LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    SE 2018 *-*

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    que comece a treta....na real,a tela oled é melhor...só me da medo o burn,tipo ficar horas por dia no whats ou facebook .estou a 1 ano e 3 meses e nenhum indicio de burn,mais a pessoa que usa muitos esses aplicativos ai ja não sei....De dia olhando pra uma tela de iphone,ela parece muito competente também.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    que comece a treta....na real,a tela oled é melhor...só me da medo o burn,tipo ficar horas por dia no whats ou facebook .estou a 1 ano e 3 meses e nenhum indicio de burn,mais a pessoa que usa muitos esses aplicativos ai ja não sei....De dia olhando pra uma tela de iphone,ela parece muito competente também.
    Muito difícil de acontecer, no smartphone do meu pai aconteceu pelo fato de ele nunca limpar as notificações no topo da tela, aí fica os ícones dos app lá marcado kkk

  5. #5
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Não acho interessante para a apple usar as telas da samsung, seria igual a coca-cola pedir a pepsi para fabricar seus ingredientes, acaba ajudando muito a samsung saber detalhes antecipados do produto.
    Last edited by BatistaRob; 09-28-2017 at 03:33 PM. Reason: z

  6. #6
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    que comece a treta....na real,a tela oled é melhor...só me da medo o burn,tipo ficar horas por dia no whats ou facebook .estou a 1 ano e 3 meses e nenhum indicio de burn,mais a pessoa que usa muitos esses aplicativos ai ja não sei....De dia olhando pra uma tela de iphone,ela parece muito competente também.
    Aqui não tem nada...

  7. #7
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    vendendo menos por mais , qualidade Apple

  8. #8
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    IPS tinha q ter só em intermediários

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    com 0,5mm eh capaz do cel cair e quebrar a tela por dentro sem rachar o Gorila Glass...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    com 0,5mm eh capaz do cel cair e quebrar a tela por dentro sem rachar o Gorila Glass...
    É quem te disse que a Apple usa gorila glass?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Não acho interessante para a apple usar as telas da samsung, seria igual a coca-cola pedir a pepsi para fabricar seus ingredientes, acaba ajudando muito a samsung saber detalhes antecipados do produto.
    Kkk isso á Samsung já faz á tempos fabricar componentes para a Apple

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    As telas dos iPhones são as melhores do mercado, não falta muito para conseguir isso

  13. #13
    na verdade quem fabrica as telas OLED dos iphone X, são LG e samsung deveria melhorar a noticia