LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Vivo inaugura rede de fibra em mais uma grande cidade do Nordeste

    Agora, além da telefonia móvel, o município terá serviços de banda larga de até 300MB e telefonia fixa com planos ilimitados

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Esses 13 bairros são de classe média alta a bairros ricos.

  3. #3
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Ótimo GVT ilimitado internet. Mas sim mais caro 170 infelizmente. Foi Quero corte telefone. Só um internet banda larga. Ja Fui.

  4. #4
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Esses 13 bairros são de classe média alta a bairros ricos.
    Sou pobre verdade. Pagou todos. Ótimo GVT ripadores internet. Sem caiu. Pelo gastou 100 as 149 mais menor

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    A Vivo está agressiva na cobertura, se continuar assim vai jogar a última pa de cal na Oi.
    Sei que já cabearam Conselheiro Lafaiete e Congonhas aqui em MG

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    "...pagarão apenas R$ 164,98 por mês pelos dois produtos" Prefiro ficar com a Live Tim de 35Mb por R$ 79,99 e pagar R$ 30,00 em um plano basico de celular pois hoje em dia é dificil alguém parar em casa e precisar tanto de um fixo.

  7. #7
    Enquanto isso aqui na minha rua, em São Paulo, tem um cabo fibra a + ou - 3 anos mas disponibilizar o serviço nada... Vai entender, né?! Ah!!! É que o bairro onde moro não é área de concorrência, então tenho que pagar R$ 150,00 de internet e telefone, pra playboy pagar metade do preço por 5 vezes mais velocidade. É que desconto pra um, é encargo pra outro... Ou alguém acredita que empresa feito a vivo perde dinheiro de alguma forma?

  8. #8
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Edcarlos75 View Post
    Enquanto isso aqui na minha rua, em São Paulo, tem um cabo fibra a + ou - 3 anos mas disponibilizar o serviço nada... Vai entender, né?! Ah!!! É que o bairro onde moro não é área de concorrência, então tenho que pagar R$ 150,00 de internet e telefone, pra playboy pagar metade do preço por 5 vezes mais velocidade. É que desconto pra um, é encargo pra outro... Ou alguém acredita que empresa feito a vivo perde dinheiro de alguma forma?
    Um sim. Aguardo foi

  9. #9
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Vivo é lixo, tenho aqui e grande problema não nem a velocidade que não entregam o contratado (contrato é de 50 Mbps, mas raramente chega a isso) mas o pior é que ela cai toda hora, é impossivel ficar 2 horas seguidas usando a internet sem ela cair
    Rapaz... eu tinha esse mesmo problema... qdo coloquei um roteador dualband resolveu na hora. O problema era a quantidade de redes Wifi proximas

  10. #10
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    Sou pobre verdade. Pagou todos. Ótimo GVT ripadores internet. Sem caiu. Pelo gastou 100 as 149 mais menor
    Boa internet todos Brasil, eu caio roubado Itanhaém, marginal Brasilienses tornado foi.

  11. #11
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    E pensar que eu usava fibra óptica e agora é internet via rádio pqp

  12. #12
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    Ótimo GVT ilimitado internet. Mas sim mais caro 170 infelizmente. Foi Quero corte telefone. Só um internet banda larga. Ja Fui.
    Kkkkk mas q porra é essa bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    E pensar que eu usava fibra óptica e agora é internet via rádio pqp
    é de chorar em? tá louco... falo para minha esposa que só penso em sair da minha casa para um local que tenha fibra hehehe

  14. #14
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Uso fibra 40mb a um ano, e pago 99,90.

  15. #15
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Engraçado, "APENAS " 164,98, pago muito menos que isso na NET Com 60MB+ Fixo ilimitado com ligações ilimitadas para Celular da Claro no meu estado com DDD do meu estado e não chego em 100 reais de mensalidade. Pois estou com uma promoção de um ano ( que vou procurar manter após esse um ano ) mais se aumentar um pouco também .. tá no jogo.

  16. #16
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by RoXStrondA View Post
    "...pagarão apenas R$ 164,98 por mês pelos dois produtos" Prefiro ficar com a Live Tim de 35Mb por R$ 79,99 e pagar R$ 30,00 em um plano basico de celular pois hoje em dia é dificil alguém parar em casa e precisar tanto de um fixo.
    Concordo, Live Tim é top já tive, Recomendo!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    E eu que moro na zona leste de SP não tenho VIVO FIBRA, LiveTIM, NET virtua e nenhuma outra internet via fibra.Tenho que me contentar com Vivo Speedy.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Boa internet todos Brasil, eu caio roubado Itanhaém, marginal Brasilienses tornado foi.
    hahahahahahahahahahahaha, eu ri demais!!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    28
    Aqui em Sao Luis-MA uma operadora disponibiliza a fibra por modicos 500,00, depois de ouvir o preco nem me permitir ouvir a velocidade.

  20. #20
    Quote Originally Posted by gabriel9966 View Post
    E eu que moro na zona leste de SP não tenho VIVO FIBRA, LiveTIM, NET virtua e nenhuma outra internet via fibra.Tenho que me contentar com Vivo Speedy.
    Moro em Timon Maranhão... teresina é do lado daqui mais não temos vivo fibras ... uma pena porque nesse caso a gente vive a mercê da oi ... que conta muito caro por pouca velocidade