LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Tenho um Moto Z2 Play, mas sinceramente? Mil vezes melhor comprar um controle da Ipega semelhante ao do Xbox 360 e com suporte para celular por R$ 120,00...Por esse preço eu compro um celular.
    concordo com você.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by andersonr26 View Post
    Mano, na moral, em qual site você o adquiriu? Dá pra me passar o link?
    https://www.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20170929111 047&SearchText=G4s

  3. #63
    Junior Member Douglas_Gran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Ander_Silva View Post
    Snap alem de ta preço alto, Smartphones da linhas Moto Z não vem com espelhamento de tela (miracast) lenovo no forum alega que google por padrão no android 7 vem com essa opção desativada forçando usuario ter que adquirir um Chromecast ou projetor.....
    Engraçado que em todo os Reviews ninguém comenta esse detalhe, se eu soubesse não teria comprado.... mas fazer oque...
    Eu tenho o Z play e uso espelhamento de tela com o Chromecast. Nunca tive problema, aliás.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Shiva_Nataraja View Post
    feio grande e caro
    Seu cú.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by andersonr26 View Post
    Mano, jogar é bom, e tal, mas esse snap custa o preço de um smartphone intermediário. O preço cobrado por ele é surreal.
    Vou comprar e cel. com power edition e tá bom demais.

  6. #66
    Fiz umas contas e cheguei a seguinte conclusão. Aqui no Brasil R$800,00. Na Argentina aproximadamente R$600,00. Na China uns R$350,00. No site da Motorola USA US$80,00 por volta de 265,00. Na Best Buy custa míseros US$59,99 por volta de R$195,00. Só compra aqui quem for muito burro.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mauro_D_Arezzo View Post
    Fiz umas contas e cheguei a seguinte conclusão. Aqui no Brasil R$800,00. Na Argentina aproximadamente R$600,00. Na China uns R$350,00. No site da Motorola USA US$80,00 por volta de 265,00. Na Best Buy custa míseros US$59,99 por volta de R$195,00. Só compra aqui quem for muito burro.

    Pretendo comprar? Sim mas não agora e nem por esse preço pois sempre pesquiso antes de bater o martelo. E nem é questão de ser burro pois o burro é animal inteligente.

  8. #68
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    E esse snapdragon 625 sequer roda direito o emulador dolphin kkkk
    Dolphin não roda direito nem no Nvidia Tegra X1