LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    21
    Qnd meu iPhone 7P não tiver mais dando conta eu vou na iplace e troco por um X simples(quando chegar)

  2. #32
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Sem dúvidas, sony sim é uma empresa a ser seguida, materiais de qualidade, poucos dão problema, e garantia eficiente , tem algumas ai que sempre alega mal uso por tudo, principalmente a apple .
    Engraçado vc manda o cara se menos fã boy mas esta fazendo a mesmo coisa...kkkk...quanta hipocrisia...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Entrei com uma ação contra a Samsung na época do S5. Todas as propagandas eram dos S5 mergulhados na piscina, rios e etc. E o meu entrou água em uma ÚNICA vez mergulhado (no raso de uma piscina). Enfim, deu problema no local de inserir os fones e a garantia simplesmente se negou a consertar por ter "entrado em contato com meio líquido (?)". Entrei na justiça e fui reembolsada pelo valor do celular, além de danos morais. OBS: não sei agora, porque não uso mais samsung, mas na época não possuía essa observação no termo de garantia.

  4. #34
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    A garantia não cobre amigo... A decisão de cobrar ou não do usuario fica a cargo da empresa e da avaliação.

    Basta ler as notas de garantia de qualquer produto que comprar (se ler algo, pois sua vida parece se limitar a falar demais e aprender menos).

    A garantia não cobre:

    (a) Defeitos ou danos resultantes do uso irregular do produto pelo cliente, como: superfícies plásticas e outras peças expostas, arranhadas, trincadas ou quebradas, limpeza, em desacordo com o Manual do Usuário, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;

    (f) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros), exposição excessiva ao calor ou a umidade;


    Basta ir na página do S8 da Samsung ler a garantia... Ou de qualquer outro device dela, ou da Sony, ou da Apple... Entrou água não tem cobertura. Se empresa aceitar trocar é por avaliação dela, não por obrigação.
    A garantia pode até cobrir.
    Mas se tem a certificação e der algum problema há sempre outra alternativa.
    Busque o judiciário e peça indenização pela propaganda enganosa.