LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Junior Member Michel_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    No caso TIM o plano controle é mais vantajoso. 3GB Internet, Ligações ilimitadas para qualquer operadora, WhatsApp à vontade (para enviar e receber mensagens de texto, vídeos, imagens e fotos sem descontar da franquia de internet), SMS ilimitado, TIM Music (Deezer) sem descontar da franquia de internet por R$55, já o pré-pago 1,5GB Internet custa R$35.
    Na verdade, o preço real do tim controle 3GB é 34,10, para quem não usa TIM Music e Banca, ambos são cobrados, e se não usa deve-se, pedir abatimento na fatura, visto que não é "grátis"

  2. #32
    Fui cliente vivo pos Box internet plano 8Gb + 8Gb bônus =16 GB apenas dados, ( internet) entre 2014 e Junho de 2017, eu cancelei pois estava com 2 Chips do Tim Beta em casa em CPF diferentes e não usava, e passei a utilizar agora. Mas com relação a vivo, eu fiz algumas viagens e levei o chip vivo pos, realmente pega tem sinal, 99% das capitais e cidades médias, só q tbm chegou em início de 2016, ela bloqueou a conexão após usar os 16 GB, aí não curti e liguei cancelei ... Agora uso Tim Beta, e tbm claro PREZAO ilimitado, com 8 GB e ligações ilimitadas, onde moro litoral de SP, tem sinal excelente, das 5 operadoras grandes incluindo Nextel, agora a Claro no 4G é muito veloz... Resumindo abandonei o plano pós pago da vivo, e estou no pré .... Agora a Vivo é líder no segmento pós pago, e muito cliente não sai dela por ter sinal estável, agora tenho q falar a verdade é cara, mas vai ser obrigada a liberar minutos para outras operadoras, se não vai dançar nos próximos anos, agora o preço ela deve se manter, nas alturas...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Melhor custo benefício é o Oi pré, por R$ 14,00 vc tem direito a 450 minutos para qualquer operadora e 2,5 gb de Internet, se vc fazer uma recarga de 20, vc ganha mais um gb, Estou encostando a vivo e a tim e migrando para a oi.
    Só que a Oi é muito lenta. Não sei se aí é.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    A Vivo sempre na contramão por se achar uma operadora premium. Aumentou nas últimas semanas em R$10,00 seu plano pós mais básico, e reduziu em 1GB a internet e 25min nas chamadas, de tal forma que hoje é mil vezes mais vantajoso ter um Controle, que ainda tem as revistas do Goread e do que ter um pós. Quem formula esses planos da Vivo é um tapado, e mais ainda quem contrata. Que falta faz uma concorrência decente aqui.
    Mês que vem a Vivo vai incluir ligações ilimitadas em todos os planos pós (local nos planos individuais, DDD nos planos família).

  5. #35
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Só que a Oi é muito lenta. Não sei se aí é.
    Aqui é de boa, a cobertura fora da zona urbana que não é muito boa, mas dentro do centros urbanos é tranquilo, na verdade vc tem que ter um celular dual chip e usar o chip secundário de preferência da vivo com um plano pré, p quebrar um galho pra casos de vc ir pra uma área mais afastada.

  6. #36
    Todo mundo que conheço e usa a vivo estão ligando e ameaçando cancelar, a vivo pra não perder o cliente está oferecendo 1000 minutos pra qualquer operadora, ligações ilimitadas para qualquer vivo e fixo do Brasil, 2gb de dados por R$ 39,90 por mês.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Todo mundo que conheço e usa a vivo estão ligando e ameaçando cancelar, a vivo pra não perder o cliente está oferecendo 1000 minutos pra qualquer operadora, ligações ilimitadas para qualquer vivo e fixo do Brasil, 2gb de dados por R$ 39,90 por mês.
    De fato, a Vivo tem boas ofertas para quem está disposto a negociar.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Vou ali rir da Vivo e já volto.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Por incrível q pareça estou super feliz com o plano da Tim 10 reais por semana, 100 minutos para qualquer operadora, 1gb de Internet e sms ilimitado, boto 40 reais de créditos por mês é tchau. A Vivo é sem noção planos caros é só liga pra vivo, quem diabos tem vivo? Não conheço ng da minha roda de amigos familiares e conhecidos

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Todo mundo que conheço e usa a vivo estão ligando e ameaçando cancelar, a vivo pra não perder o cliente está oferecendo 1000 minutos pra qualquer operadora, ligações ilimitadas para qualquer vivo e fixo do Brasil, 2gb de dados por R$ 39,90 por mês.
    Pq não põe logo isso em oferta de plano? E má fe

  11. #41
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    Por incrível q pareça estou super feliz com o plano da Tim 10 reais por semana, 100 minutos para qualquer operadora, 1gb de Internet e sms ilimitado, boto 40 reais de créditos por mês é tchau. A Vivo é sem noção planos caros é só liga pra vivo, quem diabos tem vivo? Não conheço ng da minha roda de amigos familiares e conhecidos
    Eu também uso esse da tim, muito bom, ainda pode usar o app de música que curto muito sem descontar os dados de internet, a vivo dizem que tem a melhor cobertura, mas os planos são muito caros, vivo operadora de rico %uD83D%uDE02

  12. #42
    Bom eu tenho oi livre de$ 30 por mês 2 GB de internet 450 pra qualquer o peradora.di brasil.to muito satisfeito.

  13. #43
    Essa Vivo só tem cobertura e nada mas em quanto existe as 3 operadoras.nunca vô escolher a Vivo.... só oi .Tim . claro .

  14. #44
    Quote Originally Posted by Ferreira_Jf_Remix View Post
    Bom eu tenho oi livre de$ 30 por mês 2 GB de internet 450 pra qualquer o peradora.di brasil.to muito satisfeito.
    Eu tô feliz com Oi pré, por R$ 14,00 por mês, 450 minutos para qualquer operadora e 2,5 gb de Internet, se vc fazer uma recarga de 20, vc ganha mais um gb, Estou encostando a vivo e a tim e migrando para a oi.

  15. #45
    Junior Member Vartii's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Eu tô feliz com Oi pré, por R$ 14,00 por mês, 450 minutos para qualquer operadora e 2,5 gb de Internet, se vc fazer uma recarga de 20, vc ganha mais um gb, Estou encostando a vivo e a tim e migrando para a oi.
    Qual a tua cidade?

  16. #46
    Junior Member Vartii's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    Por incrível q pareça estou super feliz com o plano da Tim 10 reais por semana, 100 minutos para qualquer operadora, 1gb de Internet e sms ilimitado, boto 40 reais de créditos por mês é tchau. A Vivo é sem noção planos caros é só liga pra vivo, quem diabos tem vivo? Não conheço ng da minha roda de amigos familiares e conhecidos
    Kkkkkk falou tudo

  17. #47
    Junior Member toddyjm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    João Monlevade - MG
    Posts
    94
    vivo so e boa por causa do http injector kkkkk

  18. #48
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by vinicx View Post
    Mês que vem a Vivo vai incluir ligações ilimitadas em todos os planos pós (local nos planos individuais, DDD nos planos família).
    Ligação ilimitada para qualquer operadora?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Vartii View Post
    Qual a tua cidade?
    Fortaleza e pega bem no.interior.aqui tbm muitas cidades já são 4g tim

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Todo mundo que conheço e usa a vivo estão ligando e ameaçando cancelar, a vivo pra não perder o cliente está oferecendo 1000 minutos pra qualquer operadora, ligações ilimitadas para qualquer vivo e fixo do Brasil, 2gb de dados por R$ 39,90 por mês.
    É a política de retenção... seu sou cliente e ameaço a sair, vão e me oferecem vantagem. Se fico quieto e aceito pagar estes preços absurdos, melhor pra eles! Odeio empresa que se utiliza destes métodos! Nunca fui cliente da VIVO e pelo jeito não serei tão cedo.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    A Nextel tem o de 7gb por 99, mas fidelizando por 12x.


    E as versões controle e pré, façam um post deles, com ligações ilimitadas

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Sou Tim mas quem tá batendo é a Claro com o PREZAO.

    15 por semana com direito a ligação ilimitada p qualquer operadora/fixo do Brasil + 2gb de Net, whatsapp sem descontar da franquia, SMS a vontade. Só n me lembro se tem.roamimg nacional.

    Total por mês de 60 reais, 8gb dados 4,5G

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by vinicx View Post
    Mês que vem a Vivo vai incluir ligações ilimitadas em todos os planos pós (local nos planos individuais, DDD nos planos família).
    E no controle?


    Pq nisso ela tá perdendo feio p concorrência claro e Tim 55 reais, 3gb whatsapp a vontade (n uso, mas seria bom se fosse p apps de mensagem p n descontar do meu Telegram rs), SMS, app de música sem.descontar da franquia e roaming nacional.

    Ligações ilimitadas

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Ola Senhores! Sou representante da Claro Brasil e comercializo os planos da Net e da Claro para todo o Brasil. interessados favor me add no Whatsapp: 11 961343000

  25. #55
    Junior Member KurtisTrent's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Oi nem tem mais aqui no interior de sp

  26. #56
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Sou Tim mas quem tá batendo é a Claro com o PREZAO.

    15 por semana com direito a ligação ilimitada p qualquer operadora/fixo do Brasil + 2gb de Net, whatsapp sem descontar da franquia, SMS a vontade. Só n me lembro se tem.roamimg nacional.

    Total por mês de 60 reais, 8gb dados 4,5G
    Tim beta é 50 reais 20 Gb e 2000 min para qq telefone do país!

  27. #57
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    Por incrível q pareça estou super feliz com o plano da Tim 10 reais por semana, 100 minutos para qualquer operadora, 1gb de Internet e sms ilimitado, boto 40 reais de créditos por mês é tchau. A Vivo é sem noção planos caros é só liga pra vivo, quem diabos tem vivo? Não conheço ng da minha roda de amigos familiares e conhecidos
    Sem falar na assinatura gratuita do Deezer!!!

  28. #58
    Quote Originally Posted by Guilherme_Bruck View Post
    Eu também uso esse da tim, muito bom, ainda pode usar o app de música que curto muito sem descontar os dados de internet, a vivo dizem que tem a melhor cobertura, mas os planos são muito caros, vivo operadora de rico %uD83D%uDE02
    A melhor cobertura de voz não de dados!

  29. #59
    Quote Originally Posted by Ewertonmonteiro View Post
    uso Tim beta, dez mil vez melhor do que pagar plano pós.
    Não existe ainda no Brasil nenhum plano que super o Tim Beta, seja pós ou pré!

  30. #60
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Tim beta é 50 reais 20 Gb e 2000 min para qq telefone do país!
    Mas o beta é um plano "especial", mas o pre pago tim de 9,99 semanais é bom pacas.