LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Novos comerciais do OnePlus 5 exaltam a qualidade da câmera dupla do aparelho

    Quatro novos comercias sobre o smartphone foram postados no YouTube destacando as capacidades do sensor duplo e as funções de software dele

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Esse aparelho é sim o flagship killer de 2017!!!

  3. #3
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    lixo chines pura copia de iphone e samsung

  4. #4
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    lixo chines pura copia de iphone e samsung
    Saí do iPhone pra Samsung, do Samsung pro Oneplus e a qualidade dele é superior a todos. É simplesmente o mais rápido. Copiou/melhorou o slide de silenciar o cel, copiou e melhorou o corpo do celular, copiou e melhorou o android puro.... Na boa, não busco mais algo original do que busco algo que realmente explore seu potencial. Essa marca vai longe!PS: mais de 1 mes com o celular, mais de 100 apps instalados e bateria dura mais de 1 dia facil.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    lixo chines pura copia de iphone e samsung
    Já usou um pra falar isso o vacilão: eu já usei todos esses que vc falou nem por isso eu saio cagando pela pela
    Boca que nem vc vacilão estrume de bosta.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Será que vai ter alguma atualização do Oneplus 5, como foi no 3t, ou eles irão lançar so o 6 ano que vem, alguém sabe algum coisa?

  7. #7
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    lixo chines pura copia de iphone e samsung
    Só do cara defender a apple....já é retardado...,,, apple só copia tecnologia de outras empresas e lança com outro nome...!!! lembrando que a Apple teve que pagar 6 Bilhões para a Nokia por usar suas tecnologias ...!!! E ainda ela tem que pagar alguns milhões a cada mês.......chupa apple ...!!!!Usou? Pagou! Nokia recebe mais de R$ 6 bilhões da Apple por patente

  8. #8
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by RodrigoSze View Post
    Saí do iPhone pra Samsung, do Samsung pro Oneplus e a qualidade dele é superior a todos. É simplesmente o mais rápido. Copiou/melhorou o slide de silenciar o cel, copiou e melhorou o corpo do celular, copiou e melhorou o android puro.... Na boa, não busco mais algo original do que busco algo que realmente explore seu potencial. Essa marca vai longe!PS: mais de 1 mes com o celular, mais de 100 apps instalados e bateria dura mais de 1 dia facil.
    Falou td.....eu sou fã da Nokia e não descarto a possibilidade quê se um dia o Nokia 8 for vendido por aqui eu venha trocar o meu oneplus 5 por ele....!!! mas até lá o oneplus 5 é um show de possibilidades...., virei fã da marca.
    Repetindo o que vc disse : Essa marca vai longe.......Dei conselho para seis amigos meus usuários da Samsung , abandonarem seus aparelhos, e optarem pelo ONEPLUS 5, fizeram isso, e estão apaixonados por seus aparelhos....!!! Vão de ONEPLUS 5 que vcs não vão se arrepender ...!!! A única coisa que falta pra melhorar no aparelho é ser a prova d'água, áudio na pare frontal, e melhorarem a qualidade das fotos noturnas...!!!
    Last edited by nokiafoda; 09-30-2017 at 01:25 AM.

  9. #9
    Temos que esperar até Novembro que foi quando eles anunciaram o one plus 3t

  10. #10
    Junior Member Lucas_Dinart's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RodrigoSze View Post
    Saí do iPhone pra Samsung, do Samsung pro Oneplus e a qualidade dele é superior a todos. É simplesmente o mais rápido. Copiou/melhorou o slide de silenciar o cel, copiou e melhorou o corpo do celular, copiou e melhorou o android puro.... Na boa, não busco mais algo original do que busco algo que realmente explore seu potencial. Essa marca vai longe!PS: mais de 1 mes com o celular, mais de 100 apps instalados e bateria dura mais de 1 dia facil.
    Qual a versão que você comprou?

  11. #11
    Junior Member Lucas_Dinart's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RodrigoSze View Post
    Saí do iPhone pra Samsung, do Samsung pro Oneplus e a qualidade dele é superior a todos. É simplesmente o mais rápido. Copiou/melhorou o slide de silenciar o cel, copiou e melhorou o corpo do celular, copiou e melhorou o android puro.... Na boa, não busco mais algo original do que busco algo que realmente explore seu potencial. Essa marca vai longe!PS: mais de 1 mes com o celular, mais de 100 apps instalados e bateria dura mais de 1 dia facil.
    Estou pensando em comprar, mas tem duas versões de 8gb RAM, mas não sei a qual escolher

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    venham me ver peladinha na webcam http://bit.ly/2yi6ync