LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 63 de 63
  1. #61
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Já curti muito os aparelhos da Xiaomi, hoje não mais. A gravação de áudio nas filmagens sempre saem estouradas, a câmera é fraca, apps nativos como de música muito ruins, e a MIUI com aqueles ícones esquisitos na barra de status não desce (Redmi 2 e Redmi 4A). Mesmo trocando de ROM, a câmera ainda piora... no fim, é de desistir. É um aparelho basicão mesmo. Não sei como estão os topos de linha dela hoje, mas vejo o pessoal ainda reclamar da câmera. Pra mim, não vale o investimento.
    Compra um smartphone de entrada e quer reclamar? Concordo com as câmeras, a Xiaomi só fez bom trabalho em câmeras no Mi5s e Mi6 porque no resto só ta na média, mas no resto a Xiaomi espanca qualquer aparelho do mercado nacional em custo benefício. Quer um chinês com câmera boa vá para a Huawei, mas prepare o bolso pra pagar o valor dessa melhoria.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Quem reclama da marca Xiaomi,ou é falta de conhecimento ou inveja...TC adora meter o pau na marca acho que são pagos pra isso ...eu já tive um Chipset mtk x20 ótimo processador ,mas o que deixa a desejar é a otimização na bateria...e as ROMs personalizadas...comprei o redmi 4x SD 435 top d+ eu tinha o Moto G5 Plus...ele tinha dado várias engasgadas na minha mão...qto red 4x é um monstrinho ...pra travar ele tem que ser o pica das galáxias.
    Disse tudo, ele põe no chinelo qualquer um da mesma faixa de preço. Pra chegar perto da eficiência tem que comprar um cel acima de 2k no Brasil. Midia paga com certeza.

  3. #63
    Junior Member Leandro79rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Dei um note 4 pra minha namorada. Dia dos namorados. E pegueio lg dela x power. Depois pego um note 4 pra mim. Fui na loja ver o preço dos outros aparelhos com pelo menos 3g ram e 32g mem. Int. Com snap 625, na faixa de preço de 1099.00 achei o note 4 por 880,00 64gb int. e 4gb ram. Nao pensei 2x ja conheço a marca xiaomi. Nunca tinha testado um e fiquei de bobeira, com os atalhos e interface do aparelho. Os aparelhos daqui nao da mais não. Eles ficam esquecidos rápidos sem atualizações. Tem q fazer gambiarra pra fundir cartao de memoria com o aparelho, ate isso as empresas aqui tiram. Ai vc é obrigado a comprar outro celular. Pq esta com poucos espaço ou compra outro com olhos da cara, sistema vem cheio de aplicativo inutil. E essa tecmundo fala tudo errado. Eu leio mas nem acredito no que eles falam. Vai na especificações desse celular e la diz que nao tem radio fm. Kkkk