LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Meu filho isso se chama capitalismo. Se não pagar no adianta chorar. Tem q bloquear mesmo
    Falou tudo, o YouTube pode ser uma ferramenta "gratuita"para usuário final, mas não para empresas distribuir isso em seus produtos

  2. #32
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O YouTube no echo não permitia subscrever em canais, receber recomendação de vídeos... Oferecendo uma versão capada do YouTube aos usuários, e isso viola os termos do Google.

    A BBC fez uma matéria sobre o assunto: http://www.bbc.com/news/technology-41413287

    Termos de Serviço: https://www.youtube.com/static?templ...&gl=PT&noapp=1 (Item 5)
    Isso mesmo, como eles falaram uma experiência capada, mas no Android é diferente, ela criou ela faz o que bem entende com o que é dela

  3. #33
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Ela tem muita utilidade, uma delas é o backup, como o Fotos e o drive
    A nuvem da Microsoft e bem melhor %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Chupa ovos de uma figa
    Ovos de uma figa? %uD83E%uDD14 Figa, até aonde eu sei, é aquela paradinha com a mão para dar sorte. Não entendi nada.

  5. #35
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Ela tem muita utilidade, uma delas é o backup, como o Fotos e o drive
    Prefiro mil vezes o OneDrive!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Prefiro mil vezes o OneDrive!
    Porra, eu tenho 5TB no onedrive (1TB para até 5 pessoas) o meu ainda está zerado. Eu uso o BOX a tanto tempo que hoje tenho a maior preguiça de mudar tudo.

  7. #37
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Se tivesse a habilidade de ler, tanto quanto tem pra cagar pelos dedos, teria visto a resposta para isso abaixo (e com links).
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo até 2018

  8. #38
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Meu filho isso se chama capitalismo. Se não pagar no adianta chorar. Tem q bloquear mesmo
    Concordo, quer usar meu produto no seu produto então pague.

  9. #39
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    O povinho mortal acha que empresas gigantes e capitalistas tem que ser boazinha e misericórdiosa com seus concorrentes, se quer usar meu produto no seu produto , que pague e que se adeque nas minhas regras, simples assim, a Microsoft além de fazer um cliente não autorizado do YouTube no Windows phone ; liberava donwloads e bloqueio de propagandas o que vai contra as regras do YouTube.

  10. #40
    Ela fez o mesmo com a Microsoft, toda hora bloqueava o app do YouTube do Windows phone até que a Microsoft desistiu de lançar.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Ela fez o mesmo com a Microsoft, toda hora bloqueava o app do YouTube do Windows phone até que a Microsoft desistiu de lançar.
    Desistiu de tudo kkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    O povinho mortal acha que empresas gigantes e capitalistas tem que ser boazinha e misericórdiosa com seus concorrentes, se quer usar meu produto no seu produto , que pague e que se adeque nas minhas regras, simples assim, a Microsoft além de fazer um cliente não autorizado do YouTube no Windows phone ; liberava donwloads e bloqueio de propagandas o que vai contra as regras do YouTube.
    É? Na época, a MS se propos a corrigir o próprio app, ou receber o original, nos moldes e termos da Google, e mesmo assim, ela não permitiu e não deu explicações sobre a não inclusão!

  13. #43
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Sabe quem pode beber barro nessa história ? a Motorola com o Moto X4 que usa o Alexa da Amazon.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Isso ai Google continua boicotando tudo mesmo se achando a Fo.......d..na, só se esqueceram de uma coisa, o mundo da voltas e muitas voltas, o que esta fazendo hoje com os concorrentes vai voltar com força e com juros no futuro, dai eu vou querer ver se essas estrategias sem vergonhas vão ajudar em alguma coisa, ta simplesmente fazendo a mesma coisa que a Microsoft fez muito no passado e ate pior, mas o mundo nunca e o mesmo, sempre muda e sua hora vai chegar também, assim como chegou para o Symbian, Skype, Msn messenger, Blackberry, Nokia, que antes eram Fo.....d...ões em suas épocas e hoje não passam de lendas e poeira, nada dura para sempre.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Sabe quem pode beber barro nessa história ? a Motorola com o Moto X4 que usa o Alexa da Amazon.
    Ele também tem Google Assistant

  16. #46
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Falou tudo, o YouTube pode ser uma ferramenta "gratuita"para usuário final, mas não para empresas distribuir isso em seus produtos
    Na real não é assim não, o lucro do YouTube é dos anúncios, então o Google tem que tentar manter o YouTube no maior número possível de aparelhos mesmo sem cobrar, assim terão milhões de usuários e serão um atrativo pros anunciantes, o bloqueio só ocorreu porque a Google sabe que o YouTube é um diferencial, então ela quer mante-lo apenas no Google Home impedindo assim o sucesso do assistente doméstico da Amazon.
    Hoje a Google pode fazer isso porque é praticamente o único serviço de vídeos disponível, mas em breve a Apple e o Facebook vão entrar no jogo, aí a Google pode se arrepender muito de suas práticas, se a Apple e o Facebook conseguirem disponibilizar seus serviços para mais usuários do que o Google vão receber mais anunciantes.

  17. #47
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Prefiro mil vezes o OneDrive!
    Apesar de que o Google Fotos faz backup automático e é ilimitado, ou seja, se vc tem 20TB de fotos e vídeos, ele faz o backup de tudo gratuitamente.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Apesar de que o Google Fotos faz backup automático e é ilimitado, ou seja, se vc tem 20TB de fotos e vídeos, ele faz o backup de tudo gratuitamente.
    Foda é ter que ficar limitando suas fotos as regras de dimensões do photos.

  19. #49
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Foda é ter que ficar limitando suas fotos as regras de dimensões do photos.
    é, fora isso, é ótimo.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    é, fora isso, é ótimo.
    Eu gosto muito do serviço do Google. Mas pra armazenamento de dados eu prefiro outros serviços, não é legal você ter mídia em um, documento em outros, e por aí vai.

    Por exemplo, eu tenho 1TB no Google Drive por ser um Local Guide nível 6, mas mesmo assim não uso pois sei que os planos deles são limitadas em anos, e os preços pra manter são um pouco acima da concorrência. Mas pra quem tem plano gratuito e pretende manter tudo no drive/photos é show.

  21. #51
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu gosto muito do serviço do Google. Mas pra armazenamento de dados eu prefiro outros serviços, não é legal você ter mídia em um, documento em outros, e por aí vai.

    Por exemplo, eu tenho 1TB no Google Drive por ser um Local Guide nível 6, mas mesmo assim não uso pois sei que os planos deles são limitadas em anos, e os preços pra manter são um pouco acima da concorrência. Mas pra quem tem plano gratuito e pretende manter tudo no drive/photos é show.
    Eu acho os planos do drive mais baratos que o onedrive por exemplo.
    O drive cobra 7 reais por 100GB e o onedrive cobra 7 por 50GB

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Eu acho os planos do drive mais baratos que o onedrive por exemplo.
    O drive cobra 7 reais por 100GB e o onedrive cobra 7 por 50GB
    Eu tenho 1TB também no onedrive, mas não uso pelo mesmo caso do Google.

    Quando eu decidir parar de pagar o office perco meu espaço todo. Apesar que fui ver o preço aqui do drive e baixou bem está 1,83€ por mês (100GB), o que torna mais interessante.