LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by KurtisTrent View Post
    Oi nem tem mais aqui no interior de sp
    Lógico que tem, eu uso

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Sou Oi Pós! Oi sempre barateira e pega bem!
    A TIM "igualou" os todos os preços do TIM Black com o pós da Oi. Oi Pós 4 Gb - 79 R$ x Tim Black 4 Gb - 109 R$Oi Pós 6 Gb - 99 R$ x Tim Black 5 Gb + 2 Gb (Bonus) - 99 R$Oi Pós 10 Gb - 149 R$ x Tim Black 10 Gb + 2 Gb (Bonus) - 179 R$Oi Pós 20 Gb - 249 R$ x Tim Black 20 Gb + 2 Gb (Bonus) - 249 R$A Oi não está morta... só precisa sair dessa recuperação judicial e investir muito em 4G e banda larga.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by KurtisTrent View Post
    Oi nem tem mais aqui no interior de sp
    Oi pega bem em RIbeirão Preto e São José do Rio Preto.

  4. #64
    Junior Member wLterpalha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Ligação ilimitada para qualquer operadora?
    Sim

  5. #65
    Estou aqui com CLARO ilimitado para qualquer operadora do brasil mais 5gb de internet por R$ 78,00, quero que venha internet ilimitado futuramente.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A Vivo se acha o último biscoito do pacote!!!
    Em termos de qualidade na cobertura 4G aqui em Goiânia mais de 90% do tempo em 4G, sai disparadas na frente Tim e Claro com melhor cobertura e velocidade de conexão. Vivo ainda perde pra Oi em termos de velocidade e tempo em que permanece no 4G. Vivo só mesmo é boa em planos mais caros do Brasil, teste com iPhone7 Plus e LG G5(H-860), com o processador Snapdragon 820.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Eu tô feliz com Oi pré, por R$ 14,00 por mês, 450 minutos para qualquer operadora e 2,5 gb de Internet, se vc fazer uma recarga de 20, vc ganha mais um gb, Estou encostando a vivo e a tim e migrando para a oi.
    LIDER VC É DE ESPIRITO SANTO ?

  8. #68
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Mensal, e ainda acumula para o próximo mês o que vc não gastar,moro em Minas, não sei se tem ele em qualquer lugar.
    MINAS NÃO TEM ESSA OFERTA DA OI NÃO.QUAL O SEU DDD ?

  9. #69
    Junior Member Jorgearaujo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Tenho o plano da oi ligação ilimitada pra qualquer operadora internet ilimitada quando eu atigir a minha franquia de internet ela reduz a velocidade e não broquea igual a claro Tim e vivo fica a dica pra outras operadoras q broquea a internet quando atinge a velocidade parabéns pra oi a Tim claro e vivo em santa Catarina e uma porcaria principalmente a Tim a oi aqui é a que tem a melhor cobertura a vivo tem os planos mais caros e não tem planos com ligações ilimitadas e tá ficando atrás das outras operadoras q tem planos ilimitados pra qualquer operadora e fixo a vivo e mesma lemise de sempre não muda nada planos ruins e caros que so ilimitado de vivo pra vivo não quero a vivo nem de graça nem claro e nem Tim parabéns pra oi

  10. #70
    Junior Member MiguelSjr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    A vivo é a operadora mais cara que as outras operadoras, meu pos pago da Oi era de 99,90 com ligações e sms ilimitado pra qualquer operadora e meia 15 GB de internet, consegui aumentar a minha internet para 25GB por 109,90 E a internet é ótima, a claro também é ótima pra internet pois meu irmão tem um plano com 9 Gb e ligação ilimitado pra qualquer operadora por 55,90 já a vivo francamente só tira dinheiro do povo

  11. #71
    Junior Member MiguelSjr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    A vivo é a operadora mais cara que as outras operadoras, meu pos pago da Oi era de 99,90 com ligações e sms ilimitado pra qualquer operadora e mais 15 GB de internet, consegui aumentar a minha internet para 25GB por 109,90 E a internet é ótima, a claro também é ótima pra internet pois meu irmão tem um plano com 9 Gb e ligação ilimitado pra qualquer operadora por 55,90 já a vivo francamente só tira dinheiro do povo