LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Estava na hora de acordarem , estão vendo que o preço que é cobrado foge da realidade brasileira

  3. #3
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Eu não entendi bem, e 50 e 100 reais avulsos pela IPTV ou esse preço mais os 100 mega?

  4. #4
    Junior Member Mikh_aria's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    ....,.......mm.wm
    Last edited by Mikh_aria; 09-30-2017 at 10:30 AM.

  5. #5
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    A Vivo se diz líder em canais HD? Sei não, to achando que é a NET

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Mikh_aria View Post
    Eu vendo iptv

    Whats 11 958049922
    190

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Eu não entendi bem, e 50 e 100 reais avulsos pela IPTV ou esse preço mais os 100 mega?
    Com 100mb

  8. #8
    É...e depois de um ano vai pra quanto?

  9. #9
    Junior Member Marcelo_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Se tivesse aqui no recife essa promoção ia pegar de imediato o pessoal n se liga nos 12 meses de "obrigatoriamente" ter a TV por causa de nossas leis, isso já livra uma boa % aqui pago 220,00 e nem são tantos canais, aproveita aí pessoal

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Estava na hora de acordarem , estão vendo que o preço que é cobrado foge da realidade brasileira
    O problema é que aqui no BR funciona muito o "Se colar, colou!". Em todos os seguimentos os empresários colocam o preço que acham que o povão paga, e enquanto estiver "trouxa" pagando, vai sendo este o preço. Acho que eles pensam que é melhor vender BEM para meia dúzia ganhando muito, do que vender barato para milhões, e ter mais mão-de-obra neste país em que os encargos do governo só F* e mais reclamação de clientes por defeito (pois as fábricas terão de trabalhar com mais volume, maior cobrança e sabe como é o ser humano)

  11. #11
    Multinacional costuma lucrar em país de otário...

  12. #12
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Vivo disponibilizar o serviço de fibra, nas cidades vizinhas de São Paulo que é bom nada.

  13. #13
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Ridículo! Anunciam como Fibra, mas Fibra mesmo só tem em São Paulo.Mais absurdo ainda é ignorarem toda a operação DTH de TV deles, pois fora de São Paulo é tudo DTH, cobram um valor enorme e oferecem bem menos canais em HD.

  14. #14
    Não entendi.. A minha cidade (Jandira) está aí na lista mais aqui não tem fibra ótica da vivo..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Ola! Sou representante da Claro Brasil e comercializo os planos da Net/Claro para todo o Brasil. Interessados favor me add no Whatsapp: 11 961343000