LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Marlon_Rocha View Post
    Tá sabendo legal em fera, pra constar o Snapdragon no 4X é o 625 e a MTK tem o processador mais potente e moderno atualmente. Tu tem que olhar as tecnologias incorporadas no processador, tamanho de transistor, etc.... Ao invés de repetir as coisas igual um papagaio.
    Meu Deus do céu...vc realmente quer compara o SD com o MTK? Cara na boa...para de falar merda e mandar os outros se informarem. Alem disso, se fosse melhor ou pelo menos igual, teria o preço igualmente. É a mesma coisa que acontece com placa de video da Nvidea e da AMD. Apesar de serem "concorrentes" TODO MUNDO SABE que as placas Nvidea sao mais otimizadas, consomem menos energia e entregam um otimo desempenho, apesar de ultimamente a ADM ter dado um salto significativo e melhorado muito, voltando aos tempos em que a briga era boa entre as duas... Portanto o cara tem razao em querer a verção com SD, alem do fato de depois ser mais facil ele fazer root e instalar outras versoes do android. Ou seja, só compra MTK quem não entende sobre o assunto.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Marlon_Rocha View Post
    Tá sabendo legal em fera, pra constar o Snapdragon no 4X é o 625 e a MTK tem o processador mais potente e moderno atualmente. Tu tem que olhar as tecnologias incorporadas no processador, tamanho de transistor, etc.... Ao invés de repetir as coisas igual um papagaio.
    *versão

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Realmente não é perfeito, mas achei o teste muito porco e o título da matéria mais ainda.
    Quem foi o tolo que disse que por um aparelho ser importado tudo é perfeito?


  4. #34
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Só não peguei ele ainda porque estou indeciso entre outros aparelhos de outras empresas chinesas.
    Huawei - Honor 9
    ZTE Nubia - Z17 e Z17 mini
    e OnePlus - 5
    Espera pelo redmi note 5.
    Pode haver uma grata surpresa.
    Estou esperando por ele

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Ponta Grossa Paraná
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Marlon_Rocha View Post
    Tá sabendo legal em fera, pra constar o Snapdragon no 4X é o 625 e a MTK tem o processador mais potente e moderno atualmente. Tu tem que olhar as tecnologias incorporadas no processador, tamanho de transistor, etc.... Ao invés de repetir as coisas igual um papagaio.
    MTK tem o processador mais potente e moderno do momento? Kakakaka, não me faça rir, se você está se referindo ao x30, ele não chega nem perto do SD 835, ou o A11 bionic, acho até que o exynos 8895 é melhor

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Ponta Grossa Paraná
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by BoiBandido View Post
    Xiaomi? Não obrigado. Esse desgosto não dou para meus pais
    Cara, não é só pq um celular é mais ou menos, que q marca inteira vai ser ruim, a Xiaomi é uma das melhores marcas do mundo

  7. #37
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Espera pelo redmi note 5.
    Pode haver uma grata surpresa.
    Estou esperando por ele
    Um aparelho que pela noticia que achei aqui está sem previsão de lançamento ainda, está meio vago isso... Prefiro me ater aos 3 que mencionei deixando como 4ª opção o Mi A1.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Espera pelo redmi note 5.
    Pode haver uma grata surpresa.
    Estou esperando por ele
    difícil esperar tanto, possivelmente deve chegar inicialmente com MTK, pelo que vi nos rumores não deve ter dual camera, e sem previsão de chegar, fora que ainda demora uns meses ate sair snapdragon,

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Apesar da versão com Snapdragon ser ligeiramente mais cara, mas não é uma diferença grande, não.
    Entre pegar este com o MTK Helio e com Snapdragon e pegar o Mi A1, sou mais o Mi A1.
    Se pode gastar um pouquinho mais o Mi A1 é mais indicado.
    a diferença so e grande entre MTK E Snapdragon em bateria e temperatura!

  10. #40
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    310
    espero pelo mi 7

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Por isso que eu irei comprar o Galaxy S8 Plus no Estados Unidos e não comprar nenhum celular dessa marca.

  12. #42
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Um aparelho que pela noticia que achei aqui está sem previsão de lançamento ainda, está meio vago isso... Prefiro me ater aos 3 que mencionei deixando como 4ª opção o Mi A1.
    Não sei se está tão longe assim.(difícil dizer)
    Já saiu a caixa dele (supostamente)
    E achei isso:
    https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-redmi-note-5
    .
    Está classificado como "Rumor", mas o kimovil é muito sério, se ele disponibiliza a informação tem chances de ser real.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Por isso que eu irei comprar o Galaxy S8 Plus no Estados Unidos e não comprar nenhum celular dessa marca.
    Vai lá fera...seu comentário condiz com sua pretensa idade...

  14. #44
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Não sei se está tão longe assim.(difícil dizer)
    Já saiu a caixa dele (supostamente)
    E achei isso:
    https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-redmi-note-5
    .
    Está classificado como "Rumor", mas o kimovil é muito sério, se ele disponibiliza a informação tem chances de ser real.
    É dei uma olhada lá, porém isso ainda não me fez mudar de ideia, ainda estou preferindo a outra chinesa, o Huawei Honor 9 ou esperar alguns dias para adquirir o Mate 10.
    Entre as outras opções só se o preço der uma caida nos próximos dias.

  15. #45
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Também não sabia, sera que é a xioami mesmo ?
    No Aliexpress tem os mesmos produtos que na ********, também já comprei um Mi5 lá e chegou bem rápido na loja ET eternety..

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Eu tenho Redmi Note 4 Mediatek, não posso reclamar o aparelho ele é bom a única coisa q achei fraco mesmo foi a câmera mas pra um aparelho q não é top d linha ele da pau em muito intermediário brasileiro....é q são até o dobro d valor dele....por isso vai dá opinião de cada um.

  17. #47
    Junior Member JoaoFLA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Note 4 MKT é um bom aparelho. Mas eu compraria o Snap. O MKT consome demais.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    todos da cidade pequena queriam e conheciam a xiaomi ao ponto de perguntar ao nobre desbravador...
    forçou hein amiguinho...
    estou no meu segundo xiaomi. saí de um redmi 2 pro, pro mi5s, e digo, o redmi 2 pro está funcionando ainda, quase 4 anos após a compra, perfeitamente com MIUI8... lindão...
    MurDereR, saia da página, por gentileza.

  19. #49
    Felizão com meu LeEcão x520, quero pular pro Lê pro 3 x727 e assim por diante...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by BoiBandido View Post
    Xiaomi? Não obrigado. Esse desgosto não dou para meus pais
    Ela lança vários aparelhos TOPS ao redor do mundo enquanto aqui no país lançou duas CARROÇAS com um design tipo Frankeinstein, que não deu conta nem de arranhar o Moto G. Fora o péssimo atendimento em Assistência Técnica conforme o site Reclame Aqui. Se tivesse optado pelos Tops por aqui a coisa ia ser bem diferente.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Eh difícil ter um xingling bom em câmera até mesmo com as marcas mais famosas da China.

  22. #52
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Por isso que eu irei comprar o Galaxy S8 Plus no Estados Unidos e não comprar nenhum celular dessa marca.
    Venha. Pra comprar e usar no Brasil tem que ser desbloqueado.
    Não traga menos de 700 dólares.

    Agora aviso uma coisa.
    Samsung anda de mãos dadas com a garantia.
    Se comprar aqui não vai valer lá.

    Já tive 5 aparelhos importados da Xiaomi e 2 nacionais. Nunca precisei de garantia.


  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    24
    Matéria fuleira, só querendo ou forçando pontos negativos do aparelho, fiquei 8 meses com o Redmi note 4 Hélio x20 top de mais. O cara da matéria forçou legal que vc pode chegar ao final do dia com bateria? Oiiii maluco a bateria dele aguenta mais que a média dos aparelhos por aí. As telas da xiaomi são top brilho excelente, não chega a ser um amoled mas bate pau a pau com a do iPhone. Eu vivia instalando arquivos em APK e era tudo suave. Material e acabamento de primeira, bateria acima da média, sistema fluido e sem travamento, sistema diferenciado muito top. Isso está com cara de matéria paga pois as fabricantes no BR estão perdendo o posto para os importados da China.

  24. #54
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Eh difícil ter um xingling bom em câmera até mesmo com as marcas mais famosas da China.
    Huawei está fora dessa. Tem aparelhos com câmera excepcionais. Vide P10 com lentes da marca alemã Leica.

  25. #55
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Já curti muito os aparelhos da Xiaomi, hoje não mais. A gravação de áudio nas filmagens sempre saem estouradas, a câmera é fraca, apps nativos como de música muito ruins, e a MIUI com aqueles ícones esquisitos na barra de status não desce (Redmi 2 e Redmi 4A). Mesmo trocando de ROM, a câmera ainda piora... no fim, é de desistir. É um aparelho basicão mesmo. Não sei como estão os topos de linha dela hoje, mas vejo o pessoal ainda reclamar da câmera. Pra mim, não vale o investimento.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Huawei está fora dessa. Tem aparelhos com câmera excepcionais. Vide P10 com lentes da marca alemã Leica.
    geralmente é um ou outro q eles investem mais, so que investimento na camera tem q ser no conjunto completo dela, um sensor e lente boas, precisa de pós processamento de primeira, estabilização por hardware, entre outros... Só para vc ter ideia esse P10 em todas as características a pior foi a camera durante algumas analises.

    http://www.trustedreviews.com/reviews/huawei-p10-battery-and-conclusion-page-4

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Quem reclama da marca Xiaomi,ou é falta de conhecimento ou inveja...TC adora meter o pau na marca acho que são pagos pra isso ...eu já tive um Chipset mtk x20 ótimo processador ,mas o que deixa a desejar é a otimização na bateria...e as ROMs personalizadas...comprei o redmi 4x SD 435 top d+ eu tinha o Moto G5 Plus...ele tinha dado várias engasgadas na minha mão...qto red 4x é um monstrinho ...pra travar ele tem que ser o pica das galáxias.

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Quem reclama da marca Xiaomi,ou é falta de conhecimento ou inveja...TC adora meter o pau na marca acho que são pagos pra isso ...eu já tive um Chipset mtk x20 ótimo processador ,mas o que deixa a desejar é a otimização na bateria...e as ROMs personalizadas...comprei o redmi 4x SD 435 top d+ eu tinha o Moto G5 Plus...ele tinha dado várias engasgadas na minha mão...qto red 4x é um monstrinho ...pra travar ele tem que ser o pica das galáxias.
    "TC adora meter pau na marca"

    https://www.tudocelular.com/android/...docelular.html

    https://www.tudocelular.com/android/...3s-review.html

    https://www.tudocelular.com/android/...docelular.html

    https://www.tudocelular.com/android/...docelular.html

    O nome disso é ser imparcial.

  29. #59
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Já curti muito os aparelhos da Xiaomi, hoje não mais. A gravação de áudio nas filmagens sempre saem estouradas, a câmera é fraca, apps nativos como de música muito ruins, e a MIUI com aqueles ícones esquisitos na barra de status não desce (Redmi 2 e Redmi 4A). Mesmo trocando de ROM, a câmera ainda piora... no fim, é de desistir. É um aparelho basicão mesmo. Não sei como estão os topos de linha dela hoje, mas vejo o pessoal ainda reclamar da câmera. Pra mim, não vale o investimento.
    Você também pegou os mais baratos da marca... não tem como ter uma ótima experiência em um celular de 50 reais no Brasil...

  30. #60
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Usei apenas um Xiaomi e me arrependi amargamente, foi o Redmi Note 2.
    Um mês e a bateria inchou, com o tempo ficou pior a ponto de forçar a tela para fora do celular, desgrudando a mesma do aparelho e forçando-a até a mesma trincar, nem fui atrás de comprar um nova bateria ou tela, só queria me livrar daquela coisa. Eu comprei um barato justamente pra testar a marca, minha cidade pequena ninguém havia comprado um da marca até então, bem, não comprarão mais, o meu serviu de exemplo pra cidade toda, pois todos vinham até eu perguntar se prestava e eu falava a verdade né. Câmera péssima, desempenho excelente para uso normal e jogos.
    Enfim, aparelho descartável.
    Caso isolado, não da pra generalizar... Grande erro