LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,585

    Galaxy J7 Neo: uma boa opção para quem não pode gastar muito | Review do TudoCelular

    E aí, será que o Galaxy J7 Neo vale a pena ou é só um J7 Metal com software atualizado? Descubra em nosso review completo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Vergonha alheia desse aparelho. A Samsung da uma bola dentro e duas fora. Relançar o J7 2015 como um novo aparelho em 2017 é subestimar a inteligência do seu público.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Uma explicacao bm dada pelo tudocelular,quase desqualificando o aparelho pra fazer a galera d mente de 512mb d retardo Entender a proposta do aparelho,um aparelho simples mas com recursos aceitaveis,agora tem o fodao S8 para os fodoes.

  4. #4
    Esse aparelho é perfeito pra quem gostou do acabamento e da bateria do Galaxy J7 2015, mas quer o hardware e o Android do Galaxy J7 Metal.
    Só não vão comprá-lo esperando o Android Oreo, porque a chance de quebrar a cara é enorme.

    Mas se querem embarcar em um Galaxy J7 de verdade, sugiro esperar o Galaxy J7 Pro.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Vergonha alheia desse aparelho. A Samsung da uma bola dentro e duas fora. Relançar o J7 2015 como um novo aparelho em 2017 é subestimar a inteligência do seu público.
    Ele está mais diferente, como um chip-set novo e a função Tv coisa que o j7 2015 não tem

  6. #6
    Junior Member Sergio_Battista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    16
    um lixo

  7. #7
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    J7 METAL É MELHOR

  8. #8
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    J7 METAL É MELHOR

  9. #9
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    J7 METAL É MELHOR

  10. #10
    Erraram no vídeo Review. Colocaram lá nas especificações 3Gb de RAM %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #11
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Erraram no vídeo Review. Colocaram lá nas especificações 3Gb de RAM %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    se trocar pra 3GB de RAM, aí é que vai estar errado. tem até um take no vídeo mostrando a tela de quantidade de RAM do dispositivo, cara. 2GB.

  12. #12
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Erraram no vídeo Review. Colocaram lá nas especificações 3Gb de RAM %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    ah, só mostrei a de armazenamento interno. mas são 2GB de RAM. tem essa imagem no unbboxing, só acessar esse link que já tá direto no momento exato https://youtu.be/3jZJ9TZZLbM?t=235

  13. #13
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Usava um Moto Z que acabou quebrando. Pretendo pegar um Z2 Force na Blacy Friday, mas comprei um J7 Neo para utilizar até lá. Para a proposta dele, o aparelho me surpreendeu. O único ponto negativo é que a Samsung removeu o brilho automático, o que causa um certo desconforto ao transitar entre ambientes com diferentes luminosidades.

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Esse aparelho é perfeito pra quem gostou do acabamento e da bateria do Galaxy J7 2015, mas quer o hardware e o Android do Galaxy J7 Metal.
    Só não vão comprá-lo esperando o Android Oreo, porque a chance de quebrar a cara é enorme.

    Mas se querem embarcar em um Galaxy J7 de verdade, sugiro esperar o Galaxy J7 Pro.
    mesma coisa no J2 prime kkkkkkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Usava um Moto Z que acabou quebrando. Pretendo pegar um Z2 Force na Blacy Friday, mas comprei um J7 Neo para utilizar até lá. Para a proposta dele, o aparelho me surpreendeu. O único ponto negativo é que a Samsung removeu o brilho automático, o que causa um certo desconforto ao transitar entre ambientes com diferentes luminosidades.
    Sera que eles vão dar desconto

  16. #16
    Nobre me diga outro com acesso TV

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Vergonha alheia desse aparelho. A Samsung da uma bola dentro e duas fora. Relançar o J7 2015 como um novo aparelho em 2017 é subestimar a inteligência do seu público.
    Eu tinha um 512MB, e ele queimou, já q eu tava quase pobre, conprei ele, eu pensei q ele seria igual ao meu Ex-512MB, travado d+, mas nao, ele é muitp melhor, 600 reais muuito bem gastos, nao sou de comprar celular muito caro pq é melhor comprar um barato e trocar de 3 em 3 anos do que um top de linha e querer ficar com ele por um bom tempo (tipo 4 ou 5 anos)

    Dispositivo barato dependendo dele vale a pena

  18. #18
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    mesma coisa no J2 prime kkkkkkkk
    Pelo menos, ganha no display, e no fato de rodar uma versão superior do Android.
    E eu disse que ele dificilmente receberia o Oreo, mas atualmente admito que o pessoal pode dar sorte com ele nesse sentido.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by zebostolla View Post
    J7 METAL É MELHOR
    Só na bateria... e o software é mais antigo

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Esse aparelho é perfeito pra quem gostou do acabamento e da bateria do Galaxy J7 2015, mas quer o hardware e o Android do Galaxy J7 Metal.
    Só não vão comprá-lo esperando o Android Oreo, porque a chance de quebrar a cara é enorme.

    Mas se querem embarcar em um Galaxy J7 de verdade, sugiro esperar o Galaxy J7 Pro.
    Pior que vai receber sim

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Vergonha alheia desse aparelho. A Samsung da uma bola dentro e duas fora. Relançar o J7 2015 como um novo aparelho em 2017 é subestimar a inteligência do seu público.
    Software melhor, tv digital... barato... vcs reclamam demais mano

  22. #22
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Pior que vai receber sim
    Bom, as chances já existiam quando eu fiz o comentário em questão, embora fossem baixas.
    Sorte de quem tem um Galaxy J7 Neo.