com nota fiscal e na garantia, e com desconto de 500,00 eu analiso pegar o zen fone 4 pro c/ Snap 835 e 6 Ram desde q o valor final com o desconto e o meu na troca, fique até 1.899 para o cliente. Ou seja, o meu Zen fone 3 foi na nota fiscal 1.899, ta c/ 4 meses de uso.
    até aceitando por 1600 ta valendo....se tivesse como pegar meu zen3 3/32gb por 1200 ate trocaria para z4.infelizmente celular perde valor muito rapido(fora iphone q a maioria usa pra pagar de rico ).

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Se a Asus aceitar a troca do meu Zen fone 3 versão 4/64Gb com nota fiscal e na garantia, e com desconto de 500,00 eu analiso pegar o zen fone 4 pro c/ Snap 835 e 6 Ram desde q o valor final com o desconto e o meu na troca, fique até 1.899 para o cliente. Ou seja, o meu Zen fone 3 foi na nota fiscal 1.899, ta c/ 4 meses de uso.
    o 4 pro infelizmente não vem pra cá

  24. #24
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Eles estão trazendo youtubers porque vai ser o melhor celular para fazer vlogs. Marketing que não deixa de ser interessante. No Paraguai o zenfone 4 selfie está R$ 1300. Estou me coçando para não botar a mão nele hehe o vermelho e muito lindo.

  25. #25
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Se a Asus aceitar a troca do meu Zen fone 3 versão 4/64Gb com nota fiscal e na garantia, e com desconto de 500,00 eu analiso pegar o zen fone 4 pro c/ Snap 835 e 6 Ram desde q o valor final com o desconto e o meu na troca, fique até 1.899 para o cliente. Ou seja, o meu Zen fone 3 foi na nota fiscal 1.899, ta c/ 4 meses de uso.
    Ou seja, você quer que a Asus de de graça o zenfone 4 pra você?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Se a Asus aceitar a troca do meu Zen fone 3 versão 4/64Gb com nota fiscal e na garantia, e com desconto de 500,00 eu analiso pegar o zen fone 4 pro c/ Snap 835 e 6 Ram desde q o valor final com o desconto e o meu na troca, fique até 1.899 para o cliente. Ou seja, o meu Zen fone 3 foi na nota fiscal 1.899, ta c/ 4 meses de uso.
    Como o MOTO Z2 Force com Snap 835 e 6 Ram chegou por 2.999, mas a vista está 2.850, site Motorola e hj a americana.com vende por 2.650. se viesse pro Brasil ZEN fone 4 Pro Snap 835, a briga de preço ia ser boa, a Asus para tentar entrar com preço competitivo, ia colocar uns 2.800 lançamento no Zen fone 4 Pro, com alguns meses ia cair para uns 2.200 , para um Snap 835 top de linha, tela 2K e 6 Ram, tá razoável...ia ser uns dos 2 top de linha, com Snap 835 mais em conta do Brasil junto com moto Z2 Force

  27. #27
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Ou seja, você quer que a Asus de de graça o zenfone 4 pra você?
    Não, algumas fabricantes aceitam receber o modelo anterior de entrada, imaginei Zen fone 4 Pro, chegar por 2.500, pois o concorrente dele moto Z2 Force, tbm com Snap 835 e 6 Ram hj está por 2.650 sites americanas, aí depende o valor q Asus aceitar pagar no meu, q foi 1.899 na nota fiscal, e tem abatimento de 500... A diferença seria pouca, se ela avaliar por 1.700 versão 64Gb eu dava só 300 diferença é pulava de um Snap 625 para um Top de linha com 835 de 2017.

  28. #28
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Como o MOTO Z2 Force com Snap 835 e 6 Ram chegou por 2.999, mas a vista está 2.850, site Motorola e hj a americana.com vende por 2.650. se viesse pro Brasil ZEN fone 4 Pro Snap 835, a briga de preço ia ser boa, a Asus para tentar entrar com preço competitivo, ia colocar uns 2.800 lançamento no Zen fone 4 Pro, com alguns meses ia cair para uns 2.200 , para um Snap 835 top de linha, tela 2K e 6 Ram, tá razoável...ia ser uns dos 2 top de linha, com Snap 835 mais em conta do Brasil junto com moto Z2 Force
    Entendi. Mas amigo, considerando que você vendesse hoje seu smartphone por R$ 1.900,00 acha que valeria a pena investir mais dinheiro em um smartphone? Não há nada que um snapdragon 835 faça que o 625 não faz, com folga e maestria.

  29. #29
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Não, algumas fabricantes aceitam receber o modelo anterior de entrada, imaginei Zen fone 4 Pro, chegar por 2.500, pois o concorrente dele moto Z2 Force, tbm com Snap 835 e 6 Ram hj está por 2.650 sites americanas, aí depende o valor q Asus aceitar pagar no meu, q foi 1.899 na nota fiscal, e tem abatimento de 500... A diferença seria pouca, se ela avaliar por 1.700 versão 64Gb eu dava só 300 diferença é pulava de um Snap 625 para um Top de linha com 835 de 2017.
    E sempre que há esse sistema de trocas elas jogam o preço lá em baixo. Como trocafone

  30. #30
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Entendi. Mas amigo, considerando que você vendesse hoje seu smartphone por R$ 1.900,00 acha que valeria a pena investir mais dinheiro em um smartphone? Não há nada que um snapdragon 835 faça que o 625 não faz, com folga e maestria.
    Verdade, concordo... Eles vão desvalorizar ... Ou outro vai chegar com valor lá em cima, esse desconto de 500 é uma ilusão ... O atual Zen fone 3 versão 4 Ram tá ótimo ... A intenção é ficar uns 3 anos pelo menos !