LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Confirmado: Samsung Experience e Bixby chegam ao Galaxy S7/S7 Edge no futuro

    Samsung confirma interface do Galaxy S8 para o S7 e S7 Edge em uma próxima atualização

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    milagre..... meu s7edge que to vendendo em bh-mg vai ficar bem atual. (arkanbh#gmai...com

  3. #3
    Junior Member Joao_Naves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    37
    Bixby é suportado em aparelhos intermediário pra cima. Basta a Samsung desejar portar aos seus usuários (o que é difícil). Prova disso, no XDA tem MOD do Bixby para J7 (sem todas as funções mas maior parte tem), isso mostra que é possível, basta empresa querer.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    milagre..... meu s7edge que to vendendo em bh-mg vai ficar bem atual. (arkanbh#gmai...com
    quanto?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Até sair já troquei pelo galaxy S9

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Só instalar a inicio touch wiz no S7 que fica bem parecido com a samsung experience, até deslizar o dedo para cima para ter acesso aos apps, e se deslizar para baixo abre o painel de notificações ....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    a foto que colocaram no artigo não e S7 é o S6!!!

  8. #8
    E oq muda nada tinha o S7 e comprei o S8 plus e vi pouquissimas diferenças pelo oq tanto falam

  9. #9
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Provavelmente venha no Android 8 Oreo pro S7 e S7 Edge, a última atualização destes celulares.

  10. #10
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimaraes View Post
    E oq muda nada tinha o S7 e comprei o S8 plus e vi pouquissimas diferenças pelo oq tanto falam
    como eu falei na matéria, mudança mesmo é pouca coisa. falaram aqui em baixo já que algumas alterações dá pra aproveitar instalado a touchwiz home

  11. #11
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Só instalar a inicio touch wiz no S7 que fica bem parecido com a samsung experience, até deslizar o dedo para cima para ter acesso aos apps, e se deslizar para baixo abre o painel de notificações ....
    tb instalei, no s6 e no s7edge

  12. #12
    Na verdade, até agora, apenas modelos lançados no 2° semestre de 2016 receberam a Samsung Experience 8.1.
    Por isso que os Galaxies S6, S6 Ege, S6 Edge+, Note 5, A3 2016, A5 2016, A7 2016, S7 e S7 Edge ainda estão com a TouchWiz Grace UX (mas não a que veio originalmente com o Galaxy Note 7, e sim uma atualização da interface que veio com o Android Nougat pela primeira vez no S7).

  13. #13
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Até sair já troquei pelo galaxy S9
    Que já vai estar com a Samsung Experience atualizada (provavelmente a versão 9).

  14. #14
    O que muda entre a Samsung Experience 8.5 (Galaxy Note 8), a Samsung Experience 8.1 (Galaxy S8) e a Samsung Experience 8.0 (Galaxy S7)?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimaraes View Post
    E oq muda nada tinha o S7 e comprei o S8 plus e vi pouquissimas diferenças pelo oq tanto falam
    as notificações quando chegam no s8 vem tipo uma bolinha que abre depois na parte superior da tela ne? queria isso no meu s7 achei tao legal

  16. #16
    Junior Member Paulo_Krieser's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    E a atualização para o android N que vinha no início de 2017? Meu S7 edge ainda não recebeu. Essas notícias são só propaganda

  17. #17
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    tb instalei, no s6 e no s7edge
    Como faço isso?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Paulo_Krieser View Post
    E a atualização para o android N que vinha no início de 2017? Meu S7 edge ainda não recebeu. Essas notícias são só propaganda
    Essa atualização já saiu há muito tempo, no início do ano. Seu aparelho deve estar com problema pra não ter atualizado.

  19. #19
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Tomara que nao seja obrigatorio instalar esse Bixby

  20. #20
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Paulo_Krieser View Post
    E a atualização para o android N que vinha no início de 2017? Meu S7 edge ainda não recebeu. Essas notícias são só propaganda
    Se nao consegui atualizar via OTA, instale o Samsung Kies, pluga nno computadorr ee pede pra atualizar... Voce nao atualizou pq nao quis pq o update ja saiu faz tempo!

  21. #21
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Provavelmente vao chegar junto com o Andoid Oreo

  22. #22
    Junior Member EduardoNovais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Nada ate agora no meu S7 8.0.0 Oreo