LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Mesma capacidade gráfica por 10x o valor, realmente té bem em conta kkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    "Garente" poha olha o preço.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Garante nada... Garante o preço superior isso sim!

  5. #5
    Perfeito pra jogar candy crush!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Que desaforo! Isso é um tapa na cara até mesmo de quem não compra um troço desses.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,748
    Acho muito difícil, talvez algo acima do ps3/xbox360 um pouco abaixo do ps4/Xbox one clássicos, mas mesmo se tiver não adianta ter uma GPU desse com jogos pensados no mobile

  8. #8
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    Acho muito difícil, talvez algo acima do ps3/xbox360 um pouco abaixo do ps4/Xbox one clássicos, mas mesmo se tiver não adianta ter uma GPU desse com jogos pensados no mobile
    Capacidade gráfica n é só jogo seu bobo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    458
    Vixe kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Legal, tem a mesma capacidade gráfica, 1/3 da memória ram, processador (provavelmente) inferior, e custa 10x mais caro.
    Parabéns Apple... (facepalm)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,748
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Capacidade gráfica n é só jogo seu bobo
    Tô levando em consideração o público geral, mas sei que tem render de vídeos e outros usos para GPUs.

  12. #12
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Sei

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Legal, tem a mesma capacidade gráfica, 1/3 da memória ram, processador (provavelmente) inferior, e custa 10x mais caro.
    Parabéns Apple... (facepalm)
    O processador do iPad é a única coisa que certamente é bem superior. O processador do Xone e do PS4 são o gargalo da geração.

  14. #14
    Junior Member DenHideo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Legal, tem a mesma capacidade gráfica, 1/3 da memória ram, processador (provavelmente) inferior, e custa 10x mais caro.
    Parabéns Apple... (facepalm)
    Que burro. Não estão comparando 2 consoles. Olha o tamanho do iPad e lembre-se que a maior parte física é bateria. Sem contar com touch, câmera 4k, 4g, memória (não HDD), Retina display (2732x2048), som com 4 canais e outras tecnologias a mais. CLARO QUE VAI SER BEM MAIS CARO. huahua foi só um argumento que usaram para demonstrar o quão bom é o processamento gráfico do aparelho. Não é um console. Huahua

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Excelente pra jogar Angry Birds.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Só não vai rodar Free Fire no ultra

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by DenHideo View Post
    Que burro. Não estão comparando 2 consoles. Olha o tamanho do iPad e lembre-se que a maior parte física é bateria. Sem contar com touch, câmera 4k, 4g, memória (não HDD), Retina display (2732x2048), som com 4 canais e outras tecnologias a mais. CLARO QUE VAI SER BEM MAIS CARO. huahua foi só um argumento que usaram para demonstrar o quão bom é o processamento gráfico do aparelho. Não é um console. Huahua
    Bem, eu comentei a minha opinião, mas isso pra senhora é burrice, né?
    Parabéns, você é um idiota!

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não tenho do que reclamar do iPad. O problema é achar motivos para ter um. Dei o meu para minha mãe e ela só usa para Candy, email e face. O problema não está no aparelho, mas sim na utilidade real que faça valer o investimento. É aquela velha história, você compra um Ferrari para ficar na fila da marginal e fica vendo as motos 125 chegar em casa primeiro.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    11
    Rode the whicher 3 complete idition nele, ou rode ori the blind Forest ai sim acreditarei, nunca vai alcançar o Xbox one s no desempenho, console e feito pra jogosssssss ....no máximo rodaram jogos a nível Xbox 360 no médio kkkkkkk

  20. #20
    Oh saudade do Steve, ele era um estouradinho, mas pelo menos sabia inovar e sair por cima no mercado...primeiro aquela franja ridícula, agora uma caneta e ir fica presa fora do produto... vcs estão de brincadeira mesmo viu Apple!

  21. #21
    Junior Member Odail_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Roda Crysis?