LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 146
  1. #31
    Eu estou de boa, Tim Beta 10 Gb e 600 mim + Tim pré Facebook 15 GB = 25Gb internet móvel por 60 mensal e cadastrei nesse prezao ilimitado da claro, 8 GB dados + ligações ilimitadas p/ qq operadora do Brasil, e claro vídeo sem assinatura, por 59,96 mês.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu estou de boa, Tim Beta 10 Gb e 600 mim + Tim pré Facebook 15 GB = 25Gb internet móvel por 60 mensal e cadastrei nesse prezao ilimitado da claro, 8 GB dados + ligações ilimitadas p/ qq operadora do Brasil, e claro vídeo sem assinatura, por 59,96 mês.
    Somando 33 GB dados por 120,00 no pré pago ! Melhor custo benefício!

  3. #33
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Maicon_Jr_ View Post
    A claro ganha disparado das outras, sem comparação.
    Na oi, tem promoção 3gb mensais 150 min qualquer operadora por 13.90 não existe nada melhor.

  4. #34
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Tenho tim beta, 20gb por 50. Autalmente esta em 10gb mensal pois quase nao uso. Entretanto não utilizo nem 3gb. Quase tempo todo estou em r3de Wifi. Estou pensando em pegar o novo plano da oi que custa 13.90 por mês e tem 3gb e 150min. Nada consegue oferecer melhor custo beneficio

  5. #35
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu estou de boa, Tim Beta 10 Gb e 600 mim + Tim pré Facebook 15 GB = 25Gb internet móvel por 60 mensal e cadastrei nesse prezao ilimitado da claro, 8 GB dados + ligações ilimitadas p/ qq operadora do Brasil, e claro vídeo sem assinatura, por 59,96 mês.
    Como faço para ter um Tim Beta desse

  6. #36
    Quote Originally Posted by Joelsonmjunior View Post
    Como faço para ter um Tim Beta desse
    Amigo, vc tem 2 opções. Vc adquirir um chip Tim, ligar na operadora é pagar 29,90 e virar Beta Basic, se vc bater meta blablablametro entre os 100 mil ranking, vc vira Beta Lab 20 GB e 2.000 minutos por 50,00 mensal, ou vc pode ver uma pessoa q venda o chip beta, mas é arriscado comprar, no mercado livre tem muito trambiqueiro, preço está entre 50,00 a 100.( Arriscado) não chegar chip.

  7. #37
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    A Tim na minha city é uma bosta! Melhor por aqui é a Claro!

  8. #38
    Junior Member Adalton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Brasília
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Joelsonmjunior View Post
    Como faço para ter um Tim Beta desse
    A forma mais fácil é procurar um amigo BETA lab. e pede um convite a ele. Mas vai ser difícil pois estão vendendo o convite.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Adalton_Silva View Post
    A forma mais fácil é procurar um amigo BETA lab. e pede um convite a ele. Mas vai ser difícil pois estão vendendo o convite.
    A questão é difícil encontrar alguém q seja Beta Lab, eu tenho 5.000 pessoas no Facebook e pesquisei tinha somente uns 10 ... E fiquei anos procurando alguém Beta Lab e era osso pra achar .. Geralmente o pessoal só dar chip para família ... Agora é um convite só, antigamente eram 3 convites.

  10. #40
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    A Vivo, é uma vergonha como sempre.

  11. #41
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Esse da Oi de trocar Internet por minutos e vice-versa é bem interressante pra mim...nunca se sabe oq pode precisar em determinados momentos...

  12. #42
    Junior Member Adalton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Brasília
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    A questão é difícil encontrar alguém q seja Beta Lab, eu tenho 5.000 pessoas no Facebook e pesquisei tinha somente uns 10 ... E fiquei anos procurando alguém Beta Lab e era osso pra achar .. Geralmente o pessoal só dar chip para família ... Agora é um convite só, antigamente eram 3 convites.
    Arrumei o meu nos grupos do Tim Beta no Facebook, mas pesquisei bastante antes de comprar e verifiquei as referencias do vendedor. Fiz a aquisição pelo mercado pago e deu tudo certo. Vale a pena pois pagava o mesmo valor na vivo por 3 gb de internet.

  13. #43
    Aqui na minha região o pré da oi é por R$ 14,00 vc tem 450 min para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil - 2,5 mb, 900 SMS para qualquer operadora, válido por um MÊS. O melhor custo benefício entre todas.

  14. #44
    Aqui na minha região o pré da oi é por R$ 14,00 vc tem 450 min para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil, 2,5 Gb e 900 SMS para qualquer operadora. O melhor custo benefício entre todas.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Aqui na minha região o pré da oi é por R$ 14,00 vc tem 450 min para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil - 2,5 mb, 900 SMS para qualquer operadora, válido por um MÊS. O melhor custo benefício entre todas.
    Nossa que legal .

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Aqui na minha região o pré da oi é por R$ 14,00 vc tem 450 min para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil, 2,5 Gb e 900 SMS para qualquer operadora. O melhor custo benefício entre todas.
    nossa que legal .

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    15 por semana prezao Ilimitado qualquer operadora + 2gb de internet + SMS ilimitado de claro pra claro + 200 para qualquer operadora.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Infelizmente, na minha área, a qualidade da internet da Vivo é melhor. Tenho o Tim Beta 10 gigas. Mas tem locais em que o sinal não é bom. Já a Vivo, nos mesmos locais, continua com sinal forte.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Aqui na minha região o pré da oi é por R$ 14,00 vc tem 450 min para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil - 2,5 mb, 900 SMS para qualquer operadora, válido por um MÊS. O melhor custo benefício entre todas.
    qual regiao?

  20. #50
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Tim beta 20Gb de Internet com 2.000 minutos pra qualquer operadora do Brasil por R$50,00. Não há pra ninguém!

  21. #51
    Junior Member PedroHCastro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Aqui na minha região o pré da oi é por R$ 14,00 vc tem 450 min para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil - 2,5 mb, 900 SMS para qualquer operadora, válido por um MÊS. O melhor custo benefício entre todas.
    Qual é esse plano?

  22. #52
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Tô feliz com 7GB + ligações e SMS ilimitadas pra qualquer região do Brasil com Oi pós por R$ 54,90. Me ofereceram esse pacote por ser cliente antigo. Tá bom pra mim no momento. Mas curti demais o plano da Claro 2GB por 14,90 a semana.

  23. #53
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    o tim pré semanal de R$ 8,99 é que tem tim para tim ilimitado já no de R$ 9,99 são 100 minutos para qualquer operadora....

  24. #54
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Aqui na minha região o pré da oi é por R$ 14,00 vc tem 450 min para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil - 2,5 mb, 900 SMS para qualquer operadora, válido por um MÊS. O melhor custo benefício entre todas.
    O rapaz aí em baixo falou, em 3Gb +150 minutos por 13,90 na OI . Me diga o nome do plano? E qual sua região? eu busquei aqui no litoral de SP DDD 13 não achei... no site da OI

  25. #55
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Aqui na minha região o pré da oi é por R$ 14,00 vc tem 450 min para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil, 2,5 Gb e 900 SMS para qualquer operadora. O melhor custo benefício entre todas.
    nos lugares que eles estão mau das pernas deram essa chance mas não é em todo o Brasil...

  26. #56
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by PedroHCastro View Post
    Qual é esse plano?
    nos lugares que eles estão mau das pernas deram essa chance mas não é em todo o Brasil...

  27. #57
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Rom_rio_Ara_jo View Post
    qual regiao?
    nos lugares que eles estão mau das pernas deram essa chance mas não é em todo o Brasil...

  28. #58
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Exatamente, eu sai da vivo e fui para claro, mesmo na minha cidade a Vivo sendo melhor em algumas coisas, eu sai da Vivo, não adianta eu ter uma qualidade superior (não muito) da Vivo, mas ter que ficar me policiando com o 1gb que ela me dá no plano, fui para Claro e agora tenho 4,5 gb e ligações ilimitadas para qualquer operadora fixo e celular, além de ter whatsapp ilimitado, claro musica e video (não é grandes coisas, mas é melhor que nada).
    qual o teu plano? com 60 reais se tem 8GB e minutos ilimitados para qualquer operadora no prezão

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Centro Oeste, Tocantins e Rondonia a melhor em promoções é a Oi. Atende muito bem ao "povão" e não cobra o olho da cara igual a Vivo.

  30. #60
    Tem algum comparativo de plano controle?