LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,789

    Fim da linha: LG G3, G4 e outros modelos não receberão mais atualizações de segurança do Android

    Os antigos tops de linha da LG perderam suporte ao recebimento mensal de pacotes de segurança do Android. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É por isso que a LG caiu muito em número de clientes, quer vender, mas não quer dar atenção aos clientes no quesito atualização ou correção

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Informação muito vaga, vocês poderiam conseguir com a LG do Brasil informações mais consistentes e fieis, sem tanto sensacionalismo dos produtos que são comercializados aqui, pois isso varia de país para país.

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Informação muito vaga, vocês poderiam conseguir com a LG do Brasil informações mais consistentes e fieis, sem tanto sensacionalismo dos produtos que são comercializados aqui, pois isso varia de país para país.
    Não sei se você leu o artigo, mas os nomes dos modelos em questão foram REMOVIDOS da lista dos que são elegíveis a receber atualizações mensais do Android (Secutity Patches). Se a LG deixou de atualizar o G3 e G4 nos EUA, Coréia, e em vários outros lugares do mundo, porque continuaria a fazê-lo aqui no Brasil?

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Isso se ela atualizava ainda os LG G3 e G4, porque o meu G3, desde que liberaram a atualização do Marshmallow no Brasil, está com a patch de segurança setembro/2016, e nunca recebeu uma atualização para uma patch mais recente. Esse é um dos calcanhares de Aquiles da LG, pois a mesma não liberam as atualizações mensais de segurança para seus aparelhos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não sei se você leu o artigo, mas os nomes dos modelos em questão foram REMOVIDOS da lista dos que são elegíveis a receber atualizações mensais do Android (Secutity Patches). Se a LG deixou de atualizar o G3 e G4 nos EUA, Coréia, e em vários outros lugares do mundo, porque continuaria a fazê-lo aqui no Brasil?
    Esse grande artigo minusculo copiado de outras fontes, sim eu li...bom procurarei informações junto a LG.

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Esse grande artigo minusculo copiado de outras fontes, sim eu li...bom procurarei informações junto a LG.
    Não costumo alimentar os Trolls, mas vamos lá: copiar artigos de outras fontes é totalmente diferente de usá-las como referência, meu caro. É impossível criar conteúdo sem referências, isso vale pra tudo na vida. Ninguém cria algo 'do nada'. :-)

  8. #8
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Estou usando uma Custom Rom Nougat no meu G3 (LineageOS) e está bem fluida com o código de segurança mais atual do sistema. A parte ruim disso é que você perde umas features da Rom Stock, sobretudo a qualidade da câmera.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Estou usando uma Custom Rom Nougat no meu G3 (LineageOS) e está bem fluida com o código de segurança mais atual do sistema. A parte ruim disso é que você perde umas features da Rom Stock, sobretudo a qualidade da câmera.
    Mas a qualidade da câmera está OK ou ficou muito ruim? Na ROM Marshmallow percebi que em algumas vezes ele demorava para salvar as fotos, e houve casos que, ao filmar em FullHD, no final da filmagem o celular travava.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não costumo alimentar os Trolls, mas vamos lá: copiar artigos de outras fontes é totalmente diferente de usá-las como referência, meu caro. É impossível criar conteúdo sem referências, isso vale pra tudo na vida. Ninguém cria algo 'do nada'. :-)
    Ok agradeço os esclarecimentos, não estou querendo provocar, causar ou menosprezar nada, sei que em quase tudo tem que se ter uma base e/ou uma referência, o que quiz dizer foi que o artigo poderia ter sido complementado com informações da LG do Brasil.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Lamentável a LG já esquecer do G4. Quase inacreditável o descaso com o consumidor.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Lamentável a LG já esquecer do G4. Quase inacreditável o descaso com o consumidor.
    Não se esqueça que o LG G4 vai receber o Nougat oficialmente, trazendo uma patch mais recente. Agora, quando lançar no Brasil, aí será outros quinhentos. kkk

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Ok agradeço os esclarecimentos, não estou querendo provocar, causar ou menosprezar nada, sei que em quase tudo tem que se ter uma base e/ou uma referência, o que quiz dizer foi que o artigo poderia ter sido complementado com informações da LG do Brasil.
    Mas a LG do Brasil é bem evasiva com relação as respostas. Ela responde com o básico, isso se ela tem a informação.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Não se esqueça que o LG G4 vai receber o Nougat oficialmente, trazendo uma patch mais recente. Agora, quando lançar no Brasil, aí será outros quinhentos. kkk
    Menos mal.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Menos mal.
    Ele já começou a receber em outros países, mas como sabemos que a LG do Brasil é um pouco burocrática, vai demorar para chegar por aqui.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Estou usando uma Custom Rom Nougat no meu G3 (LineageOS) e está bem fluida com o código de segurança mais atual do sistema. A parte ruim disso é que você perde umas features da Rom Stock, sobretudo a qualidade da câmera.
    To assim também com o moto e... se coloco rom alternativa fico sem tv

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Mas a LG do Brasil é bem evasiva com relação as respostas. Ela responde com o básico, isso se ela tem a informação.
    Fato! Ela vai responder: nós atualizamos os aparelhos regularmente. Sem dizer quais nem quando hahaha

  18. #18
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Meu g5 SE nunca recebeu um pach

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    To assim também com o moto e... se coloco rom alternativa fico sem tv
    Ainda bem que o meu não é a versão com TV

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Meu g5 SE nunca recebeu um pach
    Tem certeza? Geralmente ele vem junto com alguma atualização de correção de bugs, melhorias. Se o seu aparelho já atualizou para o Nougat, então a patch de segurança mudou sim.

  21. #21
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    LG LIXO
    Samsung a unica que continua dando suporte de seg
    S5 todo mês

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Seria bom então que a fabricante liberasse o boatloader para liberar RONS personalizadas

  23. #23
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Só esses aparelhos? Que lista pequena

  24. #24
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Não se esqueça que o LG G4 vai receber o Nougat oficialmente, trazendo uma patch mais recente. Agora, quando lançar no Brasil, aí será outros quinhentos. kkk
    G4 receber o Nougat vai ser algo surpreendente, tomara dos tops da LG começarem a receber 3 atualizações

  25. #25
    Quote Originally Posted by Igor-Henri View Post
    LG LIXO
    Samsung a unica que continua dando suporte de seg
    S5 todo mês
    S5 tem um detalhe muito importante.
    Apenas 1 das trocentas variantes andou recebendo alguma coisa depois de Maio, mas pelo jeito, já parou por aí.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    G4 receber o Nougat vai ser algo surpreendente, tomara dos tops da LG começarem a receber 3 atualizações
    Mas será apenas a 2a grande atualização dele, e certamente será a última.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Meu G3 durou 20 meses e queimou placa mãe

  28. #28
    Junior Member Wendell_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Isso se ela atualizava ainda os LG G3 e G4, porque o meu G3, desde que liberaram a atualização do Marshmallow no Brasil, está com a patch de segurança setembro/2016, e nunca recebeu uma atualização para uma patch mais recente. Esse é um dos calcanhares de Aquiles da LG, pois a mesma não liberam as atualizações mensais de segurança para seus aparelhos.
    O meu tbm

  29. #29
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Igor-Henri View Post
    LG LIXO
    Samsung a unica que continua dando suporte de seg
    S5 todo mês
    E daí? Não criticavam tanto o S5? Quem diria kkkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Isso se ela atualizava ainda os LG G3 e G4, porque o meu G3, desde que liberaram a atualização do Marshmallow no Brasil, está com a patch de segurança setembro/2016, e nunca recebeu uma atualização para uma patch mais recente. Esse é um dos calcanhares de Aquiles da LG, pois a mesma não liberam as atualizações mensais de segurança para seus aparelhos.
    LG BR é bem podre nisso... alias não é só nisso ne