LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 146
  1. #91
    Quote Originally Posted by Erick_Eyke View Post
    Quem é TIM BETA LAB dá um salve aqui. (20G por 50$)
    Como eu faço pra conseguir tbm? ZAP 61982070722

  2. #92
    Como faço pra ser Beta? Tenho que receber um convite ou o quê?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    640
    tem q receber um convite. procure grupos no facebook.

  4. #94
    Junior Member Albertokhalil's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Amorim_Duzz_Kamaro View Post
    Como faço pra ser Beta? Tenho que receber um convite ou o quê?
    Jhow tem um outra forma !!
    Pelo mercado livre !!
    Me add no Zap que te explico !!
    47997510723

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu pago R$54,90. Por ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora fixo ou móvel do país. 3Gigas de Internet com Whatsapp sem descontar da franquia.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Melhor plano. controle Tim podem analizar.nao te deixa na mão.dados ótimos, e ilimitado para qualquer operadora. Minha opiniao

  7. #97
    Quote Originally Posted by Brunome View Post
    Melhor plano. controle Tim podem analizar.nao te deixa na mão.dados ótimos, e ilimitado para qualquer operadora. Minha opiniao
    A Claro tem um plano IDÊNTICO no Controle. Ilimitado pra qualquer operadora também, mesma quantidade de dados e tem cobertura melhor que a Tim

  8. #98
    Quote Originally Posted by cadista View Post
    Eu pago R$54,90. Por ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora fixo ou móvel do país. 3Gigas de Internet com Whatsapp sem descontar da franquia.
    N sei pq, mas acho o plano semanal melhor. São 2GB por semana e o valor sai idêntico!

  9. #99
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Um cara aqui do trabalho pegou o da VIVO. antes era 1,2 gb / R$ 15,00 / por semana

    Depois passou pra 1,5 e agora é 2gb de internet por semana, fazendo a recarga de R$ 15,00.

    Dá uns 8gb POR MÊS, a R$ 60,00. Compensa mais que muitos planos pós pago ou controle
    Exatamente. Não entendo o porque. Na Claro tb é muito mais em conta ser Pre-pago.

    Pago 15 por semana, 2GB de internet e ligações ilimitadas pra qualquer operadora. Tudo isso por 60 reais mensais e recarregando com o recarga Rapiddo, recebo 6 reais para a próxima semana.

  10. #100
    Eu fui cliente da Vivo desde sempre, mas ultimamente ta impossível continuar nela. Fiz a portabilidade pra Claro e mesmo o sinal não sendo perfeito, ainda continua muito estável (Em minha cidade). O único problema da Claro é que ela ainda consegue ser ainda mais cheia de burocracias e babaquices que a Vivo.

    É muita regrinha e letras minúsculas que você tem que saber, se n se f*de no fim do mês.

    Um exemplo: o 4G é bloqueado para novos clientes. Você tem que ligar e pedir o desbloqueio. Se a franquia de internet acabar, já era! Até seus minutos acabam (msm ilimitado) e ela já ativa outro pacote inferior. Você tem que trocar para somente 3G toda vez que for renovar a promoção, caso contrário, eles contrataram outra promoção avulsa.

  11. #101
    Um erro aí no TudoCelular. A Claro não oferece o Claro Music no Pré-pago. Você é obrigado a pagar por ele. A única vantagem é que ele NÃO DESCONTA DA INTERNET, igual ao WhatsApp. Se a franquia acabar, já era os dois.

    Mais um detalhe para adicionar ao meu comentário dos problemas da Claro.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Amorim_Duzz_Kamaro View Post
    Como faço pra ser Beta? Tenho que receber um convite ou o quê?
    Um convite de um beta lab pelo face so q ta dificil alguem dar viu so comprando

  13. #103
    E sou beta lab

  14. #104
    Em relação a oi estou no pré que pago 14 reais mensais tenho 450 mim para qualquer operadora é 2GB e meio de internet sem falar que acumula o que não uso durante o mês para o mês seguinte.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Albertokhalil View Post
    Jhow tem um outra forma !!
    Pelo mercado livre !!
    Me add no Zap que te explico !!
    47997510723
    Fala besteira nao

  16. #106
    Tim Beta é o melhor! 2000 min + 20gb por 50 reais! Eu tenho!

  17. #107
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    TIM Beta continua imbatível. Pena que é para poucos. (10gb + 600 min qualquer operadora + SMS ilimitado + Deezer = 50 reais)
    Me manda um convite pra que eu seja beta também, por favor!
    (11)987453906

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Para entrar no lab não é barato não. Mais ou menos uns 150~200 durante o período de contagem do lab(3 meses)
    Com as regras atuais dá pra ser lab com 30 reais/mes

  19. #109
    Claro Prezão, 8 GB e ligações ilimitadas qualquer operadora, foi a melhor carta na manga, estou totalmente satisfeito R$ 60,00 mês.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Vitor2012 View Post
    Exatamente. Não entendo o porque. Na Claro tb é muito mais em conta ser Pre-pago.

    Pago 15 por semana, 2GB de internet e ligações ilimitadas pra qualquer operadora. Tudo isso por 60 reais mensais e recarregando com o recarga Rapiddo, recebo 6 reais para a próxima semana.
    qual site recarga rapida... coloquei google apareceu monte sites.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Rafael_Magalh_es View Post
    qual site recarga rapida... coloquei google apareceu monte sites.
    É recarga Rapiddo o nome, kk. Por isso que não encontrou.

    De qualquer forma, ta aí o link:
    http://app.rapiddo.com.br/r/er3B3eUV

    Se abrir esse link acima de um Android, baixar e se cadastrar você ganha R$5 reais da primeira recarga + R$5 do meu convite.

  22. #112
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Nada melhor que o Tim beta mensal 20GB e 2 mil minutos qualquer operadora por R$ 50 Mensal.

  23. #113
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Erick_Eyke View Post
    Quem é TIM BETA LAB dá um salve aqui. (20G por 50$)
    É nois

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Rafael_Magalh_es View Post
    Claro Prezão, 8 GB e ligações ilimitadas qualquer operadora, foi a melhor carta na manga, estou totalmente satisfeito R$ 60,00 mês.
    Concordo contigo amigo! Sendo cliente da TIM e satisfeito, sou obrigado a concordar. O estranho é que, fazendo as contas, o Prezão da Claro concorre e ganha com os "planos Pós" da própria Claro!!!

  25. #115
    Junior Member Bruno_Bento's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Giovani_Barcelos View Post
    Tim Beta é o melhor! 2000 min + 20gb por 50 reais! Eu tenho!
    Me Manda o Convite

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Vitor2012 View Post
    Eu fui cliente da Vivo desde sempre, mas ultimamente ta impossível continuar nela. Fiz a portabilidade pra Claro e mesmo o sinal não sendo perfeito, ainda continua muito estável (Em minha cidade). O único problema da Claro é que ela ainda consegue ser ainda mais cheia de burocracias e babaquices que a Vivo.

    É muita regrinha e letras minúsculas que você tem que saber, se n se f*de no fim do mês.

    Um exemplo: o 4G é bloqueado para novos clientes. Você tem que ligar e pedir o desbloqueio. Se a franquia de internet acabar, já era! Até seus minutos acabam (msm ilimitado) e ela já ativa outro pacote inferior. Você tem que trocar para somente 3G toda vez que for renovar a promoção, caso contrário, eles contrataram outra promoção avulsa.
    Nossa... que estranho cara! Já fui cliente Claro e gostei muito. Só que o que pega são estas "letrinhas miúdas", na época o plano subiu exorbitantemente depois do período de fidelidade. Saí por isso...

  27. #117
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu também sou do Rio, trabalho muito na rua em várias regiões diferentes da cidade e a TIM sempre 4G, sobre as ligações a TIM vai liberar o VoLTE!
    Pelo menos a minha experiência não está sendo boa com a TIM. Muitos lugares que vou sem sinal e principalmente na minha casa.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Atilas_Martins View Post
    Em relação a oi estou no pré que pago 14 reais mensais tenho 450 mim para qualquer operadora é 2GB e meio de internet sem falar que acumula o que não uso durante o mês para o mês seguinte.
    Mas os 14 são validos por 30 ou 14 dias?

  29. #119
    Matéria sobre planos de celular eu nem leio, chego aqui nos comentários apenas para ver os post sobre o Tim beta rsrsrsrs

  30. #120
    Quote Originally Posted by 86andersonsantos View Post
    Matéria sobre planos de celular eu nem leio, chego aqui nos comentários apenas para ver os post sobre o Tim beta rsrsrsrs
    Por isso que eu nem coloquei na matéria. hahaha