LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Apple promete correção para problema irritante no iPhone 8 e 8 Plus

    Na segunda-feira desta semana, 25 de setembro, noticiamos a reportagem de usuários do iPhone 8 e iPhone 8 Plus sobre um problema irritante vivido por eles: um barulho estático emitido pelo alto-falante frontal dos dispositivos, usado quando o dono precisa fazer uma ligação de voz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Melhorou bem mesmo no meu 7 e sobre o o barulho na hora que você clica em algum número para fazer uma ligação ele dá um pequeno estralo no speark , não é só no iPhone 8 o 7 também tem esse barulho chato a %u201Csolução%u201D que achei é desativar o cancelamento de ruído em acessesibilidade, claro vamos ver se a aplle corrige rápido isso outro bug bem chato que o meu tá tendo é o 3D Touch a animação da umas pequenas engasgadas mais o principal que era a bateria agora tudo faz ok

  3. #3
    Sobre o desempenho no iOS 11.0 tava mais ou menos agora com iOS 11.0.1 as coisas tão voltando ao normal melhorou bastante o desempenho mesmo quem sabe mais umas 2 ou 3 atualizações as coisas voltem tudo ao normal

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Sempre é em "pequenos casos" essa Apple é engana trouxa mesmo, até acho legal os aparelhos dela (apesar do preço alto demais para o que oferece), mas ela é tipo a Sony no mundo dos vídeo games, fala asneiras e os fãs cegos acreditam.

  5. #5
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Só sei q a 11.0.1 melhorou bem o consumo de energia do meu 6s agora mesmo estou com 36 minutos de uso e um total de 1 hora e 13 minutos fora da tomada e tem 99% de bateria.
    Aqui também, mesmo resultado.

  6. #6
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Sempre é em "pequenos casos" essa Apple é engana trouxa mesmo, até acho legal os aparelhos dela (apesar do preço alto demais para o que oferece), mas ela é tipo a Sony no mundo dos vídeo games, fala asneiras e os fãs cegos acreditam.
    Não é pequenos casos não é geral o problema que esse bug acaba passando despercebido por muitos não sou fan boy de marca nenhuma mais a aplle com esse iOS 11 tá foda saudades do meu lg g6

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Sempre é em "pequenos casos" essa Apple é engana trouxa mesmo, até acho legal os aparelhos dela (apesar do preço alto demais para o que oferece), mas ela é tipo a Sony no mundo dos vídeo games, fala asneiras e os fãs cegos acreditam.
    Só que vocês acham que a apple irá dizer todos usuários ou a maioria, isto envolve negócios, ações na bolsa, acordem e vivam o dia a dia de uma empresa se você quiser crescer sem prejuízos terá que aprender a dar o jeito marketing de sair de uma bucha...Cresçam...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Apple promete e Apple cumpre, simples assim. Não é que nem a Samsung e a OnePlus

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Só que vocês acham que a apple irá dizer todos usuários ou a maioria, isto envolve negócios, ações na bolsa, acordem e vivam o dia a dia de uma empresa se você quiser crescer sem prejuízos terá que aprender a dar o jeito marketing de sair de uma bucha...Cresçam...
    olha só, gente, um sherlock holmes aqui !!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Mauricio_137 View Post
    Não é pequenos casos não é geral o problema que esse bug acaba passando despercebido por muitos não sou fan boy de marca nenhuma mais a aplle com esse iOS 11 tá foda saudades do meu lg g6
    Mas com o tempo acerta, só não gosto como a Apple trata as coisas, sempre é pequenos casos, no lançamento do iPhone X falou que AGORA tinha uma tela OLED digna de incorporar o iPhone, como se as outras fossem de baixa qualidade, gosta de enganar os bobos, a galera que não se atualiza na tecnologia e ta. Sempre que eu vou comprar um smartphone novo eu olho as marcas, e vejo como estão as atualizações das gerações, hoje eu tenho um Galaxy S8, mas quando for comprar outro, eu não vou olhar o último Galaxy S, eu vou olhar todos os smartphones e ver o melhor, a galera cria uma fidelidade com a marca que não dá para entender.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    A pressa é inimiga da perfeição correu para liberar o sistema e veja os resultados, Bugs e mais bugs,lentidão,travamentos,reinícios,bateria que não dura... e etc, Nessas horas eu quero ver a galera falar que a Apple é perfeita, nesses momentos sinto falta do meu androide.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    A pressa é inimiga da perfeição correu para liberar o sistema e veja os resultados, Bugs e mais bugs,lentidão,travamentos,reinícios,bateria que não dura... e etc, Nessas horas eu quero ver a galera falar que a Apple é perfeita, nesses momentos sinto falta do meu androide.
    Não entendo porque falam que as empresas lançaram as coisas as pressas quando algo dá errado.