LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 146 de 146
  1. #121
    Quote Originally Posted by Rafael_Magalh_es View Post
    Claro Prezão, 8 GB e ligações ilimitadas qualquer operadora, foi a melhor carta na manga, estou totalmente satisfeito R$ 60,00 mês.
    Rafael, dúvida pertinente: você é de SP? Se sim, o sinal da Claro é bom? Velocidade rápida e tal? Vlw ^^

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Jaiir_Reiis View Post
    Nada melhor que o Tim beta mensal 20GB e 2 mil minutos qualquer operadora por R$ 50 Mensal.
    pois é rs....compensa mesmo mas ja recebi sms q em maio de 2018 tera aumento. quando farei 1 ano desde q assinei o tim beta ai que li num site, postei para meus amigos e ng acreditou, ai hoje ficam chorando. quem fez fez...

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Gilson_Barreto View Post
    Não troco meu Beta Lab por nada. 2.000 voz para qualquer operadora é 20gb de dados.
    tb

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Erick_Eyke View Post
    Quem é TIM BETA LAB dá um salve aqui. (20G por 50$)
    é TOIS!!! rss pra variar do nois rss

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Amorim_Duzz_Kamaro View Post
    Como eu faço pra conseguir tbm? ZAP 61982070722
    comprando! pq doar so sendo amigo e amiga muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiito rss

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Jefferson_2_Silva View Post
    Me convida pra ser %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    cara, nao espera ser convidado nao....normalmente se vende, convites pularam de 50 reais para 150 reais, os do ml pode desconfiar....

  7. #127
    Junior Member Oli_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Os valores não conferem com os oferecidos no site da TIM.

  8. #128
    Junior Member Oli_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Atilas_Martins View Post
    Em relação a oi estou no pré que pago 14 reais mensais tenho 450 mim para qualquer operadora é 2GB e meio de internet sem falar que acumula o que não uso durante o mês para o mês seguinte.
    A Oi mudou meu plano à revelia e não entendo mais nada. Esse seu me parece interessante, mas não encontrei essa oferta.

  9. #129
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tô feliz com 7GB + ligações e SMS ilimitadas pra qualquer região do Brasil com Oi pós por R$ 54,90. Me ofereceram esse pacote por ser cliente antigo. Tá bom pra mim no momento. Mas curti demais o plano da Claro 2GB por 14,90 a semana.
    Melhor custo benefício é o Oi pré, por R$ 14,00 vc tem direito a 450 minutos para qualquer operadora e 2,5 gb de Internet, se vc fazer uma recarga de 20, vc ganha mais um gb, Estou encostando a vivo e a tim e migrando para a oi

  10. #130
    Quote Originally Posted by Alessandra17 View Post
    Eu usei 2 anos o plano TIM controle aí tudo ficando muito caro e eu tava usando dois números aí eu exportei meu número para Oi e com r$ 40 Eu uso o mês inteiro ligação internet se bem que eu deixo mais para ligação só às vezes eu ligo a internet mas é muito bom gostei mais da Oi
    Melhor custo benefício é o Oi pré, por R$ 14,00 vc tem direito a 450 minutos para qualquer operadora e 2,5 gb de Internet, se vc fazer uma recarga de 20, vc ganha mais um gb, Estou encostando a vivo e a tim e migrando para a oi.

  11. #131
    Quote Originally Posted by anderson_1158 View Post
    Mas os 14 são validos por 30 ou 14 dias?
    30 dias.

  12. #132
    Melhor custo benefício é o Oi pré, por R$ 14,00 vc tem direito a 450 minutos para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil, 2,5 gb de Internet, válido por um MÊS e ainda acumula para o próximo mês o que vc não gastar e se vc fizer uma recarga de 20, vc ganha mais um gb, Estou encostando a vivo e a tim e migrando para a oi.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Jean_Lucas_Gavil_n View Post
    Onde vc mora? Vale por quantos dias?
    30 dias.

  14. #134
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    esse plano não entra pois é em poucas regiões do Brasil onde a Oi tá ruim das pernas...
    Entendi.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Melhor custo benefício é o Oi pré, por R$ 14,00 vc tem direito a 450 minutos para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil, 2,5 gb de Internet, válido por um MÊS e ainda acumula para o próximo mês o que vc não gastar e se vc fizer uma recarga de 20, vc ganha mais um gb, Estou encostando a vivo e a tim e migrando para a oi.
    Oferta boa para os Cliente ter 2,5Gb e 450 minutos por 14,00 menssl ok. Só q Tim vc tem 20 GB e 2.000 minutos p/ qualquer operadora Brasil, por 50,00 + 9,90 vc tem 15,00 GB dados na Tim no mesmo chip e a Claro 8 Gb dados e ligações ilimitadas, e claro vídeo, sem assinatura, por 59,96 mensal. nesse caso a Oi ficou em 3° lugar ! Mas a iniciativa é boa da OI.

  16. #136
    Quote Originally Posted by Cristiana_Pereira View Post
    Me manda um convite pra que eu seja beta também, por favor!
    (11)987453906
    Tem outra opção venho seu contato do Facebook se alguém é Beta Lab, e se tem um convite, ou vc pode adquirir no mercado livre, tá na média de 50,00 a 100 reais, ou pode ter um chip Tim pré, ligar na central e fazer um desconto de 29,90 e virar Beta Basic, após bater a meta, blablablametro entre os 100 mil colocados, vc vira Beta com 20 GB e 2.000 minutos, e ganha um outro chip Beta, mas tem q recarregar sempre é participar das redes sociais intensamente para se manter Beta Lab, é um pouco difícil q alguém doe, chip Beta... o pessoal costuma vender ...

  17. #137
    Junior Member Oli_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3

    13,90 da Oi

    Não encontrei essa oferta no site.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Oferta boa para os Cliente ter 2,5Gb e 450 minutos por 14,00 menssl ok. Só q Tim vc tem 20 GB e 2.000 minutos p/ qualquer operadora Brasil, por 50,00 + 9,90 vc tem 15,00 GB dados na Tim no mesmo chip e a Claro 8 Gb dados e ligações ilimitadas, e claro vídeo, sem assinatura, por 59,96 mensal. nesse caso a Oi ficou em 3° lugar ! Mas a iniciativa é boa da OI.
    Blz, mas eu disse custo benefício, eu estou falando de um plano que custa R$ 14,00 e vc tá falando de planos que custam 50 e 60 reais mensais, 450 minutos e os 2,5 gb pra mim dá e sobra, por quê que eu vou gastar 50 ou 60 reais? Não tenho tempo pra ficar ligando e mexendo na Internet 24 horas por dia.

  19. #139
    Junior Member Netto_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Melhor custo benefício é o Oi pré, por R$ 14,00 vc tem direito a 450 minutos para qualquer operadora móvel e fixo do Brasil, 2,5 gb de Internet, válido por um MÊS e ainda acumula para o próximo mês o que vc não gastar e se vc fizer uma recarga de 20, vc ganha mais um gb, Estou encostando a vivo e a tim e migrando para a oi.
    Em SP não é boa, melhor para utilizar internet é Vivo, o valor não é bacana, mais se utiliza para trabalhar é vivo ou claro.

  20. #140
    Junior Member Joao_Naves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    37
    No custo benefício a OI vence, mas a OI não tem bom sinal em todo lugar (tem menos antenas) já a CLARO tem mais antenas que as demais operadoras e está presente com 4G em praticamente todo território nacional (algumas regiões obviamente mais afastadas ainda não). Uso e recomendo o plano semanal Claro de 10,00.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    A oi é a única operadora 2G aqui na minha cidade. Vergonha.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Eu uso claro e Tim.. estou satisfeito com as duas.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    onde acho essa oferta?

  24. #144
    Quote Originally Posted by Atilas_Martins View Post
    Em relação a oi estou no pré que pago 14 reais mensais tenho 450 mim para qualquer operadora é 2GB e meio de internet sem falar que acumula o que não uso durante o mês para o mês seguinte.
    lider qual estado vc mora ?

  25. #145
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    O rapaz aí em baixo falou, em 3Gb +150 minutos por 13,90 na OI . Me diga o nome do plano? E qual sua região? eu busquei aqui no litoral de SP DDD 13 não achei... no site da OI
    acho que é em espirito santo esse da oi de 14,00

  26. #146
    Quote Originally Posted by Thiagolira2711 View Post
    A oi é a única operadora 2G aqui na minha cidade. Vergonha.
    Na minha também.isso porque 95% dos celulares aqui são oi