LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu to aqui agora jogando os games do google assistant. Tem até o bom e velho snake dos Nokias. Hahaha
    Errei, e o Google Now

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Errei, e o Google Now
    Mas não é Google Assistant? Aquele que ativa quando seguramos o home por uns segundos é o Assistant. O Now é aquele que é ativado no "Ok Google" ou quando tocamos no símbolo do microfone... Bom, nem eu mais sei pq é tudo a mesma coisa.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    A assistente eu acho legal, só não acho esse atalho útil
    Gosto também.

  4. #64
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    melhor interface pra mim é a Ice Cream Sandwich / KitKat

  5. #65
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Ambos estão quase no páreo um com o outro, o IOS só falta um gestor de arquivos completo igual o do Android, o multi tarefas horrível focado somente no app que o usuário usava no momento parece que agora está completo, quando eu tinha iPhone só usava pra jogar jogos e ouvir músicas.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Educarrilho View Post
    Perfeito seu comentário...
    Pena que pelo jeito nunca vai acontecer!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Educarrilho View Post
    Eu, como vc, tb pensei, no meu IOS posso ter o teclado do Google que é personalizado, mas depois me dei conta do objetivo da comparação. E pelo q entendi da comparação é em relação àquilo que vem nas versões, não tem relação com personalizações. Até pq pelo que sei para a grande maioria dos usuários de Androids e IOS não existe muito isso de personalização, teclados extras ou quaisquer outros coisas diferentes, as lojas servem apenas para apps tipo whatsapp ou joguinhos...
    Pode ser, mas é característica do Android permitir esse tipo de personalização que o iOS não tem. Então de certa forma isso é um recurso do sistema. Entende?

  8. #68
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Ambos estão quase no páreo um com o outro, o IOS só falta um gestor de arquivos completo igual o do Android, o multi tarefas horrível focado somente no app que o usuário usava no momento parece que agora está completo, quando eu tinha iPhone só usava pra jogar jogos e ouvir músicas.
    O multitarefas do Android também não é exatamente fabuloso. Não acho o multitarefas em um celular muito interessante, pois a tela é pequena demais. Eu preferiria 1000 vezes que o Android alternasse entre aplicativos com a naturalidade do iOS.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Ambos estão quase no páreo um com o outro, o IOS só falta um gestor de arquivos completo igual o do Android, o multi tarefas horrível focado somente no app que o usuário usava no momento parece que agora está completo, quando eu tinha iPhone só usava pra jogar jogos e ouvir músicas.
    O iOS não precisa terminar todos os apps da memória igual ao Android, porque os apps em segundo plano não usam recursos, ficam congelados, assim só precisa retirar da memória se travar, o que é bem raro, ainda bem.

  10. #70
    Junior Member GsilvaFX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Seria interessante fazer a comparação usando um Google Pixel. Muitos recursos que tem no Android Oreo não foi listado, mas a matéria está muito boa.

  11. #71
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mas não é Google Assistant? Aquele que ativa quando seguramos o home por uns segundos é o Assistant. O Now é aquele que é ativado no "Ok Google" ou quando tocamos no símbolo do microfone... Bom, nem eu mais sei pq é tudo a mesma coisa.
    E o assistente mesmo, eu vi um bagui ali, acabei me atrapalhando

  12. #72
    Junior Member JFINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    136

    Vídeo bacana, parabéns ai pra rapaziada do Tudocelular.
    Acho o android um pouco mais pratico, usei o IOS por um mês e pouco esse ano, quando meu S4 quebrou, e na hora de ativar e desativar algumas coisas demorava um pouco..mais também é questão de abito. hoje estou com um S8, nossa estou amando!

  13. #73
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Falta ao iOS do iPhone, dois recursos já presentes no Android 7.0, e 8.0, respectivamente: Split View e Picture in Picture. A Apple poderia implementar esses recursos, ao menos no modelo Plus. Faz falta esses recursos no iOS do iPhone. No iPad já é realidade há 2 anos.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Iphone é rápido na abertura de apps , no antuntu e outros testes, mas quem não tem amor a marca nenhuma , sabe o quanto android é mais útil no geral, desde funcionalidades até aparelhos com baterias que destroçam o iphone, que se trata de um bom conjunto, mas não vale 1/4 do que cobram, mas os fãs boys e os americanos que idolatram tudo que é dos EUA,alimentam essa empresa que usa marketing para iludir os fãs.
    Last edited by rafiuzikiss; 09-28-2017 at 08:50 AM.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    eu gostei do ios mais falta uns recursos simples que tem no android poderia ser melhorado isso , mais essa versão do android esta muito melhor sem duvidas

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Sempre achei a interface do Android mais poluída, uma tela só, tem milhares de botões e detalhes desnecessários, já IOS a Apple coloca o necessário, um exemplo e a foto do atalho do Music player, Atalhos do sistema e Loja, no Android sempre com mais detalhes e botões espalhados pela tela, enquanto o IOS mais simples e limpo, outra coisa que acho interessante no IOS e que na minha opinião da mais beleza e dinamismo ao sistema da Apple, são as animações e transições do sistema, no Android as animações me parecem muito mais secas, nada contra o Android, mas parece que no IOS a Apple sempre visa mais a elegância e design, enquanto a Google visa criar uma identidade visual mais puxada para os desktops, essa e a impressão que eu tenho.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Android que piada não passa de uma réplica descarada do iOS não perco nem tempo discutindo com quem não tem visão de tecnologia.

  18. #78
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Sempre achei a interface do Android mais poluída, uma tela só, tem milhares de botões e detalhes desnecessários, já IOS a Apple coloca o necessário, um exemplo e a foto do atalho do Music player, Atalhos do sistema e Loja, no Android sempre com mais detalhes e botões espalhados pela tela, enquanto o IOS mais simples e limpo, outra coisa que acho interessante no IOS e que na minha opinião da mais beleza e dinamismo ao sistema da Apple, são as animações e transições do sistema, no Android as animações me parecem muito mais secas, nada contra o Android, mas parece que no IOS a Apple sempre visa mais a elegância e design, enquanto a Google visa criar uma identidade visual mais puxada para os desktops, essa e a impressão que eu tenho.
    Eu acho que essa questão da fluidez nas animações está relacionado a raiz do sistema, até em jogos o iOS é mais fluido!!!

  19. #79
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by 170559WordPress View Post
    Android que piada não passa de uma réplica descarada do iOS não perco nem tempo discutindo com quem não tem visão de tecnologia.
    Você não discute porque não tem como provar essa afirmação...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Oxygen OS manda lembranças. Nos testes, o One Plus 5 (com Android) foi mais fluido que qualquer celular. Mas se tratando de interface padrão, realmente o iOS é bem mais rápido e fluido. A Google poderia olhar com bastante carinho pra Oxygen OS e fazer as otimizações que a One Plus fez no Android puro.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Cara fui um usuário do andróide praticamente a vida toda mais agora uso iOS 10.3 e a fluidez que a Apple faz com aquela miséria de memória ram é simplesmente incrível o Google podia otimizar o andróide assim fico me perguntando o que falta dinheiro, isentivos, usuários? Por enquanto fico no iOS mesmo até algo mudar....

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Nuno93 View Post
    Oxygen OS manda lembranças. Nos testes, o One Plus 5 (com Android) foi mais fluido que qualquer celular. Mas se tratando de interface padrão, realmente o iOS é bem mais rápido e fluido. A Google poderia olhar com bastante carinho pra Oxygen OS e fazer as otimizações que a One Plus fez no Android puro.
    Na vida real o One Plus 5 pede feio para o iphone 7 em fluidez e desepenho

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Faça um teste, entregue um Smartphone com Android e outro com IOS para uma pessoa leiga e veja quem vai gostar mais, o Android esta anos luz a frente do IOs, interface limpa com ajustes facies para pessoas com menos experiência, mas sambem com configurações avançadas para quem quer mexer em ajustes poucos usuais, meu pai trocou o iphone dele por meu galaxy porque achou muito mais simples de usar, mas não consegui ficar preso do sistema bate estaca da Apple e voltei para Android 8 com o meu atual Moto Z2.

  24. #84
    Junior Member Davidd_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 170559WordPress View Post
    Android que piada não passa de uma réplica descarada do iOS não perco nem tempo discutindo com quem não tem visão de tecnologia.
    aff