LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 146
  1. #61
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Enquanto a Vivo não começar a perder usuários, ela vai continuar sendo a mais mercenária!!!
    A Vivo é muito cara, porém é a melhor enquanto as outras operadora não melhorarem a rede elas vão continuar perdendo da Vivo. As pessoas querem um celular que funcione em qualquer lugar coisa que só a Vivo oferece. Estou testando um chip da Tim no Rio de Janeiro apesar de ser boa, nos lugares que vou a Internet da Vivo pega melhor, a qualidade da ligação da Vivo é melhor. Então não tem comparação.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Enquanto a Vivo não começar a perder usuários, ela vai continuar sendo a mais mercenária!!!
    Eu saí da Claro pq estava cada vez pior é fui p Vivo agora vou tentar testar novamente a Claro pq dizem que está melhorando.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    641
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Tenho tim beta, 20gb por 50. Autalmente esta em 10gb mensal pois quase nao uso. Entretanto não utilizo nem 3gb. Quase tempo todo estou em r3de Wifi. Estou pensando em pegar o novo plano da oi que custa 13.90 por mês e tem 3gb e 150min. Nada consegue oferecer melhor custo beneficio
    Eu acho q no Beta o consumo de dados é diferente. Tinha um plano de 6g da Tim e não dava pra nada, agora com o Beta uso muito muito mesmo! Ainda ligo o roteador para os amigos e não gasto nem 30%dos dados. Fica a dica não sai do Beta.

  4. #64
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Exatamente, eu sai da vivo e fui para claro, mesmo na minha cidade a Vivo sendo melhor em algumas coisas, eu sai da Vivo, não adianta eu ter uma qualidade superior (não muito) da Vivo, mas ter que ficar me policiando com o 1gb que ela me dá no plano, fui para Claro e agora tenho 4,5 gb e ligações ilimitadas para qualquer operadora fixo e celular, além de ter whatsapp ilimitado, claro musica e video (não é grandes coisas, mas é melhor que nada).
    Na Vivo vc consegue 4,8Gb porém não liga p outras operadoras e nem p fixo.

  5. #65
    Eu sou Tim Beta Lab e vendo esses planos não da, internet com 1,5 GB ou 2 GB, 3 GB não da pra nada

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Um cara aqui do trabalho pegou o da VIVO. antes era 1,2 gb / R$ 15,00 / por semana

    Depois passou pra 1,5 e agora é 2gb de internet por semana, fazendo a recarga de R$ 15,00.

    Dá uns 8gb POR MÊS, a R$ 60,00. Compensa mais que muitos planos pós pago ou controle

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Rinaldo_M_de_Paula View Post
    Eu sou Tim Beta Lab e vendo esses planos não da, internet com 1,5 GB ou 2 GB, 3 GB não da pra nada
    desculpa perguntar, mas qual valor q vc paga?

    Pq esses planos pré aí estão valendo mais a pena que os pós pagos...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Rinaldo_M_de_Paula View Post
    Eu sou Tim Beta Lab e vendo esses planos não da, internet com 1,5 GB ou 2 GB, 3 GB não da pra nada
    eu saí da TIm por conta do sinal...

  9. #69
    Junior Member BraulioPinto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Aqui na minha região o pré da oi é por R$ 14,00 vc tem 450 min para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil, 2,5 Gb e 900 SMS para qualquer operadora. O melhor custo benefício entre todas.
    Completando, o valor de 14 reais é por 30 dias.

  10. #70
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by BraulioPinto View Post
    Completando, o valor de 14 reais é por 30 dias.
    esse plano não entra pois é em poucas regiões do Brasil onde a Oi tá ruim das pernas...

  11. #71
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    desculpa perguntar, mas qual valor q vc paga?

    Pq esses planos pré aí estão valendo mais a pena que os pós pagos...
    Plano pré pago sempre se saiu mais barato que pós pago.

  12. #72
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    desculpa perguntar, mas qual valor q vc paga?

    Pq esses planos pré aí estão valendo mais a pena que os pós pagos...
    E o tim beta lab tem 20GB por R$50/mês

  13. #73
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Luiz_Jurek View Post
    Tim beta 20Gb de Internet com 2.000 minutos pra qualquer operadora do Brasil por R$50,00. Não há pra ninguém!
    Para entrar no lab não é barato não. Mais ou menos uns 150~200 durante o período de contagem do lab(3 meses)

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu usei 2 anos o plano TIM controle aí tudo ficando muito caro e eu tava usando dois números aí eu exportei meu número para Oi e com r$ 40 Eu uso o mês inteiro ligação internet se bem que eu deixo mais para ligação só às vezes eu ligo a internet mas é muito bom gostei mais da Oi

  15. #75
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Um cara aqui do trabalho pegou o da VIVO. antes era 1,2 gb / R$ 15,00 / por semana

    Depois passou pra 1,5 e agora é 2gb de internet por semana, fazendo a recarga de R$ 15,00.

    Dá uns 8gb POR MÊS, a R$ 60,00. Compensa mais que muitos planos pós pago ou controle
    2G não sei o plano da claro com ligações ilimitadas para qualquer operadora?

  16. #76
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Aqui na minha região o pré da oi é por R$ 14,00 vc tem 450 min para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil, 2,5 Gb e 900 SMS para qualquer operadora. O melhor custo benefício entre todas.
    Onde vc mora? Vale por quantos dias?

  17. #77
    Junior Member Hector_Bet's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rinaldo_M_de_Paula View Post
    Eu sou Tim Beta Lab e vendo esses planos não da, internet com 1,5 GB ou 2 GB, 3 GB não da pra nada
    Cara, espalha não kkkkk
    Quanto mais clientes, mais eles vão cortando nossos benefícios. Antes era internet 4g totalmente ilimitada. Agora já tá aquela vista de só 20gb

  18. #78
    Eu deixar de usar a claro por conta do sinal e estou com a Nextel ótima operadora e internet %uD83D%uDCAF cem por cento .

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    E o tim beta lab tem 20GB por R$50/mês
    Cara espalha não se não vão já corta nosso benefício que e ótimo.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz_Jurek View Post
    Tim beta 20Gb de Internet com 2.000 minutos pra qualquer operadora do Brasil por R$50,00. Não há pra ninguém!
    Espalha não

  21. #81
    Junior Member Erick_Eyke's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quem é TIM BETA LAB dá um salve aqui. (20G por 50$)

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Erick_Eyke View Post
    Quem é TIM BETA LAB dá um salve aqui. (20G por 50$)
    É noisssss quebrada , tamo junto manoooo .

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    TIM Beta continua imbatível. Pena que é para poucos. (10gb + 600 min qualquer operadora + SMS ilimitado + Deezer = 50 reais)
    E quem é lab como eu ? 20 gb kkk

  24. #84
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    E o tim beta lab tem 20GB por R$50/mês
    Me convida pra ser %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  25. #85
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Erick_Nascimento View Post
    A Vivo é muito cara, porém é a melhor enquanto as outras operadora não melhorarem a rede elas vão continuar perdendo da Vivo. As pessoas querem um celular que funcione em qualquer lugar coisa que só a Vivo oferece. Estou testando um chip da Tim no Rio de Janeiro apesar de ser boa, nos lugares que vou a Internet da Vivo pega melhor, a qualidade da ligação da Vivo é melhor. Então não tem comparação.
    Eu também sou do Rio, trabalho muito na rua em várias regiões diferentes da cidade e a TIM sempre 4G, sobre as ligações a TIM vai liberar o VoLTE!

  26. #86
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Plano pré pago sempre se saiu mais barato que pós pago.
    Eu troquei um plano de 120,00 para outro de 15,00 por semana com os mesmos benefícios. Realmente, pré ta valendo mais que pós

  27. #87
    Não troco meu Beta Lab por nada. 2.000 voz para qualquer operadora é 20gb de dados.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Erick_Eyke View Post
    Quem é TIM BETA LAB dá um salve aqui. (20G por 50$)
    Eh nois kkkkkk

  29. #89
    Uso o Plano Controle da Claro e é ótimo pra mim, ligação e torpedo ilimitado e 3 GB de internet... Tô satisfeito.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    641
    Sou Beta lab