LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Tim, Vivo, Claro e Oi: comparativo de preços de planos pós-pagos

    Operadoras prezam os clientes que assinam os planos pós-pagos, já que são mais caros, cobram uma certa política de fidelidade e ainda requerem pagamentos fixos mensais, ao invés de ceder o mesmo livre arbítrio das versões pré-pagas. Mas qual é a melhor solução para você?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    É, rapaz, vivo metendo a faca, a galera tem que sair dela mesmo, para ela melhorar isso.

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Meu vivo é pós. Pago 78 golpes

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Não faz sentido para um consumidor médio ter um plano pós ... os pré são bem mais baratos e oferecem os mesmos benefícios.

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    A Vivo se acha o último biscoito do pacote!!!

  6. #6
    Claro ai esta melhor para empresário, principalmente que liga muito mesmo com zap sou mais ouvir a voz.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A Vivo se acha o último biscoito do pacote!!!
    Apesar de ser a mais cara também tem maior qualidade, tenho tim beta e vivo controle e a qualidade da vivo é surreal... E a TIM ta com presepada de as vezes eu tentar fazer ligação e não consigo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    ta compensando MUITO mais usar um PRÉ PAGO

    #FICAADICA

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Meu vivo é pós. Pago 78 golpes
    golpe já passou... agora é temers

  10. #10
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    ta compensando MUITO mais usar um PRÉ PAGO

    #FICAADICA
    Estou concordando, viu.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Mateus_317 View Post
    Apesar de ser a mais cara também tem maior qualidade, tenho tim beta e vivo controle e a qualidade da vivo é surreal... E a TIM ta com presepada de as vezes eu tentar fazer ligação e não consigo.
    E a internet, Mateus? Vivo é muito melhor?

  12. #12
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Usados e Pré pagamento Tim Beta

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Mateus_317 View Post
    Apesar de ser a mais cara também tem maior qualidade, tenho tim beta e vivo controle e a qualidade da vivo é surreal... E a TIM ta com presepada de as vezes eu tentar fazer ligação e não consigo.
    Eu troquei a Vivo pela TIM e atualmente não está devendo em nada tanto em ligações quanto em internet. Aqui no Hell de Janeiro!

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    ta compensando MUITO mais usar um PRÉ PAGO

    #FICAADICA
    No caso TIM o plano controle é mais vantajoso. 3GB Internet, Ligações ilimitadas para qualquer operadora, WhatsApp à vontade (para enviar e receber mensagens de texto, vídeos, imagens e fotos sem descontar da franquia de internet), SMS ilimitado, TIM Music (Deezer) sem descontar da franquia de internet por R$55, já o pré-pago 1,5GB Internet custa R$35.

  15. #15
    A oi não tem cobertura 4G abrangente esse foi o motivo o qual mudei para Tim, e estou contente

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by J_lio_C_sar_Britto View Post
    A oi não tem cobertura 4G abrangente esse foi o motivo o qual mudei para Tim, e estou contente
    Nada a reclamar também!!!

  17. #17
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    No caso TIM o plano controle é mais vantajoso. 3GB Internet, Ligações ilimitadas para qualquer operadora, WhatsApp à vontade (para enviar e receber mensagens de texto, vídeos, imagens e fotos sem descontar da franquia de internet), SMS ilimitado, TIM Music (Deezer) sem descontar da franquia de internet por R$55, já o pré-pago 1,5GB Internet custa R$35.
    Se o pct fosse 5gb ia ser bom, só n fui pra esse plano por causa desse detalhe, prefiro 10 reais semanal por 1gb+100min+wpp.Sendo q as vezes nem chego usar nem 50min de ligação kkkk

  18. #18
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    E a internet, Mateus? Vivo é muito melhor?
    Eu "uso" os 2, a vivo é melhor, mas a tim é boa mas não tanto quanto a vivo... pelo menos aqui em manaus.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    uso Tim beta, dez mil vez melhor do que pagar plano pós.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    No caso TIM o plano controle é mais vantajoso. 3GB Internet, Ligações ilimitadas para qualquer operadora, WhatsApp à vontade (para enviar e receber mensagens de texto, vídeos, imagens e fotos sem descontar da franquia de internet), SMS ilimitado, TIM Music (Deezer) sem descontar da franquia de internet por R$55, já o pré-pago 1,5GB Internet custa R$35.
    Sem contar que agora estão disponibilizando chamadas em HD. Muito bom... qualidade sem igual. Cobertura 4G excelente.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu troquei a Vivo pela TIM e atualmente não está devendo em nada tanto em ligações quanto em internet. Aqui no Hell de Janeiro!
    Em MG a TIM é excelente!!!

  22. #22
    Melhor custo benefício é o Oi pré, por R$ 14,00 vc tem direito a 450 minutos para qualquer operadora e 2,5 gb de Internet, se vc fazer uma recarga de 20, vc ganha mais um gb, Estou encostando a vivo e a tim e migrando para a oi.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    No caso TIM o plano controle é mais vantajoso. 3GB Internet, Ligações ilimitadas para qualquer operadora, WhatsApp à vontade (para enviar e receber mensagens de texto, vídeos, imagens e fotos sem descontar da franquia de internet), SMS ilimitado, TIM Music (Deezer) sem descontar da franquia de internet por R$55, já o pré-pago 1,5GB Internet custa R$35.
    Coloquei esse plano e não me arrependo. Simplesmente fantástico para o meu uso. Super recomendado.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    A Vivo sempre na contramão por se achar uma operadora premium. Aumentou nas últimas semanas em R$10,00 seu plano pós mais básico, e reduziu em 1GB a internet e 25min nas chamadas, de tal forma que hoje é mil vezes mais vantajoso ter um Controle, que ainda tem as revistas do Goread e do que ter um pós. Quem formula esses planos da Vivo é um tapado, e mais ainda quem contrata. Que falta faz uma concorrência decente aqui.

  25. #25
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,457
    Olhem esses planos da Vivo!!
    Esses caras devem ser loucos!!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Melhor custo benefício é o Oi pré, por R$ 14,00 vc tem direito a 450 minutos para qualquer operadora e 2,5 gb de Internet, se vc fazer uma recarga de 20, vc ganha mais um gb, Estou encostando a vivo e a tim e migrando para a oi.
    Mano esse plano é mensal? Pois estou procurando um assim, seria melhor se tivesse whatsapp gratis tambem, mas so acho semanal!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Mano esse plano é mensal? Pois estou procurando um assim, seria melhor se tivesse whatsapp gratis tambem, mas so acho semanal!
    Mensal, e ainda acumula para o próximo mês o que vc não gastar,moro em Minas, não sei se tem ele em qualquer lugar.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Esses planos da Vivo são absurdamente caros e a maioria dos planos não oferecem ligações à vontade para qualquer operadora. Não entendo como alguém assinaria esses planos. A Vivo parou no tempo.

  29. #29
    Junior Member Augusto_Lino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Vivo pode dar-se o luxo de cobrar um valor superior pq em termos de qualidade de sinal e cobertura é superior aos concorrentes. Mais de 60% do mercado de pós-pago nacional é da Vivo. Se procurarem por Relevo no Google vai encontrar estatísticas do mercado de telefonia. Em MG, por exemplo, a Vivo foi a única a ganhar novos clientes em todos os DDD's

  30. #30
    Junior Member Augusto_Lino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Augusto_Lino View Post
    Vivo pode dar-se o luxo de cobrar um valor superior pq em termos de qualidade de sinal e cobertura é superior aos concorrentes. Mais de 60% do mercado de pós-pago nacional é da Vivo. Se procurarem por Relevo no Google vai encontrar estatísticas do mercado de telefonia. Em MG, por exemplo, a Vivo foi a única a ganhar novos clientes em todos os DDD's
    Teleco*