LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Inclusive sou dono de um S8 e a patroa do S7.
    A patroa vai ganhar um s8 tbm?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Isso existe desde o Note5. Ainda ficaria com o Note7 se viesse pra cá (FE).
    Botao home faz falta

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Seu por 4999 reais!

    3 meses depois...
    3499 reais...

    5 meses depois...
    2999 reais...

    1 ano depois...
    2199 reais...

    Samsung =Copo descartável
    Amém , enquanto isso seu Oneplus 5 xing ling 1.499 .

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Perda de tempo, Brasil é j5/moto g e quem está disposto a pagar mais pega iphone, poucos casos de s7, s8 nunca vi, imagine note 8.
    Esse morde a maça com força , ja conseguiu rebocar as paredes de casa menino (A) ?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Lnça não samsung , não quero cair na besteira de gastar mais que 2K em smart, mas se a claro aparecer com uma promoção no plano da empresa, acho que vou cair na besteira, esse é simplesmente o melhor em quase tudo hj no mercado, só faltou uma bateria de 4000mAh , mas mesmo assim, THE BEST .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    sim é claro, mas n como os outros, tanto que você n vê 1 na rua. E olha que trabalho no poder legislativo, pelo menos lá é 80% iphones. Agr na rua, povão é j5/moto g
    no preço que estão vendendo j7 e Moto G5 eu pego um S7 usado no trocafone kkk

  7. #37
    Junior Member Raboan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Será que vem o de 256GB pró Brasil???

  8. #38
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Aleluia

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    iPhone tem uma % minima no Brasil. Menos de 5% somando todas versões desde os tijolinhos 5/5s.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    E ng fala quanto o iPhone cai quando muda de geracao né? Era epoca que iPhone nao desvalorizava. Só dar uma olhada quanto caiu o 6/6S. Não é pouco não viu! Inclusive vi varias promocoes de iPhone 7 esse ano ainda por 2800 (bem mais barato que a tabela). Isso pq nem lancou o 8/8+ aki no Brasil.

  11. #41
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Seu por 4999 reais!

    3 meses depois...
    3499 reais...

    5 meses depois...
    2999 reais...

    1 ano depois...
    2199 reais...

    Samsung =Copo descartável
    Espero que sua conclusão esteja correta, o modelo Note e uma versão Premium da Samsung geralmente eles não abaixam o Preço, nem no Brasil nem no exterior, Samsung Galaxy Note 5 Fabricado em 2015 adivinha o preço de hoje, está por R$3.399 nas lojas. Tem gente que escreve cada besteira com previsões que ele quer que seja. Cade a estatística, histórico da linha Note.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    Só louco compra

  13. #43
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Você mora aonde mana? ACRE?
    Brasília e aqui todo mundo usa iphone.

  14. #44
    Junior Member FalaElvis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Lnça não samsung , não quero cair na besteira de gastar mais que 2K em smart, mas se a claro aparecer com uma promoção no plano da empresa, acho que vou cair na besteira, esse é simplesmente o melhor em quase tudo hj no mercado, só faltou uma bateria de 4000mAh , mas mesmo assim, THE BEST .
    Estou pensando em trocar meu S8 na loja da Samsung, e esperar pra ver promoções na troca.

  15. #45
    Junior Member FalaElvis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ah, sim, J5 e J7 vendem como água. Mas comparado aos iPhones da vida, eu vejo bastante por aí, Note3 e S7 são os mais queridos. Basta dar um rolê na Paulista ou algum shopping grande, tipo Morumbi ou Eldorado. No seu trabalho, assim como em qualquer lugar de poder aquisitivo elevado, é comum encontrar pessoas que ostentam iPhones e mal sabem manuseá-los. Típico de gente que passa na loja e o vendedor empurra o aparelho mais caro porque sabe que vai ganhar uma boa comissão.
    O que me deixa mais indignado e isso, só quem tem android sabe o que é ter liberdade, quem usa iPhone são as pessoas cegas manipuladas facilmente pela Globo e suas novelas.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Equipe Tudo Celular, o Samsung Galaxy Note 8 tem resolução 1440 x 2960, não 1440 x 2560 especificado acima.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Lnça não samsung , não quero cair na besteira de gastar mais que 2K em smart, mas se a claro aparecer com uma promoção no plano da empresa, acho que vou cair na besteira, esse é simplesmente o melhor em quase tudo hj no mercado, só faltou uma bateria de 4000mAh , mas mesmo assim, THE BEST .
    Olá, rafiuzikiss, tudo bem? Também achei "THE BEST" essa máquina, só não se importe com a bateria. O processador dele, tanto Snapdragon quanto Exynos, tem processo de fabricação FinFet de 10nm, o que faz consumir pouca energia com uma ótima eficiência. E ele faz um bom trabalho... o S8+ tem 3.500Mah e dura 88h em teste de laboratório com o mesmo Exynos 8895, já o Note 8 com menos, 3.300mAh, fez 89h, por tanto, pode parecer que seja menos mas ele tem ótima duração. Uma bateria, como 4.000mAh, o faria mais espesso, o que seria negativo... Vamos aguardar agora o preço dessa máquina aqui no Brasil. Abraço, amigo!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    O note 8 simplesmente o melhor smartfone do mercado, atualmente tenho o S8+ certeza que pegarei o note 8 já tive o note 2 , note 3 , note 4 e jamais tive problema com nenhum deles e todos valem o valor pois sempre entregam alta performance

  19. #49
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Vai ser mesmo dia 5 agora? Está perto e ainda não confirmou :P

  20. #50
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by FalaElvis View Post
    O que me deixa mais indignado e isso, só quem tem android sabe o que é ter liberdade, quem usa iPhone são as pessoas cegas manipuladas facilmente pela Globo e suas novelas.
    O que tem haver novela da Globo com iPhone? Viajou legal agora em parça;
    Qual a próxima? Apple é comunista? Globo quer transformar as crianças em travestis?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Fui hoje na Samsung aqui na minha cidade e eles confirmaram que dia 5 será o evento aqui no Brasil, porém as vendas somente a partir do dia 21 de Outubro...

  22. #52
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Eduardostangher View Post
    Fui hoje na Samsung aqui na minha cidade e eles confirmaram que dia 5 será o evento aqui no Brasil, porém as vendas somente a partir do dia 21 de Outubro...
    Valeu! Só dia 21? :\

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Isso existe desde o Note5. Ainda ficaria com o Note7 se viesse pra cá (FE).
    Eu tenho um note 4 que tem esta função nao veio de fabrica mais foi atualizado logo que lançou no note 5.

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Seu por 4999 reais!

    3 meses depois...
    3499 reais...

    5 meses depois...
    2999 reais...

    1 ano depois...
    2199 reais...

    Samsung =Copo descartável
    Infelizmente pura verdade pois foi isso que aconteceu com o meu s7 edge

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by FalaElvis View Post
    Estou pensando em trocar meu S8 na loja da Samsung, e esperar pra ver promoções na troca.
    Acho melhor vc vender pra um conhecido pois na epoca que lançou o s8 eu fui pra trocar o meu s7 edge e davam so 1.200 reais.E hj eu vendi o meu s7 edge por 1.400 reais