LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,837

    Trump quase começa guerra com Coréia do Norte com um tweet e rede social decide mudar suas regras

    Devido à uma declaração no Twitter, Trump quase provoca uma guerra e a rede social decide mudar suas políticas de uso

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    kkkkkk chega a ser engraçado, o "garoto foguete" fala de afundar o Japão e esse Ri zoio curto acha normal kkkkkk eu pessoalmente quero ver guerra kkkkkk queria ver o fim dessa porra toda %uD83D%uDE08

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    kkkk

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Iniciar uma guerra pelo Twitter... a que ponto chegamos?! Daqui a pouco veremos as hashtags #War #TeamUSA #ThirdWorldWarSeason1

    E assistir como se fosse GoT. Lamentável.

  5. #5
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Iniciar uma guerra pelo Twitter... a que ponto chegamos?! Daqui a pouco veremos as hashtags #War #TeamUSA #ThirdWorldWarSeason1

    E assistir como se fosse GoT. Lamentável.
    Got <3

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    kkkkkk chega a ser engraçado, o "garoto foguete" fala de afundar o Japão e esse Ri zoio curto acha normal kkkkkk eu pessoalmente quero ver guerra kkkkkk queria ver o fim dessa porra toda %uD83D%uDE08
    Tudo culpa do animal do Obama que ficou dando corda pra esse gordo comedor de pastel de flango.

  7. #7
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tudo culpa do animal do Obama que ficou dando corda pra esse gordo comedor de pastel de flango.
    Política aqui não, Wallace. Você está atrasado para a piscina.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Política aqui não, Wallace. Você está atrasado para a piscina.
    Não falei de política, falei de animais, gordos e gastronomia.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Política aqui não, Wallace. Você está atrasado para a piscina.
    Mas não é política e sim uma opinião sobre o que a pessoa Obama fez e não lhe agradou.
    Política seria: vote em mim e não nesse cara que você escolheu como candidato. Eu sim mereço o seu voto. E ponto.
    Sem mesmo mostrar propostas...

  10. #10
    Será que o gordinho do foguete vai dar uma de doido e querer enfrentar os EUA? Vai matar milhões do seu próprio povo se fizer isso. Tomara que não faça.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não falei de política, falei de animais, gordos e gastronomia. ??
    Nossa, ficou 10/10 meu comentário com emoji.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Esse site cria cada manchete ridícula...não se começa uma guerra assim. Vão estudar pelo amor de Deus...existem protocolos a serem adotados.

  13. #13
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nossa, ficou 10/10 meu comentário com emoji.
    10/10? Ja vi que é cartoleiro.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Se esse pasteleiro de "flango" acha que vai ganhar dos EUA, ta lascado.
    Vai prestar contas com russia, índia, china, Japão, Coreia do sul e outros paises.

    Ate os comunistas parceiros do gordinho, estão de saco cheio dele devido as atitudes infantis e megalomaníacas dele.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    A ONU deveria jogar logo umas bombas na coreia do Sul.
    Essa guerra está a um pingo de transbordar, e antes que eles (os Norte Coreanos) decidam começar a 3ª Guerra, acaba logo com os campos onde eles fazem as bombas ou até mesmo se necessário acabar com o país todo, pois se estourar a Guerra (e vai) todos os norte coreanos vão acabar mortos e ainda vão levar vários países com eles por causa dessas bombas, assim, o melhor seria acabar direto com eles.

    Guerra é Guerra, inocentes vão acabar morrendo infelizmente, o ideal é fazer a escolha que leve menos inocentes a morte.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    E o Android ainda continua travando...
    Lamentável...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    E o Android ainda continua travando...
    Lamentável...
    E o iphone continua caro e vc sem dinheiro pra comprar :/

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    149
    muito bahbahbah

  19. #19
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    E o Android ainda continua travando...
    Lamentável...
    compra um telefone descente que não trava, tenho um Galaxy edge a 2 anos e nunca.. eu disse nunca tive problemas de android travar. Agora, se vc usa celulares de segunda... não coloque a culpa no sistema operacional.
    ahh, só pra constar, já tive 3 iphones e 2 galaxy, sei muito bem do que estou falando.
    Telefone ruim=desempenho ruim e travamentos.
    Telefone bom=alto desempenho.

    brasileiro é uma desgraça mesmo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Ai depende se a pessoa é burra ou não, pq fan boy é uma desgraça paga caro em telefone e não sabe nem usar, fala fala e fala mais um pouco sobre o telefone que alias só comprou pra falar dele e mostrar que tem foda, agora vou explicar por que do burro xiomi mi6 R$ 2,100.00 e iphone 8 R$ 4,500.00 vou pagar o dobro por desempenho por o aparelho me oferecer mais tecnologia ou mostrar que eu tenho uma maça nao mão?

  21. #21
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Termos de servico: NÂO DESTRUA A POHHA DO PLANETA SEU RETARDADO

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Polemicu View Post
    Ai depende se a pessoa é burra ou não, pq fan boy é uma desgraça paga caro em telefone e não sabe nem usar, fala fala e fala mais um pouco sobre o telefone que alias só comprou pra falar dele e mostrar que tem foda, agora vou explicar por que do burro xiomi mi6 R$ 2,100.00 e iphone 8 R$ 4,500.00 vou pagar o dobro por desempenho por o aparelho me oferecer mais tecnologia ou mostrar que eu tenho uma maça nao mão?
    você vai pagar porque você vive no maravilhoso capitalismo, que te da direto a gastar o seu dinheiro como quiser e onde quiser e exclui o direto de retardados mentais criticarem ou opinarem com relação a isso, e as pessoas que farão isso (te criticarão ou opinarão) além de retardados mentais como falei antes, são pessoas ao qual a opinião vale de merda para você, pessoas que não são nem um pouco importantes para você. Viva o capitalismo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quero é ver o massacre da Coreia do Norte

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Tirem logo o gordinho do foguete do poder, pra que enrolar tanto nessa novela? É só jogar um hamburger lá em Pyongyang em cima de uma ratoeira gigante, que o ditadorzinho cai na armadilha.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    compra um telefone descente que não trava, tenho um Galaxy edge a 2 anos e nunca.. eu disse nunca tive problemas de android travar. Agora, se vc usa celulares de segunda... não coloque a culpa no sistema operacional.
    ahh, só pra constar, já tive 3 iphones e 2 galaxy, sei muito bem do que estou falando.
    Telefone ruim=desempenho ruim e travamentos.
    Telefone bom=alto desempenho.

    brasileiro é uma desgraça mesmo.
    ele usa o oneplus 5 xing ling .

  26. #26
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Trump mitou kkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Esse site cria cada manchete ridícula...não se começa uma guerra assim. Vão estudar pelo amor de Deus...existem protocolos a serem adotados.
    Protocolos? Isso foi uma ameaça direta do presidente dos EUA contra a Coreia, então no caso os norte coreanos teriam direito de defender o seu território. Antes de criticar o site tenta se informar pelo menos.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Esse site cria cada manchete ridícula...não se começa uma guerra assim. Vão estudar pelo amor de Deus...existem protocolos a serem adotados.
    Diz isso para os norte coreanos

  29. #29
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A ONU deveria jogar logo umas bombas na coreia do Sul.
    Essa guerra está a um pingo de transbordar, e antes que eles (os Norte Coreanos) decidam começar a 3ª Guerra, acaba logo com os campos onde eles fazem as bombas ou até mesmo se necessário acabar com o país todo, pois se estourar a Guerra (e vai) todos os norte coreanos vão acabar mortos e ainda vão levar vários países com eles por causa dessas bombas, assim, o melhor seria acabar direto com eles.

    Guerra é Guerra, inocentes vão acabar morrendo infelizmente, o ideal é fazer a escolha que leve menos inocentes a morte.
    É cada coisa que se lê...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    ele usa o oneplus 5 xing ling .
    Aquele xing-ling que deixa até iphome lançamento comendo poeira? Ah tá...